Férias de Uma Mecânica escrita por Half Fallen


Capítulo 5
Tentar, tentar e nunca desistir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105074/chapter/5

Não dormi bem essa noite, não pelo frio e nem pelo lugar, mas sim pela insônia. No consegui pregar o olho à noite inteira, nunca pensei que elas fossem tão compridas.

Acordei cedo, como não consegui dormi, decidi me levantar. Olhei em volta, todos anda estavam dormindo, apesar da noite fria, a manhã estava com o Sol escaldante.

Lembrei-me: Eu tinha que dar um jeito naquele carro, peguei minhas ferramentas e fui para parte de baixo do carro. Analisei cada peça, eram totalmente diferentes! Nunca havia visto peças assim.

- Ei, Winry. – Disse uma voz masculina familiar, ela soava irritada, nem precisei sair debaixo do carro para saber quem era.

- Ed! Eu te acordei? – Perguntei, me levantando para ver seu rosto.

- Winry, você deveria me chamar! Eu te ajudaria a concertar o carro! – Protestou com cara de pouquíssimos amigos, ignorando minha pergunta.

- Não precisa Ed! Lembra o combinado foi que eu consertasse o carro? – Retruquei, um pouco desconfiada, era impressão minha ou o Ed estava preocupado comigo? Dei um leve sorriso.

- Orrayo, nii-san e Win... – Cumprimentou Al, sorrindo.

- Vou dar uma volta. – Anunciou Ed, ainda emburrado.

- Winry, o que aconteceu? – Perguntou Al preocupado, mas desviou sua atenção para o carro que estava com peças para fora. - Você consertou o carro?

- Sim, só faltam alguns lugares. - Falei enquanto voltei para baixo do carro.

- Vou procurar o Ed. – Disse Al, em um tom doce, mas pensativa.

Após alguns ajustes, o carro ligou! Aleluia! Mas me arrependi pois vi a May-chan acordando em um pulo.

- M-me desculpe, May-chan! – Falei apreensiva.

- Não se preocupe, Winry-chan. – Ela respondeu com a voz calma e doce. Ainda bem que a May não é agressiva! - Al, o carro ligou! – E gritou para o loiro que se encontrava a 5 metros de distância, junto com seu irmão mais velho.

Eles se aproximaram e seguimos a viagem. Ed ainda estava emburrado, eu abaixei a cabeça e não pude conter as lágrimas. Eu o deixei muito bravo! Senti um toque no meu queixo que puxou delicadamente meu rosto para cima, era o Ed, que com outra mão enxugou minhas lágrimas.

- Winry, não chore! – Falou, com a voz doce e amorosa.

- Mas, eu...

- Tudo bem. Me desculpe por ter perdido a cabeça. – E deu um sorriso que me fez perder o fôlego.

Não falei mais nada, apenas virei a cabeça e analisei os fatos. Ele está mais alto, se preocupa comigo, enxugou minhas lágrimas como nunca fez, e fico pensando nele muito mais que antes... Sim, estou apaixonada...

-Olhe, Xing! - Disse Al animado.

-Acabei de lembrar uma coisa: Eu não consegui ser a Imperatriz de Xing. Meu pai vai me matar, quando descobrir que voltei! – Falou em meio as lágrimas e os soluços. Nos entreolhamos e sorrimos.

- Tentar... - Disse Ed

-Tentar e... - Disse

- Nunca...- Disse Al

-E nunca desistir! – Dissemos juntos, mas Al fez questão de complementar:

- Minha linda, não importa o que aconteça nós sempre vamos estar com você! – Falou sorrindo a abraçando.

- Porque nós somos seus amigos! - Disse Ed.

- E nós vamos te ajudar em tudo – Sorri para ela, de modo que a animasse, e funcionou! Depois disso não parava de falar animada.

[...]

Chegamos à noite! Aleluia! Demos um monte de voltas, pois o garoto que atende pelo nome Alphonse, errou o caminho cinco vezes! Foi puro milagre chegarmos à casa da May que ficava na frente da praia.

Olhei maravilhada com a praia, era linda, as águas eram transparentes, que ficavam mais maravilhosas ainda quando refletia a Lua.

Eu estava com sono e cansada, mas tudo isso passou, não pensei duas vezes: Puxei a May e caímos na água, com roupa e tudo. Chamamos os meninos que ainda se encontravam parados, estes não perderam tempo correram e nos pegaram, levaram-nos para o fundo do mar. Nos divertimos muito, especialmente quando subimos nas costas deles e fizemos guerra.

Depois fomos para casa, nos arrumamos e finalmente descansamos, a última coisa que pensei foi que apesar das dificuldades, esse dia foi incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Uma Mecânica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.