American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 2
Capítulo 2- fugindo de casa.


Notas iniciais do capítulo

agora sim o primeiro capitulo. Boa leitura e mega bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/2

Cap.1 – fugindo de casa!

Má Reputação

Eu não to nem aí sobre a minha reputação

Você está vivendo no passado, está é a nova geração

Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso

É o que vou fazer

E eu não to nem aí pra minha má reputação

Oh não, eu não.

E eu não to nem aí pra minha reputação

Nunca disse que eu queria melhorar minha condição social

E eu apenas estou fazendo bem

Quando estou me divertindo

E eu não tenho que agradar ninguém

E eu não to nem aí

Sobre minha má reputação

Avril laving-bad reputation

Encontrava-me no mesmo cenario todos os malditos dias.Com todos sorrindo e criticando.Era só mais esse !prometia mentalmente enquanto as maquinas incistiam em tirar mais e mais fotos.Eu sabia que não era só mais esse. queria saber quando teria minha liberdade.

_pai ja chega ! quero ir para casa agora.-Bati meu pé.

_agora não querida. Apenas sorria. -Charlie murmurou pelo canto da boca.

_eu já estou sorrindo.-Estampei mais o meu sorriso. Ninguem sabia o quanto odiava aqueles filhos da p.meu pai me pagaria por me deixar naquele lugar infernal.

_Anjinho americano você acha que o seu pai governa bem o Estados Unidos ?e o que acha da america? Uma jornalista com cara de cachorro bulldog perguntou e agora o que responder? Isso era facil.

_Para começar meu nome é Isabella swan e é claro que meu pai governa bem o país a coisa é tanta que ele esquece da propria filha.E o que acho da america? Bom... acho a america uma grande merda. iai respondi o que queria?-ironizei fazendo todos colocarem as mãos na boca. Estupidos.

_Senhor presidente isso é um ultraje. O senhor concorda com sua filha?

_claro que não. A Isabella quando quer sabe ser uma exelente piadista!

_então  acha a america uma piada? – a reporter conseguiu uma boa manchete contra o meu pai.

_eu não quis dizer...

_nós americanos somos uma merda?

_já chega!olá mundo e olá povo americano! Eu sou uma enorme FDP E ESSA FDP esta de saco cheio. -Corri pelo enorme e iluminado salão de entrevista. Entrando na limosine presidencial.

_Senhorita swan a reunião ja terminou? E cade o senhor presidente?

_Laurent sem perguntas, para a casa branca agora!-Ele obedeceu , sabia que eu tinha aprontado mais uma .

(Horas depois no quarto de isabella.)

Perfeito

Ei pai olhe para mim

Pense no passado e me diga

Eu cresci de acordo com os seus planos?

E você pensa que eu estou desperdiçando o meu tempo fazendo coisas que eu gosto de fazer?

Mas machuca quando você desaprova tudo

E agora tento ficar bem

Eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso

Eu nunca serei bom o suficiente pra você

Eu não consigo fingir que

Eu estou bem

E você não pode me mudar

Simple plan – perfect

_Ela ja chegou ao extremo Vivian, eu não sei o que fazer , depois da morte da mãe ela ficou incontrolavel! Irei manda-la para um colégio de freiras.-Epa, acho que mesmo escutando atras da porta meu ouvido esta  com defeito. Nossa senhora da lady gaga nem sobe tortura.

_senhor presidente Bella é apenas uma adolescente.- essa era minha babá , desde que minha mãe morreu , Vivian sempre cuidara de mim.

_e eu sou o presidente e digo que amanhã essa peste estará num voou para o covento da russia.

_pois eu digo papai : só tenta!- gritei abrindo a porta do meu quarto , carregando comigo a mala que preparei para um dia fugir. Bizzarro? É eu sei.

_para o seu quarto agora!

_você não quer me ver longe ? então adios PAPAI. -Chutei bem forte o seu pé e corri por entre os corredores , eu lady bella não iria para um convento nunca! Só para pegar padres é claro!

_alo?- Liguei de imediato para laurent.

_sou eu, bella! Tira a picape cherry da garagem agora!

_vamos sair para algum lugar senhorita?

_você não , eu sim!-corri ao maximo logo os capangas do meu pai estaria atras de mim.

_A senhorita só tem 17 anos não pode dirigir!

_eu mando nessa porra , então obedece!

Vocês devem achar que sou louca. Adimito só um pouquinho. Ok muito louca.bom´é que ninguem sabe como é ser filha Do presidente. Eu não tinha pai aquilo só me usava para as campanhas e tudo ficou pior quando descobri que ele comia a secretaria dele ainda casado com minha mãe . a pobre da minha mãe morreu de desgosto e eu fiz da vida do meu pai um inferno.aqueles jornalistas seguiam cada um dos meus passos o  meu primeiro porre foi colocado no jornal e meu primeiro castigo eterno.desde os nove anos aguento isso e agora com 17 vou fazer o que sempre sonhei fugir daquele lugar ridiculol. Ser apenas uma garota normal.se é que é possivel.

_SENHORITA swan achei você. - Um dos seguranças do meu pai segurou o meu braço.

_ou me solta ou juro que te deixo paralitico.- Desafiei .

_desculpa mais eu sou mais forte que voce fedelha.

_sua mãe nunca te ensinou que as baixinhas são as mais fortes?- mirei meu joelho no seu saco o fazendo contorcer no chão e claro corri. Minhas aulas de karate valeram a pena.

Na garagem a picape estava prontinha para mim a adentrei conseguindo passar pelos portões da casa branca.

_ate nunca mais senhor presidente. Gritei rindo estericamente , havia conseguido.

Caminhei sem rumo. Logo minha fulga estaria divulgada em todos os jornais. Precisava ficar longe dessa cidade , mas para onde?no banco do carona tinha um jornal , um anuncio chamou minha atenção.

Precisa-se de strippers!

Cidade:Forks

Profissão:stripper

Falar com a dona da casa de shows: Rosalie mcazzy.

Precisamos de garotas novas e bonitas para stripper , pagamos muito bem!

Casa de shows:Sexy & dolls.

esse era omeu destino.iria causar em Forks.

America Idiota

Não quero ser um idiota americano.

Não quero uma nação sob a nova mídia.

E você pode ouvir o som da histeria?

A mente subliminar,fode a América.

Bem-vindo a um novo tipo de tensão.

Baseado na alienação

onde tudo não é feito para ser aprovado

Os sonhos criados pela televisão

Os quais não somos obrigados a seguir

Já nos dão razão suficiente para nos opor

Avril laving – American idiot


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain que medo da Bella. gente preciso da opinião de vcs. entao comentem de bem ou de mal . ate o proximo cap. ain mega bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Angel -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.