The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 1
Aparição Do Poder (Renovação II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/1

Uma bela manhã na cidade de Nifeflor, o céu estava limpo sem nuvens.Uma garota entra no quarto do seu irmão para acordá-lo.

— Acorda, Léo. Vai se atrasar para escola. — Chamou a garota,tocando em Léo.

— Que horas são Nanda? — Perguntou Léo, sé levantando da cama.

—  São 6:15. — Respondeu Nanda,ligando a luz do quarto.

— Mais 10 minutos. — Falou Léo,voltando a deitar na cama.

— Não acorda, agora vamos juntos para escola. — Falou Nanda, irritada.

— Por quê? — Perguntou Léo.

— Porque eu quero! Vamos levanta. — Respondeu Nanda, na porta do quarto.

— Tá bom, já vou descer. — Falou Léo, pegando suas coisas.

Depois de Léo ser acordado pela sua irmã, ele foi rapidamente para o chuveiro, escovou os dentes, colocou o uniforme da escola e foi para cozinha.

—  O que você vai querer comer? — Perguntou Nanda. 

—  Nada, vou tomar café. — Respondeu Léo, sentando na mesa.

Nanda colocou seu café. Léo tomou tranquilamente seu café.

—  Pronto? — Perguntou Nanda, olhando para Léo.

—  Sim, vamos. — Respondeu Léo,pegando sua mochila em cima do sofá.

Nanda esperava Léo trancar a porta da sua casa, quando terminou de trancar Léo andou até Nanda depois começaram a caminhar pelas pequenas ruas da cidade.

—  Não entendo, por que você quer vir comigo para escola? — Perguntou Léo, olhando para Nanda com cara de curioso.

—  Porque eu quero ficar perto do meu irmão. — Respondeu Nanda,Sorrindo para Léo.

—  Ela está escondendo alguma coisa de mim. — Falou Léo, em seu pensamento.

Nesse momento um hollow sai de um portal, indo em direção de Léo. Nanda percebe o mostro e  empurra Léo, fazendo ele cair em sacos de lixos.

—  O que é isso um monstro? — Perguntou Léo, levantando.

—  É  um hollow.Vou destruir ele. — Respondeu Nanda,indo em direção ao mostro.

Um forte brilho começa perto de Nanda.Quando o brilho desaparece, aparece um sabre em sua mão.Ela corre para atacar o gigante mostro.

—  Uma humana pensando que pode me destruir?  — Perguntou o monstro, rindo.

—  Não sou uma simples humana. Sou uma Cavaleira Celestial. — Respondeu Nanda, empunhando seu sabre.

—  Uma Cavaleira Celestial? Vamos ver do que você e capaz! — Retrucou o monstro,em posição de combate.

— Você vai se arrepender, por querer atacar o meu irmão. — Falou Nanda, também em posição de combate.

Nanda some é aparece atrás do Hollow que corta seu braço, mas ele agarra Nanda e a joga na parede, Nanda levanta e usa um especial, mas o hollow sé desvia e  solta uma bola das trevas, que acerta Nanda que cai no chão.

—  A Cruz Perfurante não fez efeito. — Falou Nanda, tentando sé levantar do chão.

— Nanda!!! Você está bem? — Perguntou Léo, preocupado.

— Não vou ficar se você não me ajudar. — Respondeu Nanda, sentanda no chão.

 Léo Pega uma madeira no chão e corre para atacar o mostro.

— Com esse pedaço de madeira você não pode me machucar — Falou o mostro, rindo de Léo.

— Você vai ver! — Falou Léo .

Léo corre e ataca o hollow mais não faz efeito, o monstro o pega e joga ele no chão perto de Nanda.

—  Cansei de vocês dois, vou destruir vocês. — Falou o mostro, andando para perto deles.

—  Rápido Léo, venha aqui vou te dar um pouco dos meus poderes só á um jeito você quer tentar?

— Sim, vamos tentar isso. — Falou Léo.

— Vou cravar meu sabre em seu peito, parte do meu poder vai passar para você.Forçando aparecer seus poderes de Gladiador — Falou Nanda, levantando seu sabre.

— Gladiador? Não entendi. — Falou Léo

— Também sei que você tem poderes iguais a do papai com essa ajuda você vai conseguir despertar ele. — Falou Nanda, em seu pensamento.

—  Ok, faça logo então! — Falou Léo, indo para perto de Nanda.

—  Sua aura é negra, não sei o que pode fazer com você, mas mesmo assim quer tentar? — Perguntou Nanda.

— Claro! Já disse para fazer. — Falou Léo.

Nisso Nanda enfia seu sabre no coração de Léo um brilho muito intenso forma entre os dois. Aparece Léo Com uma espada e com uma roupa preta parecida como de um Gladiador, nesse tempo ele corre até o monstro

— Isso está ficando divertido,pode vir Gladiador — Chamou o mostro.

Léo não respondeu para o mostro apenas apareceu atrás dele, um grande corte fez o mostro sumir em segundos.

— Você saiu desse mundo sem saber o que atingiu você. — Falou Léo.

Léo aparece em frente a Nanda e pega ela levando  para casa.

— O que aconteceu com o Hollow?! — Perguntou Nanda.

— Ele saiu desse mundo sem saber o que atingiu ele, Nanda não se preocupe. — Falou Léo.

— Entendo. Você ficou mais forte que eu. Sua aura parece a do papai. —  Falou Nanda, com muita dificuldade.

Nanda fala isso e desmaia, Léo preocupado começa a se mover numa forma insana para chegar em casa.

— Nanda, vai ficar tudo bem. — Falou Léo.

Já em casa Léo coloca Nanda em cima da cama, e começa enfaixar o corte que o mostro fez em Nanda.

No dia seguinte Nanda acorda e vê Léo sentado no chão em frente dela.

—  Ficou acordado a noite toda? — Perguntou Nanda.

— Sim não podia dormir, senão os curativos poderia sé abrir. — Respondeu Léo, deitando no chão.

—  Obrigada, por cuidar de mim. — Falou Nanda, olhando para Léo com seu lindo sorriso.

—  Sente alguma coisa? — Perguntou Léo.

—  Meio fraca, aliás dei metade do meu poder para você. — Respondeu Nanda.

—  Mas você vai ficar bem não é? — Perguntou Léo, preocupado.

— Vou sim, você ficou bem forte né. — Respondeu Nanda.

— Acho que sim,mas por que? — Perguntou Léo.

—  Agora você vai poder me ajudar com seus poderes, e ir comigo falar com outras pessoas que tem poderes. — Respondeu Nanda, Sorrindo.

— Espero que sejá legal. — Falou Léo, olhando sua espada.

— Esses mostros sempre aparecem para comer almas de pessoas boas. — Falou Nanda.

— Tenso... mais eles são fracos. — Falou Léo.

— Poucos são, alguns são muitos fortes para uma Cavaleira Celestial. — Falou Nanda.

— Entendo. — Falou Léo.

Léo estava quase dormindo, mais e acordado por Nanda.

—  Quer perguntar algo? — Falou Nanda.

—  Quero...  então você os matava para não chegarem perto de mim e aquele dia que você quebrou o braço foi por causas desses monstros? — Perguntou Léo.

—  Sim, foi contra um hollow que quebrei meu braço ele estava muito perto de casa. — Falou Nanda.

—  Ela deve ser muito fraca, para apanhar desses monstros. — Falou Léo, pensamento.

— Se você tiver pensando que eu apanhei desses monstros por que sou fraca esta enganado, pois meus poderes não são de força igual ao seus, são de agilidade. — Falou Nanda.

—  Entendo, mas e agora? — Perguntou Léo.

— Vou me recuperar. Hoje você também pode descansar mas se eu sentir algum monstro nós vamos destruir eles. — Falou Nanda, pegando seu travesseiro.

— Tudo bem então, vou para meu quarto sé precisar de algo me chame. — Falou Léo,saindo do quarto da irmã.

Léo entra em seu quarto, e deita na cama olhando para sua espada.

— Parece que conheço você há muito tempo. — Falou Léo, olhando para sua espada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!