Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 1
Meu Primeiro Amor Platônico


Notas iniciais do capítulo

Este é meu primeiro capítulo, então se não estiver "perfeito" me deêm um desconto, espero que gostem da leitura e eu escreverei no mínimo 1 capítulo por semana (acho que sim). Obrigada á quem ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/1

Eu estava em casa com minha mehor amiga, a Dauby, estavamos sentadas na cama e assistindo os clipes mais votados da semana passando na TV. A maioria eu já tinha visto, clipes comuns, das bandas que são comuns entre os jovens... Eu sempre amei música. Derrepente iam anunciar o 1º lugar do clipe mais votado, e o vencedor era o clipe Levo Comigo - Restart.

- Restart? Que banda é essa, Luana?

- Na verdade eu não conheço, amiga.

Na TV apareciam 4 jovens, com média de 18 anos, lindos. Um moço moreno, alto e aparentemente forte cantava a introdução da música, que por sinal era linda. Chegando ao refrão apareceu um garoto de pele clara, cabelo com um estilo totalmente diferente, e os olhos tipo... uau!

- Luana? Luana? LUANA, VOCÊ TA ME OUVINDO!?

- Aãhn? Ah, Dauby, foi mal, é que...

- Ah, nem precisa se explicar né amiga? Você tá quase babando por esse garoto de óculos que passou no clipe! Hahaha, a senhorita Luaninha tá apaixonaaada...

- Ah, por favor né, Dauby? Como se eu não tivesse notado esses seus olhinhos brilhando pelo loirinho baterista! Hahahaha!

- Ok, confesso que fiquei caidinha por ele mesmo. Mas o que que tem?

- Nada, tá certíssima! Aliás, to muito curiosa pra saber quem são esses garotos, vamos dar uma pesquisada no Google?

- É pra já!

Dauby adorava quando o assunto era tecnologia e internet, e eu também. Nós passavamos todas as madrugadas dos fins de semana, dos feriados e das férias conversando no MSN, até amanhecer. Então ligamos o computador, pensando naqueles garotos lindos, e entramos no Google.

- Achou alguma coisa, Lu?

- Ainda nada, você sabe que meu computadorzinho é velhinho!

- Ahhh! Olha aí um fã-site! Tem um tópico escrito: "História da Restart"

- Então vamos ler!

E nós lemos, eu e Dauby lemos sobre quem era cada garoto, como surgiu a banda, de onde eles eram e ouvimos cada música que eles fizeram.

- Dauby, acho que virei fã, de verdade!

- Calma Luana, temos que saber MUITO mais para nos declararmos fãs, afinal, não queremos parecer posers né?

- Claro amiga, mas posso te confessar uma coisa?

- Pode falar o que quizer, Lu.

- Por favor não ria de mim... mas acho que estou... estou...

- Está...?

- Eu estou apaixonada por este Pedro Lanza! Pronto, falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e dê nota á este capítulo, se possível. Qualquer errinho podem me avisar, eu sou legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.