Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 2
Nós Estamos... Apaixonadas?


Notas iniciais do capítulo

Aqui é uma conversa entre Luana e sua amiga, Dauby. Vamos ver o que acontece no final?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/2

- Luaninha... como você pode se apaixonar pelo Pe Lanza? Você acabou de saber que ele existe há alguns minutos!

- Ah, Dauby... Eu só sei que estou. Acho que me apaixonei á primeira vista. Eu juro, me apaixonei pelos olhos dele, tão brilhantes, meio verdes, meio castanhos... Indiscritíveis!

- Awwwn! Que romântico amiga, nunca vi você assim! Acho que é mais ou menos assim que me sinto pelo Thominhas, o jeito fofo e engraçado dele... sem falar que eu sempre tive uma quedinha por loirinhos.

- Hahaha, é eu sei. E você bem sabe que eu sempre tive uma queda por meninos de olhos cativantes, sorrisos encantadores, bom humor, magrinhos, branquinhos (nada contra os outros), cabelos fofos com franja... Ai, ai...

- Caramba Lu! Então, o que você vai fazer com toda essa paixão agora?

- Não é óbvio Dauby? Eu vou fazer um fã clube no Twitter, vou fazer um fã site, vou ser colorida, vou ao shows, vou comprar o CD, vou ser um fã de verdade! Só assim vou poder me aproximar mais do meu... amor!

- Hahaha, Lu... Acho que você tá viajando um pouco. Eles quatro tem milhares de fãs. Acha que dois garotos lindos como o Pedro Lanza e o Thomas iriam se interessar por duas garotas de 14 anos do interior do Paraná?

- Você pensa pequeno Dauby, você pensa muito pequeno. Eu tenho sonhos, e vou realiza-los! Eu tenho tanta chance como qualquer uma. Se querer ser a "número 1" do Pedro Lanza é jogar na Mega-Sena, contra milhares de garotas, eu topo. Por que vou ficar de braços cruzados, se posso lutar pelo que quero?

- Uau amiga, agora você me motivou! E olha aqui nesse site, tem um show aqui na nossa cidade mês que vêm! Eu não acredito!!! Uau, é nossa chance, Lu!

- Com certeza, minha querida! É agora minha hora, vou tentar de tudo para impressionar meu amor!

- E eu também, Luana! Eu também!

Nós conversaram muito mais, sobre o que iriamos fazer, o que iriamos falar para eles, os dias foram passando bem rápido, já tinhamos escolhido as roupas para o show, já marcamos até pra ir no salão de beleza um dia antes do show... Eu estava empolgada, um pouco apreensiva, mas estava super otimista! E Dauby estava super nervosa, sempre um pouco negativa, mas estava animada pelo show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.