The Perfect Duet escrita por Lunna01


Capítulo 2
Ch 2 - Através do Espelho


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104885/chapter/2

Capítulo 2: Através do Espelho


Tinha tomado três pessoas para colocar a primeira roupa Rin sobre para o ensaio. Ela deve ter ficado pelo menos uma hora como camadas de saias foram colocados em volta da cintura e curvas apegado a ela e reluzente jóias colocadas em seu cabelo. Ela olhou para o espelho e dificilmente poderia reconhecer-se. Ela usava um vestido vermelho e negro profundo revestido de ouro na bainha da saia e no busto. Seu cabelo estava amarrado em um enfeite de cabelo elaborados que ela nunca teria imaginado a usar em toda sua vida. Ela estava a jogar a esposa de um nobre nesta ópera, bem, ela certamente parecia à parte.

Quando três Rin atendentes foram acabados vesti-la em sua fantasia, ela deixou seus aposentos e desceu as escadas até que ela alcançasse o backstage, onde a multidão agitada de membros do coro e bailarinos misturados uns com os outros. Ela pensou que não estava fazendo-se notado, mas logo foi provada errada, quando todos os olhos voltados em sua direção, depois de ter pisado fora da escada. As vozes se voltaram para os murmúrios e sussurros e todos os olhos estavam sobre ela. Rin fingiu não notar e olhou para seu vestido e fingiu consertar alguma coisa.

"Rin? É você?"

Era uma voz tão familiar que a chamou. Rin olhou imediatamente para a multidão e vi uma menina com longos cabelos cor de turquesa, impecavelmente reta empurrando seu caminho. Houve um largo sorriso no rosto e quando ela encontrou os olhos de Rin, memórias correu em sua mente. Rin sorriu e caminhou em sua direção.

"Miku!"

Miku Hatsune caiu nos braços de Rin depois de empurrar o seu caminho através das pessoas últimos à frente da multidão, que havia começado a ir sobre os seus próprios caminhos novamente. Ela despediu-se de Rin e sorriu brilhantemente mais uma vez, saltando para cima e para baixo em seus pés com entusiasmo.

"Tem sido assim desde que eu te vi!"

"Eu não sabia que você estava cantando na casa de ópera!" Rin sorriso era tão brilhante: "Mas eu suponho que eu não estou surpreso, que eram talentosos mesmo naquela época."

Quando Rin olhou com um sorriso brilhante Miku, todos de uma vez ela lembrou de sua infância. Antes de Rin pai morreu, os dois jogaram juntos muitas vezes e freqüentaram a mesma escola. Eles tocaram juntos muitas vezes e, durante algum tempo, tinham o mesmo professor de canto. Com freqüência, geralmente nas manhãs quentes, eles iriam colocar na grama juntos sob uma grande árvore maple e sonho de muitas coisas que o amor futuro, mas principalmente eles sonhamos juntos de cantar na Ópera de Vocaloid House. Eles sonham em como eles cantam juntos no palco linda e elaborada com milhares de rostos olhando para eles no temor de suas vozes soando ao longo do corredor. E agora, como Rin e Miku se enfrentaram, os seus sonhos tornaram-se mais do que apenas divagar infantil.

"Então, qual a parte que você está cantando? Deve ser um grande rolo com esse traje elaborado de vocês." traje Miku Rin olhos com os olhos arregalados.

"Eu estou cantando a liderança soprano parcial diva".

Miku de repente parou e olhou nos olhos de Rin com uma mudança drástica na expressão. No Rin Primeiro pensei que era ciúme, mas ela rapidamente esquecidos que o pensamento Miku era como uma irmã para ela, ela não seria nada, mas orgulhoso dela. Seus olhos estavam dizendo outra coisa. Foi preocupação? Preocupação? Medo?

"O que está errado, Miku?"

Miku ganhou rapidamente a compostura e abanou a cabeça: "Nada, se é você cantar a parte da diva, eu tenho certeza que vai ser o melhor nesta casa de ópera já viu." Seu sorriso era brilhante mais uma vez.

Rin corou, "Obrigado!"

"Rin! Aí está você!"

Rin virou-se para encontrar os gerentes de ópera se aproximar dela, mas desta vez com uma terceira pessoa. Ele era um homem alto, com olhos azuis como o mar antes de uma tempestade e os cabelos rivalizando com um tom semelhante. Ele tinha um rosto bonito, e Rin percebeu que quando ele se aproximou, Miku parecia lavar e ela olhou para algum lugar na distância de três homens que caminhavam em direção a eles.

"Eu gostaria de lhe apresentar o nosso tenor principal, Kaito".

"Prazer em conhecê-lo", Rin fez uma reverência quando ele se aproximou.

"O prazer é meu." Ele pegou a mão dela nas suas e beijou-a.

"Vocês dois vão trabalhar juntos muitas vezes como os rolos de chumbo em todas as nossas peças, por isso espero que vocês dois se dão muito bem. Agora, se você, por favor, o ensaio vai começar a qualquer momento."

"Imediatamente", Kaito respondeu com uma voz suave. No entanto, antes ele andava com eles, ele se virou e segurou sua mão para Miku, que parecia estar olhando para algo muito interessantes no terreno, "E bom dia para você, Miku".

Brilhante e vermelho, Miku disparou rapidamente a cabeça para cima e olhou nos olhos de Kaito, antes de levantar delicadamente a mão trêmula na palma da mão. Seus lábios se tocaram seus dedos pálidos e cresceu ainda mais brilhante. Rin não acho que ela foi capaz de transformar mais vermelho. Olhando para os dois com olhos penetrantes, Kaito virou e caminhou em direção ao palco. Uma vez que ele estava fora de vista, Rin se virou para Miku e zombou.

"Você o conhece?" Ela riu?

"Não é nada-n ... é hora de começar a ensaiar agora!" Miku deu uma risadinha e rapidamente se afastou trotando.

---

Rin nunca tinha sido mais nervoso em um ensaio em toda sua vida. Normalmente, quando se apresentou na frente de seu tutor, ela cantou com confiança, mas aqui ela temia que faz mesmo o menor erro. Felizmente para ela, ela manteve a compostura e fez apenas o mais ínfimo erro. Mas o que ela estava realmente nervoso sobre se a ária do terceiro ato. Depois de passar os dois primeiros atos e fazer várias mudanças de roupa, Rin já encontrou-se com um vestido branco como a luz da manhã tocar a neve. Belas jóias adornadas cabelo e um par de asas foi o toque final para tê-la parecer mais angelical.

Ela adiantou-se para a frente do palco como os trabalhadores de bastidores movida os adereços ao redor, criando um conjunto adequado. Agarrando a pontuação, Rin olhos do maestro, que parecia estar olhando para os trabalhadores, esperando por eles para terminar. Uma vez ele estava satisfeito, ele apontou para Rin e levantou seu bastão.

"Desde o início da ária, então".

Todos os olhos de fora do palco estavam sobre ela, pois esta foi a primeira vez que ouviria sua diva cantando um solo do seu próprio. Eles assistiram com grande expectativa e com um pouco de desconforto. O maestro trouxe a sua batuta e mão esquerda, preparando o silêncio antes da música, em seguida, levantou-se graciosamente. No momento em que a ponta do bastão bateu um ponto imaginário, belas cores do som subiu no ar e Rin ergueu os olhos para cima. Agora era o seu lugar para entrar ...

Mais uma vez a voz de Rin ecoou por todo o salão, como se o tom de anjos desceu do céu. Aqueles atenção foram não estavam pagando muito mais agora estavam completamente envolvidos e aqueles que estavam esperando ansiosamente para ela cantar atraiu ainda mais perto. E a partir do canto um pouco além do palco, Kaito, que tinha pensado que era apenas Rin como outras divas antes de, rapidamente se virou para ela. Havia algo na voz dela que pegou, que enlaça-lo à sua alma. Ele caminhou lentamente em direção a ela, gentilmente empurrando o seu caminho através da multidão até que ele fez o seu caminho para a frente. Kaito olhou para ela, agora completamente encantado por ela. Tudo em seu ser inteiro começou a desejar e ansiar por ela, seu coração voou em seu peito. Rin não estava definitivamente como as divas de antes-diva isso, ele tinha se apaixonado.

Na noite do espetáculo, a multidão que encheu a casa era tão fascinado como os membros do elenco, que foram mais uma vez ouvir a partir do palco. E, como Rin cantava, ela mal conseguia segurar as lágrimas que corriam pelo seu rosto. Enfim, ela estava aqui, na última fantasia dela tinha desdobrado e ela se perguntou se ela estava fazendo seu pai orgulhoso no céu.

E um olhar de cima foi realmente olhando para ela. Ele estava escondido nas sombras como seria de apenas passar por ele sem aviso prévio e foi tão silenciosa como a luz de uma lua nova. No entanto seu coração e alma soou tão brilhantemente como o tom de voz de Rin. Lá em cima na passarela, o menino olhou para o anjo, ele ficou fascinado com. Agora que ele podia ouvir sua voz clara, o seu coração bater ao som da sua voz ainda mais. Em sua cabeça, melodias e canções rodou todo e arrastados juntos. Ela estava tão perto dele agora ... e como ele desejava falar com ela para cantar com ela. Talvez ela era a única ... E gentilmente, ele estendeu a mão para ela, imaginando que ele estava acariciando seus belos cabelos dourados.

Quando Rin chegou à última frase e terminou de cantar a nota final, a casa inteira explodiu em um aplauso e imediatamente se puseram em pé. A propagação sorriso no rosto de Rin quando ouviu os aplausos e aclamações e inclinou a cabeça profundamente como ela fez uma reverência. Olhando para fora do palco, Rin pudesse ver Miku pulando para cima e para baixo na excitação, rapidamente batendo as mãos. Voltando-se para a platéia mais uma vez, Rin inclinou uma última vez que as cortinas vermelhas fechadas sobre ela.

"Bravo ..." O menino tinha sussurrado a partir de cima.

---

A próxima coisa que soube Rin, que tinha ouvido o som repentino de óculos se coincidem. A performance terminou com grande sucesso e todo o elenco se reuniu no backstage para comemorar. Um "viva" alto soou no ar como um dos membros do elenco se levantou em uma caixa vazia e gritou ruidosamente,

"A nossa nova diva, Rin Kagamine!"

Outro elogio soou no ar ea multidão já se movimentava no burburinho de conversa. Rin não consegui encontrar um momento de silêncio como todos aqueles que passaram sua-lhe os parabéns por receber a peça e para a execução de um desempenho tão maravilhoso. No entanto, quando um caloroso abraço tomou conta dela, ela imediatamente reconheceu.

"Miku!" Ela virou-se para encontrar o sorriso da cauda azul-turquesa cintilantes dois.

"Rin, que foi linda! Eu posso entender porque você foi a única a ser selecionada para ser a diva!" Houve um ligeiro toque de alívio em seus olhos.

Rin vontade de lhe perguntar o que estava errado no começo, mas o ambiente ao seu redor feita a impressão sobre ela que não havia nada de errado e ela simplesmente respondeu com um sorriso. De repente ela sentiu uma segunda presença paira sobre ela e de repente Miku cresceu dura. Olhando para trás, Rin encontrou Kaito olhando para ela com um olhar estranho que tinha progredido lentamente a este aspecto durante a semana.

"Você cantou tão bem." Ele disse que sim com calma: "Foi um prazer realizar com você."

"Não, o prazer é meu." Rin corou de todos esses elogios foram ficando na cabeça.

A observação seguinte, ela não esperava.

"Você se importaria de jantar comigo esta noite?" Ele disse que agora com um sorriso um pouco torta no rosto.

Rin imediatamente olhou para Miku, que estava atrás dela bastante chocado também. Voltando-se para Kaito, a Miku, e depois volta novamente ao Kaito, Rin sorriu.

"Você se importaria se Miku veio também? Ela é minha amiga de infância, afinal, eu ficaria muito feliz se ela estivesse a acompanhar-nos."

Por um momento muito breve, Kaito franziu a testa, mas foi tão rápido, nem Rin Miku nem poderia registrá-lo. Ele gentilmente colocou um sorriso em seu rosto, mais uma vez: "Eu não me importo." Ele deu um passo para trás, começando a se afastar quando ele disse: "Então, vou permitir-lhe dois para mudar o seu traje. Vou encontrá-lo na frente da casa de ópera com o meu carro à espera."

Rin balançou a cabeça e quando Kaito havia saído de seus olhos, ela se virou para Miku e abriu um largo sorriso. Ela estreitou os olhos, transformando o sorriso em um sorriso de escárnio, observando Miku blush, "É melhor você me agradecer depois."

Para isso, Miku empurrou Rin.

---

Quando Rin tinha entrado em seu quarto, ela descobriu que seu quarto estava cheio de flores muito mais do que ela recordou. Cada superfície plana foi coberto com flores de todos os diferentes tipos de rosas, brancos e vermelhos, e miosótis. Será que os membros do elenco colocar todos esses aqui? Foi muito rápido, considerando que eles ainda estavam comemorando abaixo ... Ela traçou os dedos sobre um dos pedais das rosas e fiquei impressionado com a forma como era macio, ela parecia quase cada uma das flores por toda parte no quarto dela tinha escondido sentimentos de alguma sorte.

Então rapidamente recordando o tempo, Rin correu para o seu guarda-roupa para se transformar em um vestido de noite que era mais fácil se movimentar dentro Desde que ela tinha de vir morar aqui, tinha sido dado muitos vestidos por alguns dos tailoresses outros que trabalharam aqui , que descreveu seu guarda-roupa como "lamentável para uma diva". Ela decidiu que, para esta noite ela iria usar um branco, em camadas (embora não tantas camadas como seu primeiro traje) vestido. Depois de se vestir e se olhando no espelho, ela decidiu que estava faltando algo. Depois de pensar por um momento, ocorreu-lhe o que era. Tomando uma fita branca, ela embrulhou-o ao redor seus cabelos e amarrou um laço na parte superior do cabelo dela. Sorrindo de satisfação, ela foi procurar os sapatos perfeitos ...

Mas algo tinha tomado de surpresa.

A luz que iluminou o quarto dela tinha desaparecido de repente quando as velas em torno dela abafada. Rin olhou para trás e viu as velas já frio, com apenas um rastro fino de fumaça saindo de dentro deles. De repente, uma pontada de medo puxava o coração dela e ela virou-se imediatamente para a porta. Agarrando a maçaneta da porta, tentou transformá-la, mas ela recusou-se a torção. Observando a maçaneta da porta um pouco mais perto, viu que não havia bloqueio no interior para se livrar dele. O que realmente assustou foi uma estranha sensação de mau presságio, como se alguém estivesse observando-a das sombras. Ela realmente congelou quando a voz de um menino carregado pelo ar como uivo de um lobo na noite.

"Angel Bravo, bravo, bonito ..."

Rin começou a tremer e tremer, sua respiração irregular e raso. Seu coração batia forte sob o seu peito, calafrios percorriam sua espinha dorsal. O que surpreendeu mais foi que o tremor que assolou o seu corpo era de espanto e admiração. Havia algo nesta voz que atingiu as partes mais profundas de sua alma e dedilhou as cordas mais delicadas de seu coração. Voltando e olhando ao redor da sala, ela respondeu:

"Quem é este que me chama com uma voz tão admirável?

"Eu sou o único a completar a sua alma, e você é a outra metade de todo o meu, eu sou seu reflexo, e você é minha."

"Rin?" Miku voz ecoou do outro lado da porta, "Porque é que a porta está trancada? Há alguém aí com você?"

Rin não respondeu. Algo sobre as palavras do menino enredados todo o seu ser ea levou a uma realidade completamente diferente. Quando ela não ligou de volta para Miku, a bater à sua porta tornou-se mais alto e mais frenética. Mas, enquanto ouvia mais a voz do menino, o mais quieto, chama a batida frenética e se tornou.

"Onde está você?"

"Olhe para seu rosto no espelho, eu estou lá dentro".

Rin virou o corpo para longe da porta e lentamente virou a cabeça em direção ao espelho. Como ela fez, além de sua reflexão, veio outra figura. Era um garoto que parecia ter sua idade, vestido com uma capa preta forrada com bordados dourados e bordados com detalhes intrincados. Seu cabelo estava um loiro dourado semelhante ao dela, e seus olhos eram azuis como o crepúsculo de roda, logo após um pôr do sol. Seu rosto era duro e bonito, aparentemente delicadamente esculpida por anjos. Na visão dele, o coração de Rin vibrou e ela caminhou lentamente em direção ao espelho, onde permaneceu. Quando ela se aproximou, ele estendeu a mão.

"Venha se juntar a mim nas sombras ..."

Rin estava diante dele agora, olhando para sua mão, estendida luvas. Havia uma parte dela que tinha dito a ela para voltar e chamar de volta a voz de Miku, que agora estava completamente silenciosa por ela, mas quase todas as partes do seu ser gritava para que ela aceitasse sua mão. Quase inconscientemente, Rin atingiu seus dedos delicados e com suas dicas, tocou sua mão. E assim, delicadamente, o menino enrolado a mão em torno dela e começou a puxá-la em direção a ele, e antes de Rin poder realizá-lo, ela havia entrado em um mundo de noite, infinitas bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! :3
Espero que não esteje tão ruim...
Beijinhos!