E de Repente...amor escrita por NikkiFics


Capítulo 1
Introducing Me


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FANFIC aqui, espero que gostem;)
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104870/chapter/1

Rosalie Hale, 23 anos. Mora com os pais e estuda Direito. É noiva de Edward Cullen, com quem pretende casar-se dentro de alguns meses, mas a chegada de um novo visitante muda seus planos radicalmente.

Emmett McCarty, 26 anos. Muda-se para o Rio de Janeiro para cuidar dos negócios do pai. Encanta-se a principio com a filha do meio de seu protetor, Carlisle Hale, mas, mais tarde, descobre-se apaixonado pela mais velha.

Ela acordou ansiosa, irritada... Talvez pela proximidade do noivado, talvez pela chegada daquele hóspede. Um hóspede que ela nem conhecia. Que invenção do pai era aquela?
-Rosalie? – a empregada entrou no quarto.
-Sim? – a jovem respondeu sem atenção.
-Seu pai pediu que a chamasse, o hóspede dele chegou. Emmett, o rapaz.
-Não perguntei. – ela irritou-se, como de costume, e entrou no banheiro.
-Eles a esperam.
Rosalie tomou seu banho calmamente, penteou os cabelos e escolheu sua roupa. Luto. Aquele dia não era alegre, e nada melhor do que usar preto. Ela riu ao reparar que havia escolhido um casaco branco para acompanhar a roupa. Não importava.
Desceu as escadas fingindo uma felicidade que não tinha.
-Bom dia. – o pai a saudou.
-Bom dia, pai. – ela sorriu, e observou o visitante, intrigada.
Algo nele chamava sua atenção, talvez fosse aquele olhar distante, observando o teto da casa, talvez fosse aquele jeito de quem chega e se impõe.
-Quero apresentá-los. – o pai disse. – Emmett, meu jovem, se aproxime.
Emmett prontamente se aproximou, encarando Rosalie e sorrindo.
-Esta é minha filha mais velha, Rosalie. Rosalie, este é o Emmett.
Ele abaixou a cabeça em sinal de respeito, e riu ao ver que ela estendia a mão. Emmett beijou a mão de Rosalie e piscou rapidamente para ela.
-Serão vizinhos de quarto. – Carlisle disse.
-Espero que não faça barulho. – Rosalie começava a incomodar-se com o jeito de Emmett.
-Não se preocupe. – ele continuava sorrindo. – Sou silencioso.
-Pai, meu carro está estragado. – Rosalie comunicou, seguindo em direção a sala de jantar.
-Essa minha filha... Tem um gênio forte. Perdoe-me. – Carlisle colocou a mão no ombro de Emmett. – E boa sorte com ela.
-Farei o impossível para não incomodá-la.
Os dois fizeram o mesmo caminho de Rosalie, seguindo para a sala de jantar.
-Esme, Alice e Bella este é o Emmett. – Carlisle apresentou. – Emmett, essas são as quatro mulheres de minha vida.
Emmett não tirava os olhos de Bella, o que Rosalie percebeu.
Ela tossiu sem vontade.
-Bella, quando finalmente vai dar um jeito na sua vida?
-Por que essa mania de ser desagradável em pleno café da manhã? – Bella irritou-se.
-Desagradável? Foi apenas uma pergunta.
-Pergunta... –Bella resmungou.
-Meninas, por favor. –Carlisle pediu. – Temos visitas.
-Ora, pai, se este... - Rosalie examinou Emmett de cima a baixo. – este, senhor, pretende ficar por aqui, têm que adequar-se as normas da casa.
-Normas da casa?- Carlisle riu, constrangido.
-Sim. Ou pretende que eu viva num constante teatro para demonstrar sua família perfeita.
-Com a filha mais velha imperfeita. – Alice implicou.
-Cale a boca Alice. – Rosalie levantou-se. – Com licença, tenho mais o que fazer. – ela saiu, esbarrando em Emmett.
-Perdão. – ele a segurou pelo braço, impedindo que caísse.
Rosalie sorriu ironicamente, puxando seu próprio braço e saindo.
-Não sei como me desculpar. – o patriarca da família começou.
-Não se preocupe. – Emmett sorriu. – Minha irmã também tem esse humor ácido, é só aprender a conviver.
-Ela está irritada porque o Ed não quer casar. – Alice confidenciou.
-Também, imagina aguentar a Rosalie como esposa? – Bella escondia o fato de ser apaixonada por Edward.
-Alice, Bella não falem assim da Rosalie. - Esme as interrompeu.
-A Rosalie não é nenhuma santa, mãe.
-Ela só tem um temperamento muito difícil.
-O Emmett vai sentar do lado da Rosalie! – Alice exclamou.
-Emmett... - Bella dirigiu-se a ele. – No almoço, traga um colete à prova de balas, a Rosalie odeia que sentem ao lado dela.
-A Rosalie odeia tudo. –Alice brincou.
-Tudo? Mas e o noivo? – Emmett sentou-se, curioso.
-Ela não ama o Ed. – Bella largou o copo com violência.
-Bella, acalme-se. – o pai pediu.
-Eu to cansada da Rosalie e de vê-la brincando com as pessoas. – Bella levantou-se e subiu.
-É sempre assim? – Emmett riu.
-Basicamente... Essas duas se odeiam.
“Tão lindas...” , ele pensou, sorrindo.

Eram pouco mais de 23:00. Rosalie não havia voltado para casa desde o café da manhã. Alice, Bella e Emmett estavam na sala, conversando animadamente, quando a mais velha chegou.
-Boa noite. – disse seca, sentando-se na poltrona livre.
-Boa noite. – os três responderam.
-Mas então, o que fazia nos Estados Unidos, Emmett?
-Estudava, namorava... -ele brincou.
-E no Brasil?
-Morava em São Paulo, era instrutor de asa-delta, estudava...
-E como veio parar aqui? –Alice perguntou.
-Meu pai quer que eu pegue prática. Eu ia comprar um apartamento, mas o pai de vocês fez questão que eu ficasse aqui.
-Nosso pai não para de falar em você há semanas. – Bella sorriu para ele.
-Mas eu não sabia que tinha companhias tão agradáveis.
-E nem tão desagradáveis. – Alice apontou para Rosalie, que lia uma revista distraída.
-Alice. – ela largou a revista e respirou fundo. – Me deixa em paz.
-Mas é verdade, você é desagradável. –Bella também implicou.
-Sou. – ela sorriu irônica. – Mas nos raros momentos que eu tento ser agradável, vocês fazem questão de me irritar. – ela voltou sua atenção à revista.
As duas irmãs ficaram caladas, e Emmett preferiu não interferir na briga das três.
-Meninos? – a velha empregada entrou na sala.
-Sim... o que foi Ana?
-Querem jantar?
-Eu vou sair com o pessoal. - Bella sorriu.
-E eu vou com a Bella.
-Eu aceito o seu jantar. – Rosalie levantou-se, exausta.
-Emmett? – Ana perguntou.
-Acho que eu também. – ele imitou Rosalie e levantou-se.
Alice e Bella trocaram um olhar intrigado.
-Preferem comer na cozinha ou na sala de jantar? – Ana os questionou.
-A senhorita Rosalie escolhe. – Emmett piscou para as duas, tentando mostrar o máximo de respeito.
-Na cozinha, pra você não ter trabalho. – ela sorriu e abraçou Ana. Na maior parte do tempo, a babá era a única que a compreendia.
-E então, menina? Como está se sentindo com a chegada do Emmett? – ela cochichou, quando já haviam se afastado da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please???!!!