American Angel - escrita por Geek M


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sexy & Dolls.


Notas iniciais do capítulo

Quero muito agradecer os comentarios e me perdoem os erros ortógraficos.se minha futura beta aceitar o cargo pode ter certeza que eles não existirão.ainnn Boa leitura e mega bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104718/chapter/3

Todos Caimos

Se alguma vez o seu mundo começar a se desmanchar

Quando quer que o seu mundo comece a se desmanchar

Quando quer que o seu mundo comece a se desmanchar

É quando você me encontra.

Perca-se até ser encontrado

Nade até se afogar

Saiba que nós todos caimos

Odei até amar

Pule até se quebrar

Saiba que nós todos caimos

One republic -all fall down

Nossa senhora das garotas perdidas onde se localiza esse fim de mundo? Estava a varias horas rodando com a porra daquele carro e nada. E para piorar a gazolina logo acabaria.não dormiria nesse carro nem sobre decreto.

“velocidade 11 na dança do créu.créuuuuuuuu” meu celular tocou no meu bolso , mataria a Jessyka por colocar essa musica ridicula no meu cel! Affs

_alô?- Rosnei mal humorada. E por falar no capeta é a loura quem liga.

_sou eu,Jessyka Swan sua prima. Onde voce se meteu sua maluca? Teu pai tá pirando.

_sabe onde judas perdeu as botas? Um pouquinho mais longe!

_charlie contratou o FBI para te achar. Bella acho que ja tem noção que vai ficar eternamente presa em um  convento.

_ele pode chamar os homens de preto e eu não volto. Me ligou para isso? Então vou desligar. - Ameacei. Queria esquecer tudo e todos.

_esta agindo que nem criança.

_é porque não tive a chace de ser uma. Good bey.-desliguei o telefone na cara da loira. Ela nunca se importou comigo , era minha amiga apenas para sair nas fotos de jornais e revistas ao meu lado.só sentiria saudade de Vivian.

Para meu ja esperado azar começou a chover e o carro parou.

_mas alguma coisa?-reclamei com deus saindo do carro.

_se tiver manda logo todo poderoso.-chutei o pneu do carro e quase chorei com a dor-obrigada!se realmente existe da uma luz jesus!

_moça precisa de  ajuda?-putz essa foi rapida!

_talvez.- Tentei exerga-lo por causa dos pingos de chuva que embaçavam minha visão.

_esta perdida?-pude ve-lo , ele era um hobre muy caliente e traduzindo um cara muito gostoso.tinha musculos em exesso e o corpo papai do céu.ui

_estou ,sabe onde se localiza a casa de shows :sexy & dolls?

_claro , estou indo para lá. quer carona?

_e deixar esse carro velho aqui? Claro que vou com você.-peguei o capacete em sua mão._e como é o seu nome?

_Emette Black e o seu gatinha?-ou merda , como seria o meu nome?

_lLady Daiana. Prazer ,agora podemos ir?. -Subimos da moto e arrancamos daquele lugar.a viagem foi longa e finalmente paramos no tal bordel.

Entramos e o lugar era a imagem perfeita do quinto do inferno. Tinha homens bebados e varias putas trajando apenas lengiri .sem falar que o lugar era um ovo. que otimo de um convento fui parar num puteiro. A se meu pai me visse aqui.

_lady daina tenho que fazer uns negocios aqui espero te ver em breve.- Emette saiu sem eu poder falar nada.corri atras dele , não ficaria aqui sem ninguem, ele era o unico que conhecia , ok o unico que eu me comuniquei nesse lugar.na pressa de acha-lo acabei batendo em algo muito solido que me fez cair no chão.

_ei garota você custuma andar de olhos feichados é sua idiota?-olhei para cima e perdi a fala o cara era mas lindo que o emette seus cabelos cor cobre e seu olhos profundos e verdes me deixaram sem fala.mas espera ele me chamou de idiota?

_e quem te deu educação a puta vaca leiteira? Ou jegue que tem um jumento como filho?

_olha garota se fosse você não testava minha paciência ela pode se esgotar com facilidade. – ele ameaçou,quem ele pensava que era?

_ sério? Se não quer perder isso que tem no meio das tuas pernas é melhor aprender a tratar bem uma mulher e é bom saber que eu não sou você. -Dei as costas e ele segurou meu braço e senti um estranho arrepio.

_não me deixe falando sozinho. -Puxei o meu braço .

_Edward algum problema? – uma baixinha de cabelo espetado perguntou.

_coisas que não valem apena se preocupa , olha vou dar uma saida e acho que não volto , avise a Rosalie por mim.- Ele sefoi , essa briga não terminaria assim mas ja que estou aqui.

_ei ,você sabe onde se encontra Rosalie?

_só pode ser com ela?-assenti e a baixinha murmurou-então me acompanhe.

Seguimos para um enorme corredor. Ate entrar por uma porta cinza e mediaval.por dentro tudo era sinistro.as paredes eram circulares e de tijolos antigos.no centro da sala havia uma mesa e sentada estava uma mulher linda e loura do estilo que se encontra em todo tipo de revista.ui , invejinha.

_Rosalie essa garota quer falar com você.- A baixinha gesticulou para mim.

_podemos conversar em particular?-perguntei firme.

_claro , Alice pode se retirar , se precisar eu chamo. -Alice saiu e Rosalie fez sinal para me sentar e assim fiz.

_vi o anuncio no jornal e quero o cargo de stripper.

_você é direta e decidida , gosto disso. Mas acho que não sabe que para ser stripper aqui precissa aceitar outra profição.

_e qual seria?

_garota de programa e acho que uma menina tão linda não iria aceita esse cargo ou iria?-droga. Eu la tinha opção?

_eu..eu...quero...aceito.-gaguejei , santo deus essa era a escolha certa?

_tem certeza?-fiz sinal positivo_mas não basta querer querida. Precisa passar em um teste.

_que teste?- estava bom para ser verdade.

_dormir com o CHEFE como é chamado aqui por elas . se ele gostar da transa você passa e se não esta fora.Alias como é o seu nome?

_meu nome?Isabelly granger.-espero que tenha sido convencente.

_então Isabelly para quando seria seu teste?

_hoje, tenho pressa e não tenho onde dormir.

_irei mandar chama-lo -Rosalie pegou o celular da mesa _Alice por favor chame Edward.estarei esperando.- mais um edward? Esse nome deve ser comum por aqui, Mas ele não me trazia muita sorte.a porta bateu atras de mim. A garota fugitiva teria sorte dessa vez?

Fugitivo

Acordei pelo lado errado da vida hoje, yeah

Bati o carro e eu realmente irei me atrasar

Meu telefone não funciona porque está fora de área

Parece que esse é um daqueles tipos de dias

Você não pode me deixar pra baixo, porque eu já estou no chão

Não, você não pode pois você não poderia me pegar de qualquer maneira

Céus azuis mas o sol não saiu, não

Hoje é como se estivesse sob uma nuvem pesada

Mais ou menos é assim que estou agindo se você estiver querendo saber

Estou numa briga com o mundo, mas estou ganhando

Fique aí, chegue perto, é tudo por seu próprio risco

Yeah, você sabe como a vida pode ser desgraçada

Avril laving-runaway


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainn gente a Belita só se da mal. quem sera o chefe? o proximo cap sera muito caliente, não percam.mega bjs meus queridos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Angel -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.