The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 2
Conhecimento Do Poder (Renovação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/2

No dia seguinte Léo vai até o quarto de Nanda para ver sé ela estava melhor.

— Está melhor? — Perguntou Léo.

— Um pouco, mas nada que você precise preocupar. — Respondeu Nanda.

— Ok. Mais agora você poderia me dizer o que é um hollow? — Perguntou Léo,sentando na cama.

— Hollows são fantasmas malignos formados por plus, ou alma de pessoas mortas como quiser, que perderam seu coração para o desespero ou que ficaram no mundo real por tempo demais. — Respondeu Nanda.

— Mas não tem como impedir que isso aconteça com essas almas? — Perguntou Léo.

— Tem sim. Os Cavaleiros Celestiais. Com suas espadas podem purificar e mandar essas almas para Sociedade das Almas. — Respondeu Nanda, arrumando o quarto.

—  Entendo. — Falou Léo.

— Vamos nós arrumar para ir para escola. — Falou Nanda, pegando seu uniforme.

— Tudo bem, vou para o meu quarto. — Falou Léo,saindo do quarto de Nanda.

Léo foi para  seu quarto e logo entrou no chuveiro, escovou os dentes e colocou o uniforme da escola.

— Pronto? Você demorou para se trocar. — Falou Nanda.

— Faço outras coisas depois que me arrumo. — Falou Léo.

Léo e Nanda caminharam conversando pelo  três bairros, para chegar na escola.

— Vou conversa com minha amigas, tchau. — Falou Nanda, indo para perto das suas amigas.

De longe podia escutar um garoto gritando Léo.

LÉOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

— E aí... — Falou Léo, pegando Yuri pelo pescoço.

—Tudo bem Léo? — Perguntou outro garoto perto de yuri.

— Léo!! Léo!!  Tá me sufocando. — Falou Yuri, tentando sé soltar.

— Tudo bom cara. —  Respondeu Léo,para Paulo.

— Vou indo na frente. — Falou Paulo, começou a andar pelos corredores da escola.

— Tá vejo você no almoço então. — Falou Léo.

Devagar uma garota chega e agarra Léo e começa apertar sua bochecha.

— Léo! Você trouxe meu jogo? O próximo já ta saindo! — Falou a garota.

— Verdade... eu trouxe. — Falou Léo, sé soltando da garota.

Léo sente uma aura na cidade provável que é um hollow, mas sua aura some de repente.

—  O quê? Você esqueceu? — Perguntou a garota.

— Não enche. Eu trouxe, Olha aqui! — Falou Léo, mostrando o jogo dentro da sua mochila.

— Te vejo na hora do almoço. — Falou a garota,andando pelo corredor.

— Até Mari. — Falou Léo, indo para sua classe.

Alguns minutos depois na sala de aula...

— Um Hollow? — Falou Nanda , em voz baixa e saiu da classe.

— Nanda onde você vai? — Perguntou a professora.

— Enfermaria! — Falou Nanda,correndo pelos corredores da escola.

Nanda chega na sala de Léo.

— Léo preciso falar com você.— Falou Nanda.

Léo parecia estar pensando em algo.

Nanda puxa Léo pela orelha.

— O quê ? — Falou Léo.

— Um hollow na cidade vamos. — Falou Nanda, em voz baixa.

—Não presisava puxar minha orelha. — Resmungou Léo.

Os dois foram para os fundo da escola.

— Entre na sua forma de Gladiador. — Falou Nanda.

— Como? — Perguntou Léo.

— Concentre sua aura, depois ela faz o resto. — Respondeu Nanda, que começava a entrar na forma de cavaleira celestial.

— Ok. — Falou Léo, aumentando sua aura.

Léo aumentou sua aura,ela fez ele sumir em questão de segundos. Quando ela desapareceu Léo tinha se tornado Gladiador.

— Sua aura e igual a do papai Léo. — Falou Nanda.

— Negra? Isso é ruim? — Perguntou Léo.

— Não, sua aura e umas das mais fortes que existe podendo esconder um poder misterioso. — Falou Nanda.

— Vamos logo então! — Falou Léo.

Em poucos segundo Léo e Nanda chegaram no local onde estava o Hollow.

— Ele está perseguindo aquela garotinha. — Falou Léo.

— Você destroi o Hollow eu pego a garotinha. — Falou Nanda,Deixando Léo sosinho.

— Eu fico com a parte mais difícil. Falou Léo, indo para cima do Hollow.

Nanda salvá a garotinha e Léo com um movimento da sua espada destrói o Hollow.

— Fácil. —Falou Léo.

— Eu percebi viu. —Falou Nanda.

— O quê vai fazer com a garotinha? — Perguntou Léo, colocando sua espada nas costas.

— Vou mandar ela para Sociedade das Almas. —Respondeu Nanda.

— Ahh e você não pode ver isso. — Falou Nanda.

— Por que não posso ver? — Perguntou Léo.

— Quando tocar o meu sabre nela,uma luz intensa vai começar, por isso você não pode ver. — Falou Nanda.

— Tá bom. — Falou Léo, deixando o local.

Nanda toca o cabo da espada na garota, e uma luz muito intensa começa e termina em segundos.

— Pronto, ele volto para escola? — Falou Nanda, procurando Léo.

Léo e Nanda voltam bem na hora do almoço na escola.Léo sé reuni com seus amigos.

—Léo, eu e o Yuri estávamos procurando você! Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Mari, preocupada.

— Não está tudo bem, só tivemos que fazer algumas coisas eu e Nanda. — Respondeu Léo,abrindo seu lanche.

— Ei Léo, Mari me contou que vocês estão namorando é verdade? — Falou Yuri.

—Não,isso é mentira. — Falou Léo.

—Claro que você me ama Léo, para de esconder isso dos outros. — Falou Mari, aproximando de Léo.

Mari tenta beijar Léo mas não consegue.

—Para com isso. Mais tarde agente conversa sobre isso. — Falou Léo, indo para outro lugar.

— Tudo bem amor. — Falou Mari.

— Tenso... até saída pessoal. — Falou Léo.

A hora da saida logo chegou e Léo e seus amigos caminharam até chegar no bairro que moravam.

—  Léo até amanhã. — Falou Paulo,entrando em sua casa.

— Até amanhã. Falou Yuri, entrando na casa vizinha de Paulo.

— Tchau amor. — Falou Mari,entrando na casa vizinha de Léo.

— Tchau Mari, até amanhã pessoal. — Falou Léo,entrando em sua casa.

Léo entra em sua casa e vê Nanda sentanda no sofá.

— Léo, você ta namorando a Mari? — Perguntou Nanda,com cara de curiosa.

— Não. Quem te falou isso? — Falou Léo.

— Ela. Mari é um boa pessoa, você daria certo com ela. — Falou Nanda, levantando do sofá.

— Não sei, a gente pode ter estudado desde criança, mas ainda preciso pensar. — Falou Léo.

— Entendo o seu jeito. — Falou Nanda,indo para cozinha.

— Que bom que você me entende. — Falou Léo.

— Léo, descobri uma coisa sobre seu poder. — Falou Nanda.

— O quê você descobriu? — Perguntou Léo,com cara de curioso.

— Vai tomar banho primeiro. Depois que jantar vamos conversar. — Falou Nanda.

— Não vou jantar hoje mas você tomar banho primeiro mesmo. — Falou Léo,subindo para seu quarto. —

— Tudo bem então. — Falou Nanda.

— Ahhh chegou alguma coisa para mim? — Perguntou Léo.

— Não nada. — Respondeu Nanda.

— Ok. — Falou Léo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.