Obliviate escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 1
Não passa de um sonho(?)


Notas iniciais do capítulo

Bom... Primeiro capítulo... Espero que gostem!=3
PS:Tudo é feito do ponto de vista da Hayley. Caso eu queira colocar no ponto de vista de outra pessoa,eu coloco POV ____(nome do personagem.)Exemplo:
POV Rony
Eu nunca..........
Bom, divirtam-se o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104615/chapter/1

Pior dia da minha vida? Hoje. E vocês devem estar se perguntando o por quê. Mas não se preocupem, eu vou explicar.

Tudo começou hoje de manhã. Acordei na cama do hotel onde estávamos hospedados, por conta da nossa turnê. Londres era a nossa parada atual.

Levantei, tomei banho, troquei de roupa, escovei os cabelos, pus uma maquiagem básica e desci para tomar café com os meninos. Fizemos umas palhaçadas e coisas do gênero e eu avisei a eles que eu ia dar uma volta para conhecer a região. Claro que eu já tinha estado aqui várias vezes mas nunca tive a oportunidade de realmente dar uma volta.

Meu erro fatal.

Estávamos meio longe da cidade,estavamos perto de uma cidadezinha chamada Ottery St.Catchpole. Lá tinha uma colina. Eu achei que podia ter uma vista bonita,então resolvi subir a colina para sentar lá em cima e apreciar a vista ou algo do tipo.

Eu sinceramente esperava ver flores,uma árvore....sei lá. Mas com certeza não esperava ver uma casa com vassouras voando ao redor dela! E ainda mais com pessoas sentadas em cima delas e jogando uma bola grande. Depois de me aproximar um pouco, consegui avistar duas bolas que voavam frenéticamente para lá e para cá. Ao me aproximar mais ainda, consegui ver uma bolinha dourada que parecia ser frágil.

Olhei, estarrecida. Como eles podiam estar voando em vassouras? Como não dava pra fingir que eu não tinha visto, resolvi chegar mais perto, mas fiquei atrás de uma árvore. Só que tinha uma coisinha minúscula que percebi ser uma corujinha. Ela ficou voando em torno de mim, até que eu tropecei e caí. Obviamente eles me viram e ficaram me encarando silenciosamente. Eu mostrei um sorrisinho tímido, afinal eu não podia fazer muito mais.

Dentre o grupo que me encarava, havia um homem e uma mulher com cabelos flamejantes,ruivos. O homem tinha cabelo curto e vestia uma camiseta vermelha, calça jeans e tênis. A mulher vestia um short que não era nem muito comprido e nem muito curto, uma regata branca e sandálias e tinha o cabelo comprido. Não pareciam ter mais que 22 ou 23 anos,quase a mesma idade que eu. Havia uma garota com cabelos ondulados e muito compridos, vestindo um vestido rosa comum. Ela poderia ser a mais normal do recinto se não fosse pelo livro que ela segurava, que se chamava Animais fantásticos & onde habitam. Por último tinha um homem com cabelos espetados e negros. Usava óculos, tinha olhos verdes e tinha uma...

Uma cicatriz em forma de raio. Na testa.

Ficamos muito tempo sem falar nada.Até que a garota de cabelos ondulados teve coragem e falou:

–Q-quem é você?

–B-bom... Eu sou Hayley. Hayley Williams

–Ah sim – disse o garoto de cabelos espetados-daquela banda trouxa? – eu franzi a testa - Ah...desculpe,quer dizer,daquela banda não mag.... – mas ele não terminou a frase,porque a garota de cabelos ondulados deu um cutucão nele.

–E quem são v-v-vocês? – gaguejei.

–Eu sou Gina Potter. – disse a garota de cabelos flamejantes e apertou minha mão – Prazer.

–Prazer.

–Sou Hermione Weasley. – disse a garota de cabelos ondulados – Prazer.

–Idem.

–Sou Rony Weasley – disse o garoto de cabelos ruivos – Prazer.

–Igualmente.

–Sou Harry. Harry Potter – disse o Cicatriz – Prazer.

–O prazer é meu. Então podem me dizer aonde eu estou... Por favor?

–Ah, sim. – disse Rony Weasley – Você está na Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vou parar por aqui. Espero que tenham gostado.