Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 22
Ep 21 O Ultimo Dia do Treinamento!O Começo da Batalha Final Contra os Kizids!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/22

Narrador:No Ultimo Episodio vimos que Senec e Omene já começaram seu Massacre a Terra Destruindo uma Cidade o único sobrevivente foi salvo por Amati e Pan que voltam para o Treinamento!

Na Sala do Tempo Gohan e Piccolo continuavam o Treinamento Gohan levava Vantagem sobre Piccolo,mas Piccolo também lutava bem!

Piccolo:Gohan,se Lembra de quando era apenas um garotinho, e treinávamos para combater os Saijyns?  

Gohan:Lembro Você pegava muito pesado comigo, mesmo assim agente conseguiu se dar bem,dessa vez treinamos juntos denovo para combater outro inimigo!

Piccolo:Você desde então evoluiu muito Gohan,Me Superou e só não superou Vegeta e Goku por que treina muito pouco!

Gohan:Tem Razão Senhor Piccolo,mas vamos parar de Conversar por que ainda temos muito a lutar!

Gohan logo depois da fala, já começa atacando Piccolo com um Chute que é defendido!

Nas Montanhas Tien,Chaos e Yamcha continuavam a Treinar! Tien para pra Falar com Yamcha!

Tien:Yamcha você lembra quando Goku disse sobre uma Tal de Fusão?

Yamcha:Lembro,mas por que pergunta?

Tien:E Se nos 2 tentássemos fazer essa tal fusão?

Yamcha:Eu Fazer Aquela Dança tá Maluco?

Tien:Vamos Yamcha é o Único Jeito de Ajudarmos a vencer os Kizids!

Yamcha:Tá bom.

Tien e Yamcha fazem a Dança da Fusão dando Resultado a um novo Guerreiro!Yamchin-han,Chaos fica Impressionado com o Poder dos 2 fundidos!

Yamchin-han:Ótimo fiquei mais poderoso agora vou treinar nessa forma!

Chaos:Uau como você tá poderoso,mas como posso te chamar Tien ou Yamcha?

Yamchin-han:Me Chame de Yamchin-han!bom Chaos,não dá pra você treinar comigo nessa forma!mas vamos continuar a treinar!consegue levitar aquela montanha e jogá-la em mim?

Chaos:Vai Ser Difícil,mas vou tentar!

Chaos usa sua telepatia para Mover uma Montanha próxima dali,com muito esforço ele a levita e a joga em Yamchin-han que a Quebra com um soco!

Chaos:Nossa você é realmente poderoso!poderia luta comigo?

Yamchin-han:Não Sei Chaos,posso te machucar.

Chaos:mas se eu quiser enfrentar os Kizids, vou ter que me acostumar a enfrentar caras mas fortes que eu!

Yamchin-han:Se Pensa assim!

Yamchin-han dá um Chute em Chaos que defende os 2 travam uma batalha,Chaos joga varias pedras em Yamchin-han que acaba quebrando todas!Yamchin-han pega uma rocha de uns 3 metros e joga em Chaos!Chaos usa um Dodonpa e Quebra a Rocha em 2,Chaos dá um chute na nuca de Yamchin-han depois de mais uns 5 minutos de treino,Yamcha e Tien se separam.

Tien:Incrível Yamcha,ficamos extremamente poderosos quando fazemos a fusão,mas ela só dura 30min mesmo?

Yamcha:é infelizmente,mas isso já o suficiente para vencermos eles!

Tien:Chaos Parabéns você realmente melhorou muito!

Chaos:Obrigado Tien,vou fazer de tudo para vencê-los!

Em outro lugar longe dali  #18,Kurilin e Marron continuavam a Treinar

Kurilin:Ótimo #18 amanha finalmente poderemos vencê-los!

#18:Tem Razão,ainda bem que tivemos esses 3 dias de treino pesado e você Marron também está muito forte não pensei que chegava a isso!

Marron:Obrigada Mamãe,mais nem pense que vou lutar contra aqueles Kizids eu só tenho 19 anos e não quero morrer!

#18:Mesmo que quisesse você morreria em pouco minutos,e a segurança sua pra mim vem em 1° lugar!

Kurilin:Vamos ainda temos mais tempo para treinar!

Goku,Vegeta,Trunks e Goten também treinavam Goku lutava com Vegeta e Trunks com Goten!os 4 estavam realmente preparados para a luta com Senec,Megec,Benec e Omene,A Luta entre Goku e Vegeta estava Equilibrada,porem entre Goten e Trunks,Goten levava vantagem!

Goku:Ótimo todos estão preparados!daqui a 3 horas será a luta é melhor nos 4 já se encontrar com os outros na plataforma celeste!

Vegeta:Vamos Logo!mal posso esperar para ver o quanto evolui!

Trunks:Eu Também papai!vamos acabar com esses Kizids!

Goten,Trunks,Goku e Vegeta voam em Direção a Plataforma Celeste,lá estavam Tien,Chaos,Yamcha,Uub,Boo,Pan e Bardock!

Goku:Já estão todos aqui,para variar eu chequei atrasado!

Tien:Onde estão #18,Kurilin e Marron?

Pan:Eles estão vindo!sinto o Ki de Amati se Dirigindo para cá também!

Amati chega logo depois chegam Kurilin,#18 e Marron que mal chega e abraça Trunks.

Goku:Ótimo só falta Gohan e Piccolo saírem da Sala do Tempo e agente vai embora daqui!

Gohan:Não seja por isso Papai,eu já chequei aqui!

Piccolo:Estamos Prontos pra luta assim como sinto que eles também estão!

Chi-Chi:Goku tome cuidado,e volte vivo para casa dessa vez!

Bra:Papai,Trunks boa sorte para vocês!

Marron:Trunks boa sorte caso precisarem de Ajuda,eu vou até lá!

Derepente,Kibitoshin aparece um pouco antes de todos irem!

Kibitoshin:Esperem eu vou teletransportar vocês daqui!já que é provável que a Terra não aquente a Luta!

Kibitoshin teleporta Bulma,Bra,Chi-Chi,Marron,Mestre Kame,Oolong,Pual,Lunch,Dendê,SenhorPopo,Videl e Mr.Satan para o Planeta supremo

Goku teleporta os outros pra Diablo Desert onde os Kizids já o estavam esperando!

Senec:Aleluia chegaram,quem ira lutar comigo!?

Goku:Apenas eu e Vegeta somos Necessários para Acabar com Você!

Senec:que seja...

Megec:Quem seram meus Adversários?

Tien:Serão eu,Yamcha,Gohan,Piccolo,Boo e Bardock!

Benec:ótimo e os meus!?

Kurilin:Eu, Goten,Trunks,#18 e Uub.

Omene:E Eu vou ter que lutar com o Boneco,a Garotinha e o Ghilar!eu só me fodo nessa droga!

Senec:Não se Preocupe Omene,depois de Exterminá-los pode Ajudar Benec se quiser!

Chaos:Seu Idiota,você não vai conseguir me vencer!

Amati:Vou Lutar com Todas as Minhas Forças!

Amati tira a Capa Verde,que lhe fazia muito peso,pesava cerca de 30kg,Piccolo logo em seguida Tira a Capa e o Turbante,Goku,Vegeta,Goten e Trunks se transformam em SSJ (Não Bardock não vai se Transformar agora)

Goku:Vamos pra Luta!!!

Narrador:O Ultimo dia de treinamento acabou,os Guerreiros Z e Amati finalmente vão combater os Kizids!Quem Saira Vitorioso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.