The Perfect Duet escrita por Lunna01


Capítulo 3
Ch 3 - O Reino da Noite


Notas iniciais do capítulo

Prontinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104885/chapter/3

Capítulo 3: O Reino da Noite



Como Rin apertou a mão do rapaz, ela sentiu uma estranha sensação de nostalgia. Parecia, naquele momento, que ela estava se reunindo com ele a partir de uma memória distante e que ela sabia tudo sobre ele sem saber nada. Mais e mais, eles vieram no passado do espelho e cada vez mais eles saíram da sala. Eles caíam uma sala com teias de aranha em cada esquina e castiçais que dobradas para trás para marcar o seu caminho para o reino das sombras. Como Rin apertou mais apertado a sua mão, o mais profundo encantamento parecia envolvê-la. Ela olhou para trás ela no mundo onde tudo parecia estagnada, e então ela olhou para a frente para ver a volta do menino cabeça-coração deste mundo de sonho. Ele olhou para ela de novo e de novo para olhar em seus olhos querendo saber e continuou a andar para a frente.

"Peço-lhe para falar comigo de novo ..." Rin respirava.

"Será que a minha voz por favor?" Ele zombou, "Espere um momento, vou cantar pra você até a noite termina, mas temos de alcançar o meu reino sagrado da primeira música."

Eles tinham chegado à beira de um lago, agora com um barco balançando suavemente para trás e para frente, decorados com elegantes esculturas góticas com uma lanterna de iluminação único caminho à frente. O menino se adiantou e preparou, certificar que tudo estava em seu devido lugar. Ele então olhou para ela mais uma vez e estendeu os braços, dizendo-lhe para entrar no barco sem palavras.

"Por favor", disse Rin, uma vez mais, "por favor me diga o seu nome."

"Meu nome?" Questionado sobre o garoto suavemente.

Ele baixou os braços e caminhou lenta e graciosamente para ela. Ele então levantou a mão hesitante em sua direção, mas ele tinha finalmente pousou em seu ombro e gentilmente escovado baixo do braço para a mão, onde lentamente os dedos entrelaçados com os dela. Ele trouxe o rosto e escovou sua bochecha contra a dela até que seus lábios se tocaram seu ouvido. Então, em um sussurro suave e sedutor, ele respondeu:

"Meu nome é Len".

Rin suspirou quando ouviu o nome eo sangue em seu corpo pareciam ganhar vida naquele momento. Len tinha recuou para longe dela, devagar desembaraçar os dedos, mas mantendo os braços mais uma vez para oferecer assistência de um cavalheiro de Rin para entrar no barco. Agora Rin veio de forma mais livre e como ela entrou no barco, Len definir uma mão nas costas dela e agarrou a mão dela mais uma vez para definir a sua suavemente para baixo na frente dele. Em seguida, eles foram uma vez mais à deriva, desta vez através da água misty mais fundo no mundo encantado de Len.

Quando eles viraram a esquina, Rin involuntariamente soltou um suspiro. Uma parede inteira estava coberta de tubos de órgão, elevando-se muito acima deles para o teto. No meio e ao redor dos tubos foram esculturas de vinhas e as caras cantando. Se o hall de entrada da casa de ópera era o reino do dia, então este era o reino gótico de noite. Ele rivalizava em que é espaço elegante e detalhado e cada esquina era iluminada com a luz de velas macio.

Quando eles chegaram à costa, Len andou passou por ela e saiu do barco. Voltando-se para ela, agarrou a ponta do manto e levantou-a fora de seus ombros, revelando seu corpo, pequeno ainda definido. Usava um colete preto bordado com projetos semelhantes de ouro, semelhante ao do seu manto, sobre uma camisa branca com babados nos punhos sobre suas luvas pretas e em torno de seu pescoço era uma fita preta amarrada em uma curva. O momento em que ele tirou o manto, Rin parecia ter uma melhor imagem do seu rosto, suas expressões, tudo. A franja de seu cabelo de ouro que estava preso em um rabo de cavalo curto caiu na frente de seus olhos quando ele levantou um canto da sua boca para sorrir. Ele levou a mão à frente e apreendê-lo mais uma vez, Rin veio até a praia com ele. Os dois olharam um para o outro nos olhos por um momento antes Len Rin ainda levou em direção a um longo, preto piano de cauda.

"Vamos longe desse cruel, brilhante, mundo incompreensão e ouça a música aqui."

Len enfiou as luvas de suas mãos e se sentou ao piano. Ele colocou suas mãos sobre as teclas de marfim e olhou para Rin que se aproximou de seu lado. Sorrindo, ele se virou para o piano e algumas notas rabiscadas em um pedaço de folha de música.

"Quando eu ouvi a sua voz, melodias doces correu em minha mente. Eu sabia que era a sua voz a um jogo meu."

dedos Len então voou através do piano a melodia mais bonita Rin nunca tinha ouvido falar. Levar as duas mãos contra o peito, as lágrimas brotaram em seus olhos. Ele então começou a cantar junto com as teclas pressionadas, sua voz soando como um sino claro através do ar. Rin apertou seu peito agora, porque parecia o seu coração estava prestes a voar para fora do mesmo. Depois que ele terminou uma certa frase, Len parado tanto tocar e cantar e olhou para Rin e sorriu.

"Agora cante comigo, eu sei que você pode fazer isso."

Ele começou a jogar novamente, e desta vez quando ele começou a cantar, Len olhou para trás em Rin. Depois de um momento em que ela se juntou a ele em harmonia. Suas vozes misturadas em um tom brilhante do céu, uma vez que ecoou por toda a escuridão quente. Rin fechou os olhos quando sentiu um fogo queimando através de seu peito e sorriu. O piano teve finalmente parou de tocar, mas Len ainda estava cantando com ela. Rin sentiu um forte abraço por trás como Len começou envolvendo os braços em torno dela. Ele segurou uma das mãos sobre Rin e juntos, ele trouxe para cima, sentindo o corpo tremendo ligeiramente Rin para onde ele podia sentir seu coração batendo forte sob a sua própria mão. Como Rin continuou a cantar, por um momento, Len sussurrou em seu ouvido.

"Coloque todos os seus pensamentos para longe e fechar os olhos para esse mundo de antes. Deixe as sombras quentes para abraçá-los. Deixe sua alma voar com o meu e ouvir as nossas vozes como voar juntos na escuridão da noite. Saber que os sonhos aqui existir-me tocar e saber que eu sou real ... "

Rin imediatamente levantou a mão e tocou o rosto, arrastando os dedos até o queixo. Agora Len se juntou a ela mais uma vez em música e levou todo o seu covil encantada, segurando suas mãos e olhando para cima dela. A imagem dos dois deles lá, cercado pelas sombras turbilhão da noite foi como olhar para um retrato perfeito. E como os dois perceberam que o fim da sua música foi chegando, eles se enfrentaram. O lançamento das suas vozes eram perfeitos, e um eco demorou para o ar um pouco mais.

Rin olhou nos olhos de Len intensamente, respirando profundamente, até seus olhos rolou para trás e ela caiu em seus braços. Len parecia saber que ele estava esperando por isso e imediatamente pegou. Cautelosamente, ele a levou até em seus braços ea levou para a cama que ficava no canto, coberto com lençóis de cetim em preto e dourado. Ele gentilmente colocou a cabeça no travesseiro e se inclinou sobre ela, mais uma vez sussurrando em seu ouvido.

"Só você pode fazer minha música voar ... Só com você, nós podemos fazer o dueto perfeito ..."

Então, gentilmente, mais uma vez, ele escovou seu rosto com a suavidade de seus lábios.

---

Quando Rin seguinte acordou, viu-se deitado na sua cama no espaço familiar de seu quarto, vestida com a camisola própria. Era como se o que aconteceu antes era apenas um sonho. As velas foram acesas, uma vez mais, mas a grande quantidade de flores ainda estavam lá, garantindo que os acontecimentos da noite passada foram, de facto, real, eliminando a noção de sonho. Ela se sentou e esfregou a cabeça antes de se levantar de sua cama. A primeira coisa que fiz foi olhar para o espelho, esperando ver Len olhando fixamente para ela, mas tudo o que se viu foi desta vez. Seria ele uma espécie de fantasma?

Rin então se voltou para a porta e ligar-lhe a mão na maçaneta da porta esperando que ele não volta. No entanto, contra suas expectativas, ela cedeu e ela empurrou a porta aberta. Ela saiu para o corredor e encontrei um completo silêncio e brilho da luz solar que vazou através das janelas.

"Rin!"

A ruptura súbita em silêncio pela voz estridente que ecoou pelo corredor fez saltar Rin. Ela rapidamente se virou para ver onde ele tinha vindo e encontraram Miku correndo em direção a sua velocidade total. Quando chegou Miku, ela agarrou Rin pelos ombros e olhou por cima do seu corpo.

"O que aconteceu? Você está machucado? Aconteceu alguma coisa com você?"

"Eu não entendo por que você é tão frenético." Rin respondeu bastante calma.

"Sua porta estava trancada a noite toda! Quando eu vim para levá-lo a encontrar Kaito, o seu porta estava trancada e eu ouvia vozes no seu quarto!"

Rin pensou por um momento. Ela deveria dizer Miku de Len? Se ela contar a ela sobre como positivamente assustador e encantador que era? Se ela contar-lhe sobre a magia da música que voou entre eles na noite anterior em que a câmara encantado? Rin tinha decidido contra ela e veio rapidamente com uma desculpa.

"Eu devia ter trancado minha porta no acidente e adormecido, de repente, eu estava um pouco cansado da performance. E eu estava provavelmente a falar no meu sono."

sobrancelhas arqueadas Miku juntos em confusão. Mas então ela decidiu depois de um tempo para confiar que Rin estava dizendo a verdade e soltou um profundo suspiro de alívio.

"Por que você está tão preocupado?" Rin perguntou, já não sendo capaz de segurar em seus sentimentos de confusão. Foi o mesmo que o tempo que Miku realizou uma expressão de terror quando Rin pela primeira vez lhe disse que ela era a nova diva.

"É só ..." Miku começou, mas rapidamente parou antes de olhar ao redor. Ela então pegou Rin pela mão e disse: "Siga-me"

Eles rapidamente atravessou o corredor e foi para os níveis mais baixos da casa de ópera e, finalmente, entrou na pequena capela que Rin havia praticado primeira pol Todos durante toda a viagem, Miku não olhar para trás, Rin como se ela estivesse muito concentrado em conseguir lá o mais rápido possível, sem ser notado. Quando eles atingiram seu santuário, Miku olhou em volta de si, mais uma vez antes de virar para Rin para falar.

"Quando eu pensei ter ouvido vozes do seu quarto, eu pensei que o Ghost Opera tinha vindo para te levar embora ..."

"O quê?" Rin soltou surpresa. Será que ela estava se referindo a Len?

Miku balançou a cabeça ao silêncio Rin, em seguida, fechou os olhos pensando em uma maneira melhor de explicar a sua situação: "Você já ouviu os rumores? De todas as nossas divas desaparecer misteriosamente?"

"Eu tenho ... mas isso era porque o trabalho de ensaio foi tão áspero e as performances eram tão numerosos que eles demitiram ou foram expulsos certo?"

"Isso é o que os gerentes de ópera e maestro tem vindo a dizer nos jornais e na imprensa", a voz Miku ficou abafado ", mas a verdade é que eles aparecem em falta e nunca mais voltar ... ninguém sabia o que lhes aconteceu. Se eles estão em algum lugar nas ruas ou completamente fora deste mundo. "

"E você acha que essa" Ghost Opera "é responsável por isso?"

"Você vê ... sempre que uma nova diva veio em que estávamos todos muito orgulhosos de ter uma estrela brilhante no meio de nós ... mas às vezes, ela iria cometer um erro em seu canto. Ou ela iria esquecer para onde se mover no palco ou ela iria dobrar um passo na direção errada. O maestro e os dois administradores da Ópera não mente, porque ela foi capaz de corrigir seus erros ... mas o Ghost Opera não teria isso. "

"Como você sabe" Rin interrompido vez em voz alta antes de Miku shushed ela.

"A noite do dia em que ela iria cometer um erro em qualquer desempenho ou um ensaio, ela de repente desaparece do seu quarto trancada. E na manhã seguinte, a porta estaria desbloqueado, mas não haveria uma única nota sobre a cama que lia "A sua estrela não poderia iluminar o céu do mundo da noite» e que não iria vê-la nunca mais. Assim, sempre que uma nova diva viria, seria esperar e rezar para que ela iria ser bom o suficiente para atender a essa fonte desconhecida ".

"O mundo da noite ..." Rin murmurou para si mesma.

Rin tinha recordado Len fala da noite e as sombras, muitas vezes, quando ela foi abraçada por sua aura sedutora. E ela poderia claramente imaginá-lo escrevendo estas palavras na escrita elegante em uma nota. Mas que ele iria tomar as divas a um lugar desconhecido? E se isso significava que ela era a única a voltar, ele estava satisfeito com a sua voz?

"Mas quando você veio aqui e cantou para nós, para que pela primeira vez, todos nós sabíamos que seria a diva que iria satisfazer o Fantasma da Ópera e que iria deixá-lo sozinho."

cabeça de Rin estava rodando. Se este era Len, porque ele usou a outras divas de distância? Será que ele trazê-los para seu mundo de noite sem fim, como tinha feito com ela? Por que ela foi a única a voltar? Por um momento, Rin sentiu uma estranha sensação em seus dedos e na parte de trás da cabeça dela. Sentia-se frustrada e traída. Foi esta inveja? Ela pensou que era estranho que ela estava sentindo uma emoção, mas foi completamente inegável que ela estava com ciúmes que ele poderia até considerar a possibilidade de alguém com ele, mesmo que ele diria que não satisfazê-los. Se ela tivesse apenas "bom desempenho" para ele que ela era capaz de retornar como este?

"Rin, que está errado?"

Rin não tinha percebido que ela havia começado a sulco sobrancelhas. Ganhando rapidamente a compostura para trás, ela assegurou a Miku que nada estava errado.

"Estou um pouco cansado, só isso ..."

---

O ensaio para a próxima apresentação já estava em andamento. A ópera que eles estavam executando era uma adaptação de Romeu e Julieta. Naturalmente Rin deveria ser o papel de Julieta e Kaito era para ser o papel de Romeu. O primeiro ensaio foi bastante estressante para ela não só porque os pensamentos remanescentes de Len, mas os construtores foram definidos ainda no processo de construção de adereços próprios, e as pessoas estavam correndo para trás e para frente no palco atrás dela. Foi difícil concentrar-se no desempenho, especialmente durante um dos duetos mais romântico entre Romeu e Julieta na ópera inteira.

"Vamos começar de novo." O maestro disse: "E vocês dois devem agir mais como amantes apenas um pouco mais, eu não estou inteiramente convencido de seu desempenho bastante ainda."

Rin apertou os lábios juntos. A última coisa que queria era fingir ser amante Kaito. Ela queria Len para estar ao lado dela, para ter certeza de que seus doces abraços e palavras não eram mentiras que eles não eram apenas um sonho da noite. A orquestra começou a tocar a introdução abaixo quando ela sentiu um abraço ao redor dela. Por um momento, Rin pensou que seu desejo se tornou realidade, por trás o calor que detinha o mesmo desejo e querendo que Len tinha possuído. Mas o momento em que a voz ecoou no ar, ela sabia que estava errada, Kaito era aquele com os braços em volta de sua cintura. Ele estava estranhamente sedutora para ela, acariciando seu corpo de tal maneira que eles realmente eram amantes. E Rin ficou tão distraído que tinha quase perdeu sua entrada.

O maestro estava satisfeito com seu desempenho e foi brilhantemente sorrindo para a intimidade acontecendo antes dele. Mas a insatisfação, o mal era estranho pairando no ar que ninguém sabia onde ele estava vindo. Acima do palco, Len estava gravemente abaixo em sua Rin nos braços de outro homem. Ele poderia se contrair quando Kaito iria dobrar a cabeça de modo que ele estava respirando o pescoço de Rin, e ele iria encolher quando viu seus entrelaçar as mãos. Com um movimento rápido e flui, Len começou a caminhar em direção as cordas que prendiam os cenários ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Duet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.