Férias de Uma Mecânica escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Amizade importante


Notas iniciais do capítulo

Wee o primeiiro wee espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105074/chapter/1

O tédio...

Simples palavra que domina minha mente. Eu percebi que estou ficando cansada de só construir automails. Queria tirar umas férias, ir à uma praia e ficar por lá por umas duas semanas... Pensando melhor, duas semanas não, dois meses.

O pior é quando um certo baixinho quebra sempre seu automail... Como ele consegue fazer isso ?! Sempre conserto direitinho mas ele quebra, que raiva!

Eu mergulhava nos meus pensamentos olhando para o campo -Queria fazer uma coisa nova. Isso! Uma coisa nova... Como o quê?? Neste momento só sei construir, desmontar e montar coisas perfeitas, mas acho que estou cansada disso ou até mesmo enjoando.

-Winry venha aqui um telefonema para você!- Escutei um grito da minha avó.

-Tô indo !- gritei, voltando para a Terra. 

Fui atender o telefone..."Será que é a Elysia ?" Perguntei a mim mesma, enquanto pegava o telefone.

-Alô, Automails Rock...

-Winry-san? - Ouvi a voz masculina conhecida, realmente chata me interrompendo.

-Ed!O que aconteceu??- perguntei angustiada.

-N-nada só liguei para saber como está ai...

Neste momento relaxei, bem pelo menos ele não havia quebrado seu automail, mas porque ele estava gaguejando??

- Ei, Do aço, quando sua mecânica virá aqui consertar seu automail?- A voz do Coronel Mustang estava completamente alta, em um tom divertido.

Parei um pouco para me acalmar, mas não contive a vontade de gritar, porque ele mentia? 

-O que você está pensando hein? Como você consegue o quebrar?- Perguntei pressionando-o.

-É só umas coisinhas básicas tipo um...um...Tombo! Isso um tombo! E-eu tropecei na pedra... - Pausou por um minuto e logo mudou de assunto - Venha amanhã por favor alguém irá te buscar ele chamará completamente sua atenção! Tchau.

Assim aquele chato desligou o telefone, na minha cara claro, sem educação nenhuma. Que vontade de esganar a cara dele. Tropeçar numa pedra e quebrar o automail? Ah, ele deveria inventar algo melhor! Lógico que ele lutou!

Tentei me acalmar, fui almoçar e depois arrumei minha mala. Então assim foi passando o dia na minha casa, muitas ferramentas, automails, peças... Enfim na rotina de sempre.

[...]

Acordei animada hoje! Vou viajar até Central. Fui pegar o primeiro trem. Quero chegar lá o mais rápido possível! Quando cheguei a estação o trem já estava lá, aguardando o horário de saída, entrei no vagão iluminado e sentei perto da janela, pensava em fazer as minhas férias, aonde seria, como seria , o que eu iria levar e tudo o que eu poderia planejar.

- Eu mereço minhas férias, sim- Murmurei pra mim mesma -Tenho que planejar...

Nem percebi que havia dormido, acordei com os passos das poucas pessoas que saiam do vagão. Bom eu só lembro que eu ouvi um homem antipático mandando eu sair do trem, que mau-humor!

-Que homem antipático - Resmunguei ao sair do trem, mas desviei minha atenção a multidão que se aglomerava no meio da estação.

Me aproximei para ver o que era, vi um homem alto, musculoso,o bigode e o cabelinho mínimo, ambos loiros, era só impressão minha? Ou tinha uma estrelinha perto de sua cabeça? Ele olhou para mim e gritou, percebi que não era um homem qualquer era um brutamontes mesmo. Tentei correr mas aquele brutamontes me abraçou e me colocou dentro do carro, ai meu Deus, eu vou morrer aqui!! 

- Eu sou Alex Louis Armstrong. Creio que seja a Senhorita Rockbell. - Falou, de fato tinha uma estrelinha em sua cabeça. 

-Sim sou eu, Winry Rockbell. O que os meninos aprontaram de novo??- perguntei preocupada.

-As coisas de sempre... - Respondeu pensativo. 

-Besteiras... Quando eles vão aprender que eu me preocupo?!- Apertei minhas mãos.

-Não se preocupe! Eles estão se cuidando mais!- Tentou me acalmar.

[...]

Chegamos em silêncio até o quartel, no corredor eu já havia pegado minha preciosa chave de fenda para bater em uma cabeça-dura. 

-É aqui Senhorita Rockbell.

O Major abriu a porta para mim, e lá estava eles tomando seu café da manhã.  Nem pensei muito em arremessar minha chave na cabeça do Ed, quando vi ela já estava lá. 

- AAAAAA, SUA LOUCA, VOCÊ QUER ME MATAR? - Ed gritou, com aquela cara de sempre. Al estava sorrido pra mim, mas como uma enorme gota na cabeça.

- Eu fico preocupada com vocês! Vocês não sabem...O quanto são importantes para mim! - Derramei algumas lágrimas, mas eles vieram ao meu encontro e me abraçaram.

-Winry, não fique preocupada!- disse Ed -Nós sabemos o que estamos fazendo... 

-E nós vamos nos cuidar melhor! Prometemos!- Al disse completando a frase do Ed, com uma voz doce precedido de um sorriso.

-Sim... - Falei me soltando deles, e enxugando as lágrimas. Decidi mudar de assunto:

- O que farão agora??

-Não sabemos, estamos parados por um bom tempo - disse Ed pensativo.

-Mas e você Winry o que pretende fazer? - perguntou Al curioso. 

-Tirar umas férias. Ir a uma praia ficar por um dois meses - Eu já avia pensado muito, até sonhei com isso durante a viagem. Eles ficaram olhando para mim por alguns segundos com cara de mamão.

-O que foi??

-Vamos com você!!- Disse Ed animado. Ele nuca foi dessas coisas, que estranho... 

- Como é que é??

-Isso mesmo, temos que arrumar as malas - E rapidinho saiu para aprontá-las, acompanho pelo Al.

Mas ele está muito quieto, ele não mostrou empolgação como o Ed. Preciso falar com ele sozinha. O que será que está acontecendo com ele??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias de Uma Mecânica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.