13 Esquadrão escrita por Rukia-neesan


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104763/chapter/2

Sakurai Daisuke usa óculos, de armações retangulares e pretas, seu rosto, um tanto fino, era parcialmente coberto por seus cabelos castanhos que contrastavam com seus olhos verdes. Ele havia sido promovido a tenente do 13º esquadrão e neste momento estava correndo até seu quartel, a procura de alguém que lhe seguisse em uma repentina missão.

-Encontrei!- Foi seu pensamento quando viu ao longe uma garota de lindos cabelos azuis presos em um coque por uma fita laranja acompanhada de um belo lírio amarelo. Sakurai se aproximou o mais rápido que pode.

- Bom dia novo tenente- disse a garota numa tentativa frustrada de seriedade, querendo ser mais pomposa. -Meus parab...- Tentou continuar, quando foi interrompida.

-Sayuri, por ordem do capitão Ukitake preciso formar um time para ir até a zona nº 43 de Rukongai atender ao chamado de emergência!- Disse o garoto olhando fixo os olhos da amiga, reparando na beleza que aqueles castanhos escondiam. Corou.Talvez fosse a corrida, não sabia. Mas corou.

-Deixa comigo!- Falou Sayuri esquecendo que tentava ser séria. -Vamos nessa!- Agarrou o braço de seu tenente ignorando quaisquer cerimônias e saíram correndo na direção do problema. No mesmo instante os dois sumiram deixando para trás  um par de nuvenzinhas de poeira.

-É aqui.- Disse Sayuri quando pisaram no terreno onde a anomalia havia ocorrido. Uma olhada rápida dos dois foi o suficiente para perceberem que algo grande havia acontecido ali. Era possível identificar uma série de casas completamente destruídas, cujos escombros amontoados e em chamas pioravam a paisagem somados aos oito pequenos corpos no chão.

Imediatamente os shinigamis do sexto esquadrão surgiram na frente da atônita dupla, liderados por uma menina de apenas um metro e meio de altura. A garotinha ergueu sua mão em sinal de continência e disse:

-Meu nome é Asahina Yui, 3º posto do sexto esquadrão, estou aqui a mando do capitão Kuchiki.- Mais próxima, era visível que tinha cabelos roxo escuro , seu rosto era infantil e delicado, seu olho era de um belo azul indigo,  sim, pois um deles, o esquerdo,  era coberto por um misterioso tapa-olho vermelho onde se lia o ideograma  “sangue”. 

                -Meu nome é Sakurai Daisuke, sou o novo tenente do 13º esquadrão, viemos ajudar.- Disse Daisuke ajeitando os óculos.

              - Kohara Sayuri.- adiantou-se e disse- Poderia nos descrever a sit...- E antes que pudesse terminar sua frase, um imenso Hollow surge exatamente no centro do  lugar, arrebatando uma dupla de shinigamis que segundos atrás tentava reanimar um sobrevivente.

                -Bakudo no ‘rokujyuugo’(65) Sajyou Sabaku!- Daisuke pode ver o rápido reflexo de sua colega que apontava a mão direita para o inimigo que recém havia surgido.

                No instante em que o emaranhado de cordas enrolava aquela enorme criatura Sakurai saltou o mais rápido que pode na direção do alvo, sacou sua zampakutou e não perdeu a chance que Sayuri havia criado, decapitou o hollow com um golpe rápido e limpo.

                A cabeça do hollow bateu no chão de terra e no momento seguinte suas partículas espirituais já se esvaiam e se dissipavam.

                O espanto dos outros shinigamis com o acontecido mal havia aparecido em seus rostos e mais hollows já surgiam, ninguém conseguiu ver de onde eles vinham, só foi possível notar o rápido reflexo de 3 shinigamis que retaliaram os hollows com extrema perícia e eficiência. 

               E então, no instante em que os hollows derrotados caiam Sakurai voltou os olhos para Sayuri e Yui e disse:

                –Não podemos perder mais tempo, Sayuri interrogue as testemunhas e você faça uma chamada de emergência ao 4º esquadrão, eu vou tentar evitar que mais hollows nos atrapalhem.

                Sayuri assentiu e logo depoi se dirigiu a uma garotinha, loira , com o rosto palido, os olhos enormes de espanto. A garota estava ferida, e chorava.

                – Olá – disse Kohara usando seu melhor soriso. – preciso que me conte o que aconteceu aqui, logo os médicos virão não se preocupe.

                Então a menina levantou-se e disse com suas ultimas forças:

- Não... aconteceu... simplesmente...foi...maninho...ele...aaaah! – Antes que pudesse completar a frase a garota borbulhou, e explodiu em uma gosma branca que se tornou o maior hollow de todos ali. A repentina transformação fez jorrar sangue sobre todos que estavam próximos a garotinha. Já era tarde.Não havia mais saída.

                Esse novo hollow era ainda maior que o primeiro, sua agressividade ficava evidente nas garras com que ele golpeava o ar enquanto sua antiga consciência era destruída. Estranhamente algo como uma névoa brilhante pairava a uns 2m acima da cabeça do novo inimigo cobrindo tudo a um raio de 5m.

                - Sayuri, você esta bem? – Gritou Daisuke observando que Sayuri não reagia.

                No instante seguinta as garras do hollow já tinham marcado seu alvo e partido em direção da Shinigami ainda paralizada.

                - Droga, meu kidou não...- Dizia Daisuke enquanto usava toda sua força para chegar a tempo de protege-la.

                Mais antes que pudesse chegar, as garras já haviam colidido com algo, algo metálico.

                Asahina, a garota do 6º esquadrão empunhava sua espada defendendo Sayuri. Era notável que ela estava cedendo para a força do imenso hollow.

                - Asahina-san agüente firme – Disse Daisuke enquanto pulava o mais alto que pode para golpear a mascara do hollow.

                - Daisuke-san, cuidado! – Disse Asahina, mas era tarde, outro hollow surgiu ao lado de Daisuke e o golpeou de modo que ele caiu no chão inconsciente. No instante seguinte Asahina sedeu a força do hollow.

                Agora havia um shinigami inconsciente, uma ferida e a outra...              Sayuri não estava mais lá, não estava mais paralisada pelo choque. Ela estava acima dos hollows, com o rosto sério.

                Sayuri murmurava palavras em uma melodia peculiar. Em seguida apontou as mãos para os hollows e disse:
       - Hadou nº 'sanjyuusan' (33) Soukatsui. – Uma explosão de luz azul atingiu os alvos,  e o hollow menor sumiu e o maior tinha um segundo furo no peito. Sayuri pegou a sua zampakutou, segurando ela com a mão esquerda em frente aos olhos horizontalmente e disse:

                - Aprimore Aoken Kyuusha!*

Um óculos de lentes de vidro azul se formou em seu rosto a medida que a lamina da katana diminuía , no canto um longo fio se ligava ao novo apetrecho. Ela estava determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Aoken Kyuusha: " Espada do Pesquisador Azul"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "13 Esquadrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.