Foto de Rukia-neesan
Rukia-neesan
ID: 61751
Cadastro:
  • 03/10/2010


  • OI! Eu sou alguém um pouco tímida e introvertida [ao vivo ^^]

      Adoro escrever e desenhar, gosto de estudar e ficar em casa , meu maior sonho é visitar o japão com minhas amigas e minha família.

     

     

       Meu gosto por animes é variado, mas meus preferidos são Suzumya Haruhi no Yuutsu, Kimi ni Todoke, Katekyo Hitman Reborn, Naruto, Soul Eater, Fairy Tail, K-on!! e obviamente Bleach! Tem outros mas a chance de eu escrever sobre eles é pequena!

       Mas neste caso, isso não significa que eu va escrever sobre todos já que o meu lado moleque me faz querer escrever batalhas hehe ^^. Portanto o alvo das minhas Fics será Bleach e histórias de luta!

      Eu também gosto muito de histórias medievais e rpgs portanto existe a possibilidade de eu escrever algo nesse sentido! Espero que gostem desse tipo de coisa, acho maravilhoso mundos povoados por Anões, Elfos, Dragões e todo tipo de criatura fantástica que você possa encontrar em um livro d D&D!

      Obrigado por dedicarem seu tempo a alguém como eu, é incrível saber que pessoas de todo o Brasil podem ler e gostar de minhas histórias, faz valer a pena o esforço!

      Ah, e pode ter certeza de que seu review será retribuído e sua mensagem respondida, gratidão não custa nada, mas a senssação que ela proporciona não é inestimável!

     

     

        POR FAVOR ESCREVAM REVIEWS NAS FICS DESTA MENINA INSEGURA!