Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demoraaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/7

Capitulo 7 – Viagem Tranqüila ?!?!?

Casa da Haruhi , 10:30.

Yoko_ Cadê eles ?

Keiko_ eu to com fome...

Ayumi e Saya_ eu tb...

Haruhi_ é muito estranho eles se atrasarem tanto...pelo menos o kyoya , ele sempre é bem pontual...

Yoko_ nem me fale naquele quarto olhos !

Haruhi_ hã..?

Saya_ é que ela ta irritada pq ele jogo na cara dela que o plano pra vocês ficarem juntos não daria certo...e ele acertou !

Ayumi_ agora ela ta com muita raiva do moleque.

Keiko e Shizuru_ plano ?

Saya e Ayumi_ Depois a gente explica.

Haruhi_ não precisa ficar tão irritada com isso , o kyoya tem esse jeito , você se acostuma...*eu acho..*

Yoko_ Aquele menino está na minha lista negra !

Todas_ você não muda yoko-chan...¬¬

Keiko_ mas eu ainda quero saber que plano foi esse !

Saya_ Foi um plano pra Haruhi e o tal do tamaki ficarem juntos no cinema mas ambos são lerdos pra notarem seus próprios sentimentos...

Haruhi_ EI !

Ayumi_ Mas duvido que vc tenha notado a hora que o plano foi colocado em ação , afinal vc fico babando enquanto olhava pro mori !

Keiko_#supervermelha# o queeeeeeeeeeee você disse ???

SAya_ A keiko-chan quando fica vermelha fica tão kawaii XD

Keiko_#segura a Saya e a Ayumi com as duas mãos#_ você tão afim de morrer hoje é ????????

SAya e AYumi_ calma Keiko-chan !

Shizuru vai por trás de keiko e dá um golpe na nuca dela que solta um grito de dor e solta as gêmeas.

Keiko_ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii ! Shizuru-chan ! não precisava fazer isso !

Shizuru_ Você tem que ser menos estressada sabia ????

Haruhi_ CALEM A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Todas_ O.O...

Haruhi_  ai meu deus ! Toda as vezes que a gente ta junta vira uma confusão!

Yoko_ desculpa Haru-chan...

Haruhi_ e quem disse que era pra pedir desculpas ?

Todas_ hã ?

Haruhi_ eu tava morrendo de saudades disso !

Todas_ Abraço de amiga !!!!

Todas se juntaram num abraço em grupo , afinal é a melhor coisa do amigo estar junto com as amigas e fazendo o que der na telha, não é ?

(desculpa gente,  to tentando não chorar enquanto escrevo isso por que acabei lembrando das minhas amigas...é que eu vou pro primeiro ano do ensino médio e minha escola não tem ensino médio , aí foi maior choradeira por que cada um vai seguir seu caminho e tentar  ser alguém na vida que nem a Haruhi faz. Desculpe a lição de Moral mas aproveitem ao máximo as suas amigas todos os dias por que nunca se sabe o dia de amanhã...)

De repente elas ouvem um barulho alto de buzina.

Todas_ eles chegaram....¬¬

Yoko abre a porta com força:

Yoko_ VOCÊS DEMORARAM, SABIA?

Tamaki , Kaoru , Hikaru e mori estavam dentro de um ônibus e Honey e kyoya tinha subido até o andar do apartamento de Haruhi.

Honey_ desculpa Yoko-chan ! é que demorou pra eu e o Kyoya acordarem e ainda tive que passar na casa de cada um deles ! desculpa TT_TT

Yoko_  Causando problemas pra mim , né senhor Ootori ? #brava#

Kyoya_  o que Você quer dizer com isso ? #veia na cabeça#

Yoko_ vc demorou pra acordar, deixando eu e as outras esperando e com fome!

Kyoya_ não Creio que a culpa de todo esse atraso seja inteiramente minha !

Yoko_ mas é parte sua , o que já é um problema com isso !

Kyoya estava perdendo a paciência! Antes que houvesse a terceira guerra mundial Haruhi parou a brigar dando um pedala na cabeça da Yoko e do kyoya!

Yoko e kyoya_  ei ! por que vc fez isso ?

Haruhi_ francamente... Nunca vi vcs dois serem tão infantis!

Yoko e kyoya_ *infantis ????* mas a culpa é dela/e ....ei ! pare de fazer isso !

Todos menos Haruhi_ O.O...* Yoko / kyoya está irritado/a...isso não é bom !*

Depois dessa discussão todas descerão a escada e foram por ônibus que era enorme ! tinha dois na andares , em cima , tinha uma  cozinha com tudo que tinha direito , além de um “pequeno” quartinho que era o banheiro e embaixo tinha as cadeiras , quase com a aparência de um ônibus normal , as meninas ficaram de um lado e os meninos do outro , e começaram a viagem que pode-se dizer , não foi nem um pouco calma !

Saya e ayumi_ Aeeeeeeeeee yoko-chan !

Yoko_ hã ?

SAya_ finalmente vai desencalhar né , yoko-chan ??

Yoko_#irritada# o que vc quer dizer com isso ?

Ayumi_  vai me dizer que você não acha o Kyoya-kun bonito ?

Yoko cora após ouvir a pergunta , ela própria não sabia se era por vergonha ou por raiva daquela pergunta besta , por mais que o Kyoya fosse grosso e chato , ela não podia negar que ele era lindo , com seus olhos negros...epa ! o que ela estava pensando ?

Yoko_#vermelha# só por que ele é bonito , ele não deixa de ser um grosso !

Kyoya_ eu estou ouvindo ta ?

Yoko_ pouco me importa !

Saya e ayumi_ ta bom yoko...#fingem que acreditam# mas fica calma...

Kaoru e Hikaru_ acalme-se kyoya...

Keiko_ aiaiaiaiai.... mal começo essa viagem e  a yoko ta arrumando confusão (de novo)....

Mori_ ela é sempre assim ?

Keiko_ aham , ela demora pra se acostumar com pessoas novas mas depois é tranqüilo...mas por que a pergunta ?

Mori_ é pq é difícil o kyoya perder a paciência desse jeito , ele geralmente é calmo e sempre tem o controle da situação...

Keiko_ você é muito observador né ?

Mori _#constrangido# não sei não....

Keiko_ é sim ^^ eu geralmente sou meio lerda pra notar as coisas ao meu redor Y.Y

Mori_ deve ser...

Honey_ Mori-chan sempre presta atenção nos outros, afinal ele cuida de mim  ^.^

Keiko_#analisa o honey#

Honey_ o que você está olhando ? o.o

Keiko_ você poderia me dizer....#olhar sério#

Honey_ #olha sério para keiko#

Todos_ *ai meu deus....*

Keiko_ PODERIA ME EMPRESTAR ESSE COELHINHO ??? #OLHAR FOFINHO#

Todo mundo_#capota#

Honey _ CLARO ! o nome dele é Usa-chan !

Shizuru_ Keiko-chan ! você não muda nunca !

Keiko_ mas o Usa-chan é tão kawaii....

Shizuru_ não é á toa que todos pensam que Você é criança!

Honey_ calma Shizuru-chan ! olha , eu te deixo segurar o usa-chan também !

Honey abraça shizuru , que fica vermelha., afinal ela não estava acostumada a um contato físico tão próximo , e isso sempre a deixava meio sem-jeito mas agora era diferente seu coração estava acelerado e com dificuldade para respirar.

Shizuru_ #super vermelha#_ po-poderia me soltar, por favor ?

Honey_ ta , shizuru-chan ! mas tem certeza que não quer segurar o usa-chan ? – honey chega perto do rosto ainda vermelho de shizuru

Shizuru_NÃO PRECISA....   *ai meu deus! ele ta muito perto , o que devo fazer ????....já sei !*     quer dizer por que vocÊ não empresta pra keiko-chan , afinal ela pediu primeiro !

Shizuru finalemente consegue recobrar a calma e ficar só observando o honey brincar com a keiko , ele era tão fofinho ! (acho que todo aqui concorda com ela , né ?)

Apesar de todas essa conversas paralelas , uma coisa estranha estava acontecendo , tamaki não falara desde o começo da viagem (o tamaki quieto ?!? taí uma coisa que não se vê todo dia...) e Haruhi também desde que dera a bronca em Kyoya e Yoko , afinal os acontecimentos de ontem ainda rodeavam a cabeça dos dois.

Tamaki sentia-se culpado pelo ocorrido de sexta-feira , a também não agüentava mais...nem ele sabia o que era aquilo dentro de si, de uns tempos pra cá ele não parava de pensar em Haruhi e como ela era bonita , apesar de ela usar o uniforme masculino , ele notara que ela ficara mais linda a cada dia que se passava , afinal ela ainda estava em faze de crescimento...não ! ele não podia pensar nisso ! ele era seu pai e não tinha direito de ter esses pensamentos maliciosos , ele amava sua filha mas um tipo diferente de amor estava crescendo dentro dele e tinha medo toda vez que esse “amor” aumentava por que parecia que ele iria perder o controle sobre suas ações e machucar os sentimentos de Haruhi e isso era a última cosia que ele queria.

Já na Cabeça de Haruhi , ela estava acontecendo uma briga mental consiguo mesma :

Haru 1 :  A yoko só pode estar louca !

Haru 2 : mas isso ela sempre foi né ?

Haru 1 : Mas agora ela veio com essa história doida que eu gosto do tamaki !

Haru 2: mas por que está tão incomodada com isso ?  você não é o tipo de pessoa que se importa com o que os outros falam de Você.

Haru 1 : é que...

Haru 2 : o que ela disse é verdade.

Haru 1 : Não ! não ! não ! não é possível ! Eu não posso gostar dele !

Haru 2 : por que não ?

Haru 1 : por que....por que....

Haru 2 : tão inteligente mas não consegue lidar com os próprios sentimentos !

Haru 1 : Cala a boca ! eu não quero voltar a pensar nisso !

Haru 2 : Você é quem sabe...

Haruhi balançou a cabeça , para espantar esses pensamentos mas eles não queriam ir embora quando Ayumi cutuca ela.

Haruhi_ hã ? que foi Ayumi ?

Ayumi_ Haruhi , posso te perguntar uma coisa ?

Haruhi_ sim , o que é ?

Ayumi_ #fala baixinho# Você por acaso sabe se o...

De repente o Ônibus freiam bruscamente fazendo todos quase caírem pra frente.

Yoko_ O QUE ACONTECEU ?

Motorista_ o veículo morreu ! eu não sei o que aconteceu , eu revisei tudo antes de sairmos...

Kyoya_ vou ligar para buscarem a gente de helicóptero...#pega o telefone#...ai, droga !

Haruhi_ o que aconteceu ?

Kyoya_ o meu celular ta sem sinal, mas ele tem cobertura pro país inteiro!

Todos pegaram seus celulares mas o resultado era o mesmo , todos estavam fora de área , e pior que eles estavam num auto estrada e não havia sinal de nenhuma moradia por perto e não havia carros passando por ali.

Tamaki _ o que vamos fazer agora ?? #coça a cabeça#

Haruhi_ parece que o tempo vai fechar....# ela olha pra cima e via nuvens negras , uma chuva das grandes estava vindo.#

Hikaru e Kaoru_ que tal fazermos sinal de fumaça ?

Haruhi_ parem com isso ! é sério !

Motorista_ Recomendo que enquanto eu tento consertar isso aqui , vocês poderiam ir andando pra ver se encontravam um telefone de emergência ou qualquer estabelecimento ou casa para pedirmos ajuda.

Todos_ ta.

Eles começaram a andar estrada acima , Haruhi e Tamaki iam na frente , seguidos pelos pares de Gêmeos , atrás estavam Yoko , Kyoya , shizuru e honey e por último keiko e Mori. Mas todos só viam mato pelos dois lados da estrada. E a chuva vinha se aproximando rapidamente o que deixava Haruhi BEM preocupada.

De repente todos ouvem um trovão , haruhi tentar se conter mas estava tremendo.

Tamaki_ você está bem , haruhi ?

Haruhi_ si-sim...

Mas veio outro trovão mais alto e haruhi segura , num ato quase impulsivo , a mão de tamaki com força.

Haruhi_ #se dá conta da situação#_ ah de-desculpa... #solta a mão dele#

Tamaki segura  mão de Haruhi , mas não olha pra ela pra disfarçar o vermelho no rosto.

Tamaki_ tu-tudo be-bem , não precisa ter me-medo....

Haruhi_#vermelha# o-obrigado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ?

isso promete né ?

não esqueçam da rewien !