Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 2
Conhecendo os Weasleys e os Potters


Notas iniciais do capítulo

Bom,aqui está o segundo capitulo.Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/2

-Toca? – indaguei.

-Sim. Essa casa atrás de mim é a casa dos meus pais, que chamamos de Toca. Não moramos aqui, só estamos visitando os meus pais por um tempo.

-Ahh,entendo.

Ficamos calados por um tempo, até que a mulher chamada Gina Weasley disse:

-Ahn... Bom... Já que está aqui, não quer entrar e tomar um chá com a gente?

-Claro – respondi.

Entramos na casa. Era muito estranha. Além as gavetas que estavam repletas de suco de abóbora, o relógio não tinha números. Ao invés disso, possuia vários ponteiros que indicavam coisas como "no trabalho","a caminho de casa","perigo mortal", etc. A louça da casa estava se lavando sozinha, como se houvessem mãos invisíveis controlando os pratos sujos e a esponja. O mesmo acontecia com o tricô, que estava se tricotando sozinho e a roupa se lavando sozinha também. Para não ser indelicada, optei por ignorar esses fenômenos.

Sentamos em um sofá vermelho e tomamos o chá em silêncio, até que resolvi perguntar:

-Humm... Desculpe ser intrometida mas ... Como fez isso? – apontei para as roupas, o tricô e a louça.

-Ah isso... É que nós somos bruxos, que nem você.

Eu arregalei os olhos.

-E-eu? Bruxa? N-não pode ser... Eu... Eu não posso ser uma...

-Ah... – murmurou Rony Weasley – Você não sabia...

-Rony!Eu falei pra você não falar nada! Você vai acabar assustando a menina! – disse Hermione Weasley.

-Por que você acha que não desfiz tudo isso?! – disse Rony, fazendo um gesto abrangendo todos os objetos fazendo suas tarefas sozinhos – Porque se ela não soubesse, era só lançar um feitiço obliviador nela!

Eu arregalei os olhos

-V-vocês iam lançar um feitiço em mim?

-Correção – disse Hermione com uma voz doce – Ele ia.

-Mas eu... – começou Rony

-Calado Ronald! – então ele afundou no sofá e murmurou alguma coisa inaudível.

-Então querida – Hermione virou-se para mim – Você não sabia que é uma bruxa?

-Não.

-Mesmo com mais de 20 anos?

-É.

-Trágico... Então você tem um problema. Você não pode mais ir para a escola de magia. Mas quem sabe podemos te dar aulas particulares de magia... Nah ia dar muito trabalho. Quem sabe se você.... Hmm... Bom tem um jeito mas é muito arriscado...

-Ah não – gemeu Harry Potter – De novo ela vai fazer isso. Vai doer muito se você nos contar qual é o plano?

Hermione olhou para ele emburrada, mas o ignorou.

-Talvez você pudesse tomar uma poção de Rejuvenescimento e ir para Hogwarts. Como você não sabe fazer essa poção, eu posso apenas fazê-la para você e te mandar 3 vezes por semana por correio-coruja.

-Bruxos mandam cartas via coruja? – indaguei, impressionada.

-Sim. Santo Merlin, esqueci que você não sabe de nada! Bom, nós podemos tentar te ajudar, mas isso vai requerir algum empenho de sua parte. Se você estiver disposta a voltar aqui amanhã...

Eu assenti. Hermione me levou para outra sala, começando a explicar algumas coisas. Alguns segundos depois, ouvimos passos

-Alvo, Tiago, Lílian, nada disso! Podem voltar lá pra cima!

-Ah mãe por favor deixa a gente ficar aqui! Ei,quem é ela? Mais um parente do tio Rony? – indagou um dos meninos.

Eram três crianças que aparentavam ter onze anos.

A menina tinha um olhar inteligente, parecido com o de Hermione. Por isso deduzi que a menina era filha dela. Por ser apenas uma criança, era óbvio que não tinha muitas curvas femininas, mas tinha um rostinho fofo. Os cabelos ondulados e ruivos constrastavam com a pele clara e os lábios vermelhos.

O menino que parecia ser mais velho era suficientemente alto. Tinha cabelos ruivos escuros cortados de um jeito rebelde e tinha olhos castanhos. Me examinava com certa curiosidade. Lhe dirigi um sorrisinho tímido e passei a analisar o menino mais novo.

Ele era baixinho e tinha cabelos negros. Usava óculos e seus olhos verdes e profundos brilhavam. O menino era extremamente magro e parecia interessado em mim. Eu acenei fracamente para ele.

-Essa é Rosa. Esse é Alvo – ela apontou para o mais novo – E esse é Tiago. – ela apontou para o mais velho.

-São seus filhos?

-Hm? Ah, bom... Só a Rosa. Eu tenho mais um filho, o Hugo. Depois você pode conhecê-lo. Alvo, Tiago e a irmãzinha dos dois, Lílian, são filhos do Harry e da Gina.

Eu assenti e me virei em direção as crianças.

-Olá... Meu nome é Hayley Williams.

-Hayley Williams?Do Paramore?

Eu assenti, sorrindo em direção ao que se chamava Tiago.

-Que maneiro! O que faz aqui?

-Depois eu explico tudo. – murmurou Hermione, fazendo os três saírem do cômodo. Eu ria enquanto ela os enxotava e acenei para eles.

-Bom querida – disse Hermione ao fechar a porta atrás dela – Nós vamos resolver tudo sobre a sua vaga em Hogwarts ok? E você pode passar as férias aqui se quiser.

-Ah obrigada mesmo! Mas antes eu preciso falar com... Hum... Os meninos da banda.

-Ah claro, sem problemas. E seria muito incômodo você voltar amanhã para nós... Começarmos as lições de magia?

-Sem problemas. Eu estou fazendo uma parada por aqui mesmo.

Hermione sorriu.

-Ótimo! Então até amanhã, querida.

-Até. – murmurei, saindo pela porta da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!