Lets Talk escrita por koala_die


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic dentro de um ônibus cheio, parado no trânsito u_ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10487/chapter/1

-Por que me chamou aqui, Totchi? - Kaoru se sentou no sofá do companheiro de banda.

-Pra conversar. - o moreno sorriu, tragando seu cigarro.

-Você? Conversar? Ah, que chato, pensei que íamos dar uma rapidinha no sofá. - o Líder fez uma expressão desiludida, rindo depois.

Toshiya riu junto.

-Tá, parei com a putaria. - Kaoru sorriu. - Me diga o que te aflige, irmão. - de repente, mudou sua expressão para uma tão séria que chegava a ser engraçada.

-Não consigo me abrir com você dando uma de pastor de igreja, Kaoru. - Toshiya riu, voltando a tragar seu cigarro.

-Ui, você vai se abrir pra mim? Diliçá!

-Pára, porra! - o moreno voltou a rir.

Kaoru riu junto, se acomodando no sofá.

-Tá, tá...Parei de vez. O que foi?

-Você...Hm...É muito amigo do Kyo-kun, nee?

-Pensei que eu fosse 'muito' amigo de todos vocês. - fez bico, mas depois sorriu. - Especifique-se.

O mais novo coçou a cabeça.

-Ah, Kao...Sei lá..Tipo... Cês conversam pacas, nee?

-Sim, sim...Pode-se até dizer que ele se "confessa"... - o Líder gesticulou duas aspas com os dedos. - ...Para mim. - sorriu.

-Ah, ótimo. É exatamente aí que eu queria chegar.

Kaoru piscou, tentando entender o comentário de Toshiya.

-Kao, o que o Kyo fala sobre mim?

Kaoru soltou um "Ahhh" de compreensão.

Passou as pontas do dedo levemente pelo queixo.

-Hm...Pensei que o Die estivesse bêbado quando disse que você e o Kyo davam uns amassos.

Toshiya se engasgou com a fumaça do cigarro.

Kaoru riu.

-É...Talvez ele não estivesse tão bêbado assim... - o Líder piscou.

-Isso não vem ao caso, hmpf! - Toshiya fez cara de tacho.

-Claro que vem! Tem que ter um motivo pra ti querer saber das minhas conversas com o Kyo! - riu. - E tua atitude acabou de confirmar o que o Die disse.

Toshiya ponderou.

É, Kaoru tinha razão.

-Mas então, por onde começo? - o Líder sorriu.

-Vai me contar mesmo? - Toshiya ergueu as sobrancelhas.

-Depende do que você quer ouvir. - o mais velho manteve o sorriso e roubou um cigarro do maço de Totchi.

-Tudo. - riu um pouco. - Melhor...Eu quero ouvir a verdade. - sorriu sem jeito.

-Hm. Boa pedida. - disse, pondo o cigarro na boca e o acendendo, dando a primeira tragada.

Kaoru abriu a boca para começar a falar mas seu celular tocou.

-Moshi, moshi? Ahh! Oi! - sorriu, gesticulando para Toshiya esperar. - Não, não, to na casa do Totchi. Quê? Ah..Do quê? De calabreza? Ahh! To indo praí, Die! Bai bai. - corou. - E-eu também. - desligou o telefone e fingiu indiferença.

-Que foi? Tá da cor do cabelo do Die. - riu.

-Nada, nada... - Kaoru balançou a cabeça.

Toshiya riu mais.

Era raro ver o Líder daquele jeito.

-Voltando ao assunto... -Kaoru sorriu, se levantando do sofá e arrumando a calça jeans.

-O-onde cê vai, inferno? - Toshiya ficou olhando o outro.

-Vou pra casa do Die comer pizza de calabreza e... - corou. - e mais nada, 'xa quieto.

Toshiya ergueu a sobrancelha.

-Mas e..!

Kaoru riu e se dirigiu até a porta.

-Tu realmente achou que eu ia falar? Ah, Totchi, seu bocó. - o Líder saiu rindo, fechando a porta atrás de si.

Toshiya ficou olhando para a porta.

Filho d'uma quenga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas?
Xingamentos?
Formas de assassinatos?

Reviews! °w°