Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 22
Koba e Bia no Shopping


Notas iniciais do capítulo

Bia está completamente apaixonada pelo Koba, mas será que ele gosta dela? Vamos descobrir! *-* BIA NARRANDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/22

[ Narração de Bia ]

Eu e o Kobinha chegamos á um shopping local, estava bem vazio pois era segunda-feira. Koba teve de dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos. Eu também me diverti tirando fotos e conversando com algumas fãs. Nós pegamos os ingressos e nos sentamos na escada de incêndio, para conversarmos antes de começar o filme sem sermos perturbados á todo segundo pelas fãs dele.

- Koba... posso te fazer uma pergunta? - eu disse

- Claro Bia, pode falar. - ele disse

- O que você acha de mim? - eu disse

- De você? Como assim? - ele disse

- Eu sou legal? Eu sou bonita? Eu sou uma boa fã, ou uma boa amiga? - eu disse

- Ah, que pergunta boba. Bia, você é super legal, engraçada, linda e minha super amiga. Hehehe. E o que você acha de mim? - ele perguntou

- Ah, Koba. Você é perfeito. Lindo em cada detalhe. Toca como um rockstar, é super fofo e legal. Eu sou sua fã. Eu te admiro, eu te idololatro, eu te a... - eu disse, e depois tapei a boca

- O que? O que você ia dizer? - Koba falou

- Nada, nada. Deixa pra lá. - eu disse

Nossa eu quase confessei a ele que amo ele. Uau, eu exagerei nos elogios. Ele só me acha legal, ele não gosta tanto de mim assim. Eu quase estraguei tudo.

- Bia... tem algo que você queira me contar? - ele disse

- Acho que não... por que Koba? - eu disse

- Seus olhos escondem alguma coisa de mim. - ele disse isso, olhando no fundo dos meus olhos

Eu estava tão conectada pelo olhar dele. Os olhos perfeitos dele. Eu queria chegar mais perto ainda, eu queria poder beijá-lo. Mas eu sou tão tímida, eu não tenho coragem. E se ele não gostar? Eu fiquei só olhando nos olhos dele, esperando ele olhar para outra direção. Mas ele não olhou. Ele parecia estar lendo o meu olhar. Eu não piscava e ele também não. Até que finalmente ele olhou para baixo e disse:

- Eu queria tanto saber o que você está pensando. Você é tão misteriosa comigo. - ele disse

- Ah, me desculpa. Mas eu não tenho... coragem para contar. E você é tão misterioso quanto eu, eu também nunca sei o que você está pensando. Eu queria tanto saber! - eu disse isso e suspirei olhando pra baixo

- Você me ama? - ele perguntou, para minha surpresa

- O que? - eu disse

- É isso que eu estou me perguntando. Ás vezes parece que você gosta de mim... mais do que como ídolo, ou amigo. Me responde a verdade. Você me ama? - ele perguntou

- Amo. Amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu sou completamente apaixonada por você, Lucas. - eu disse

Ele olhou para mim, eu estava com uma lágrima caindo do meu olho. Ele olhou pro chão e parecia estar pensando no que falar ou fazer, isso durou vários minutos. Ficamos em silêncio e aquele silêncio estava me deixando preocupada. Ele com certeza não gostava de mim como eu gostava dele.

- Koba? Me desculpa, eu não devia ter dito isso. Tudo bem eu ser só sua amiga, eu não quero te pressionar. - eu disse

- Nossa, Bia. Me desculpa, mas eu tenho que pensar nisso. Eu acabei de terminar com a Dauby e não sei se quero entrar em outro relacionamento tão cedo. Eu não quero te decepcionar também. - ele disse

- É claro que não. Desculpa. - eu disse isso e levantei

Eu estava chorando. Muito. Eu sai corrando de lá, tudo o que eu queria era voltar pra casa e ficar sozinha. Koba vinha correndo atrás de mim. Nossa, o que ele queria? Ele já deixou claro que não gosta de mim.

- Bia, não vai embora! Bia! - ele me chamava

Tinha umas 20 pessoas no shopping quando nós entramos. Agora já tinha 50. Com certeza todos já estavam sabendo que o Koba da Restart estava lá. E todos olhavam para ele, correndo atrás de mim. Que mico, que vergonha. Eu sai do shopping e fui parar em um tipo de beco sem saída. Eu sentei no chão e comecei a chorar mais ainda.

- Bianca? É você? - alguém disse no beco

Eu olhei para cima e vi que quem disse isso era meu ex-namorado Paulo.

- Paulo? Ah, vai embora, preciso ficar sozinha. - eu disse

- Não! Você não vai ficar sozinha na rua. Vamos, eu te levo pra casa. - ele disse

- Eu to bem, Paulo. Vai embora! - eu gritei

- Tudo bem então... mas eu ainda sou seu amigo tá? Se precisar me liga.

Ele foi embora. E eu fiquei sozinha por alguns minutos. Chorando, sozinha. Até que finalmente o Koba me encontrou. Eu levantei e já ia começar a fugir dele denovo quando ele me puchou pelo braço e me beijou.

C-A-R-A-M-BA! Ele me beijou. Ele me beijou! Eu não acredito!!!

Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Quando paramos de nos beijar ele me disse:

- Eu... estou com medo de me apaixonar demais. Eu estou com medo de te abandonar quando eu tiver que voltar pra São Paulo. Eu estou com medo de que você se canse de mim e da minha vida de artista. Mas eu quero te ter comigo, quero que você me ajude á não ter medo.

- Uau, Koba. Tem certeza? Eu achei que você não gostasse de mim... - eu ia começar a falar um monte de coisas e tal, mas ele me interrompeu

- Vamos voltar pro hotel? Vamos conversar melhor lá, ok? Vem, minha linda. - ele disse

Então nós voltamos ao hotel. Eu estava muito, muito feliz. O mundo estava mais cor-de-rosa, estava mais colorido. Agora minha vida era o Koba, agora mais do que nunca. E nada nem ninguém vai tirá-lo de mim. Eu e o Koba viemos o caminho inteiro nos beijando, nos olhando, conversando, rindo, cantando. Não sei como o motorista desses meninos aguentam eles. Hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tomara que tenha ficado bom. To tentando apressar um pouquinho as coisas, porque ainda tem bastante história. *-* Reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.