Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 23
Ep 22 O Começo da Batalha final contra os kizids




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/23

Goku e Vegeta Lutavam contra Senec,Senec levava vantagem  e combatia cada um dos dois com uma mão!

Goku:Está na hora Vegeta!

Vegeta:Está bem Kakarotto.

Goku e Vegeta:Fuuusão há!

Gogeta:Agora eu serei seu Adversário!

Gogeta e Senec começam com uma luta equilibrada,Gogeta estava levando vantagem,mas senec também lutava bem!

Omene estava dando uma surra em Chaos e Pan apenas lutava equilibrada com Amati!

Amati:Vamos vocês 2!nem parecem que treinaram!

Chaos:Tien vai ficar orgulhoso,quando ver que eu aprendi uma das melhores técnicas dele!KIKOHO!

Chaos Lança um Kikoho em Omene e Amati aproveita e o corta com a Espada e Pan ajuda com uma voadora na cabeça de Omene!

Kurilin,#18,Goten,Trunks e Uub Lutavam contra Benec,a Luta estava equilibrada até que Benec solta 2 raios que acertam Kurilin e #18,Goten então solta um Kamehameha em Benec,Trunks completa com um soco na barriga,logo depois Uub usa seu golpe mortal a cabeçada de Zidane em Benec!

Megec segura os 6 adversários com um pouco de dificuldade,ele pega Tien pelo pescoço e depois o joga contra Boo,Depois Bardock usa aquele golpe que ele usa contra o Frezza em Megec,Piccolo ajuda um Masenkokapo,Gohan usa um Masenko e Yamcha ajuda com um Rafafufuken ,Tien e Boo acordam e os 2 atacam juntos

Gogeta:Vamos até agora você tomou uma surra! Lute a Serio!

Senec:Idiota!você não sabe com quem está se metendo!


Senec se transforma em Super Kizid,e Agara Gogeta com seu Cabelo que começa a levar choques!Gogeta então se Transforma em SSJ3(Ele estava em 2) e se Livra dos Choques!

Gogeta:Toma isso, Big Bang Kamehameha!

Senec leva o Golpe,mas depois sorri e começa a Atacar Gogeta a luta continuava equilibrada apesar de que Senec mostrava uma certa cara de preocupação!

Goten,Trunks,Uub,#18 e Kurilin continuavam a Lutar com Benec,Benec ataca #18 e Uub com 2 socos na barriga de cada,Kurilin solta um Kienzã em Benec, Benec desvia mas acaba tendo um corte no Braço!

Kurilin:Vamos vocês 2 façam logo a Fusão!  


Goten:Certo!

Goten e Trunks fazem a Dança da Fusão,Gotenks aparece para Luta!

Gotenks:SUPER ATAQUE DOS FANTASMAS KAMIKAZES!!

Gotenks solta 4 Fantasmas pela boca e os 4 fantasmas atacam Benec,Kurilin ajuda com um Kamehameha logo uma Grande Explosão acontece Em Benec,#18 e Uub acordam e Voltam a Posição de Luta,Quando a Fumaça abaixa não aparece apenas 1, mas sim 4 Benec!E O Pior,todos transformados em Super Kizid!

Benec:Hahaha essa é a minha técnica especial, a Multiplicação!

Os Benec s atacam Kurilin,Gotenks,#18 e Uub sendo que cada um enfrenta um!

Gotenks lutava bem com Benec,#18 e Uub lutavam no Nível de Senec e Kurilin estava apanhando do outro Benec.

Gotenks:Preciso Acabar com esse Logo!

Gotenks se Transforma em SSJ2 e começa a dar um pau ainda maior em Benec!

Pan,Amati e Chaos continuavam a Lutar com Omene!Amati lutava Bem com Omene embora Chaos e Pan levavam uma surra do Kizid!

Chaos (pensando):Droga mesmo eu usando um Kikoho nele ele ainda está bem,o Dodonpa não vai ajudar agora!

Amati:Chaos!ajude-nos também.

Chaos:Já vou!

Chaos(pensando):Já sei quando lutei contra Yamchin-han,eu jóquei uma montanha nele!isso pode funcionar com Omene!

Chaos:AMATI,PAN SE AFASTEM!


Amati e Pan Obedecem a Chaos que usa a Telesine para locomover uma montanha próxima dali e a joga em Omene,Omene segura a Montanha mas não por muito tempo,a montanha com o tempo atinge Omene que acaba se ferindo!

Amati:Pan Agora!Lopef!

Pan:Haa!


Omene se ferri,com o golpe dos 3 e levanta com alguma dificuldade!

Omene:Malditos!

Omene solta um Gohali em cada um,Amati rebate o Golpe mais Chaos e Pan se ferem,

Gohan,Bardock,Tien,Yamcha,Piccolo e Boo continuam lutando contra Megec que estavam sofrendo Dificuldades por Lutar com os 6 Guerreiros Z,Gohan e Piccolo eram quem estava dando mais trabalho,Megec decide jogar um Gohali em Yamcha,Tien e Bardock!que acabam se Afastando com o Golpe!Megec se Transforma em Super Kizid!

Gohan:Vovô!!!!

Megec aproveita o Momento que Gohan está destraido e o Ataca com uma cotovelada,Piccolo Se Enfurece e Prepara um masenkokapo e joga em Megec que defende o Golpe!

Yamcha,Tien e Bardock se Levantam,Bardock socorre Gohan ,Enquanto Tien e Yamcha fazem a Fusão!

Yamchin-han:Ótimo agora poderei ajudar a Vencê-lo!

Bardock:Gohan está Inconsciente acho melhor deixá-lo aqui quando ele acordar ele poderá nos Ajudar.

Bardock se Transforma SSJ e Parte com Yamchin-han para Ajudar Piccolo e Boo a combater Megec!

Gogeta continuava a Dar uma Surra em Senec,que mal conseguia revidar!


Senec:Ótimo você tem realmente um nível elevado vamos agora posso parar de Brincar

Senec espande seu ki excessivamente até ficar com um nível maior que Gogeta!

Senec:e esse não é meu verdadeiro poder!

Gogeta:Ótimo,pois agora vai sentir o que é um Golpe de Verdade!


Gogeta:GENKI-DAMA FINAL-FLASH

O Golpe de Gogeta Acerta Senec,que se mostra Ferido com o Golpe mais que ainda tem energias pra Lutar!

Senec:Isso é tudo que sabe,vou mostrar o que é Golpe de Verdade!

Senec:FINAL BALL!!!!

Senec joga uma Final Ball 4x Maior que a do Torneio!

Amati:NÃO,ESSA FINAL BALL É DO TAMANHO QUE ELE USOU PARA DESTRUIR GHILA!

Gogeta:Droga!o Golpe dele é extremamente Forte!

Gogeta Segura o Golpe,com muita dificuldade!

Enquanto Isso #18,Kurilin,Gotenks e Uub lutavam contra os 4 Benecs

#18:Tá na hora de Acabar com isso!Hey Uub,Gotenks seus moloides  vamos atacá-los juntos você também Kurilin!

#18,Kurilin,Uub e Gotenks Atacam os Benecs ao mesmo tempo Benec se Ferra e volta a Ser um Só!

Benec:Droga seus malditos!

No Planeta Supremo

Marron:Vai Mamãe acaba com eles,Você também Trunks mostre o que sabe!

Bra:Marron será que não percebeu que Trunks está fusionado com Goten,Por que não o chama por Gotenks?

Marron:É Difícil Acostumar,e vocês por que não estão vendo a luta?

Videl:Desde que o Gohan ficou Inconsciente fiquei com Medo do que aconteça a Pan e a Ele por isso acho melhor não assistir!

Kame que tem as mãos próximas aos seios de Marron!

Kame:Ahh pra quer prestar atenção na Luta agente pode fazer outra coisa!

Marron:Dá um tapa na Cabeça de Kame!

Kame:Ai,acho que eles não vão conseguir os derrotá-los são muitos poderosos!

Bulma:Não Diga Isso é Obvio que eles já estão com a Vitória Garantida!

Marron;Eu Deveria ter ido ajudá-los,Droga,Papai,Mamãe,Trunks buuuuaaaaaa!!

Oolong:Pra que o Trunks, eu to Aqui!

Pual:Você não muda nunca hein Oolong?

Kibitoshin:Detesto dizer, mais eu acho que eles podem perder!

Daí-Kaio-Shin:Ah Cale a Boca!Hey Marron você não gostaria de morar aqui comigo eu posso te dar tudo que quer!

Marron se Irrita e tá um tapa em Daí-Kaio-Shin

Marron:Droga,será que é tão difícil ser bonita!

Narrador:O Começo da Batalha contra os Kizids começou!Lutas espetaculares estão acontecendo,quem saira vitorioso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.