Está Escrito no Meu Olhar escrita por Pachi_Angel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demoraaaaaaaaaaa
ensino médio é foda, quase não tenho tempo pra cuidar da minha vida T-T

aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10458/chapter/8

Capítulo 8 – quem é ela ?

 

Fazia uns 15 minutos que todos estavam caminhando , até agora não haviam avistado nada além de mato e parecia que iria chover a qualquer momento e alguns já demonstravam sinais de cansaço.

 

Keiko_ ai....

 

Mori_ está se sentindo bem ?

 

Keiko_ ah não é nada...é que eu vim com um sapato não muito confortável e já que estamos andando faz uma tempo....

 

Mori segura keiko nos braços.

 

Keiko_ #vermelha# ei ! porque e está fazendo isso ?

 

Mori só se deu conta do que havia feito depois da fala da menina, por que tinha feito isso ? é por que era tão comum ele dar colo a  honey  , mas dessa vez não era o pequeno primo que ele segurava nos braços....era uma amiga de haruhi...não...era muito mais que isso...Ele ficara  vermelho com tais pensamentos.(N.A : Kawaii ^.^)

 

Keiko_  ei ! me solta !

 

Mori_ #um pouco vermelho# eu não posso.

 

Keiko_ hã ?  por que ?

 

Mori_ por que se Você continuar andando com esses sapatos , pode acabar ficando com bolhas nos pés.

 

Keiko_ mas...mas...

 

Mori_ não se preocupe  , você não é pesada...

 

Keiko—#vermelha# TÁ....*ai minha virgem santinha ! meu coração ta disparado !!!!! se acalma keiko !*

 

Honey_ mori-chan será que você podia....#olha pra trás e vê a cena#

 

Mori_ disse alguma coisa ?

 

Honey_ nada não ^^*melhor não atrapalhar.... mas eu to cansando e queria um colinho....* #suspira#

 

Shizuru_ quando será que vamos encontrar alguma coisa ?

 

Honey_ não fique preocupada shizuru-chan ! logo vamos encontrar alguém !

 

Shizuru_ você fala com se fosse fácil ! nós estamos andando ao maior tempão e não achamos absolutamente nada !

 

Honey_ fica triste não ! se quiser segura o meu coelhinho !

 

Shizuru_ não quero !

 

Honey_snif...desculpa...snif #lacrimejando#

 

Shizuru_ #pontada no coração#ah ! fica triste não , não chora ! *eu e minha boca grande ! o que eu faço ???*  não chora por favor !

 

Shizuru pega honey nos braços e deixa sentado nos ombros dela !

 

Shizuru_ assim está melhor ??

Honey_  o que Você está fazendo shizuru-chan !?! eu sou pesado !

 

Shizuru_  confesso que Você não é nheuma uma pena mas eu agüento ! acho que Você estava cansado já né ?

 

Honey_ ta , mas....*ela é mais atenciosa que o takashi....*

 

De repente todos avistaram um vulto branco ao longe da estrada.

 

Tamaki_ o que é aquilo ?

 

Haruhi_ acho que é uma pessoa...#espreme os olhos pra tentar enxergar#

 

Yoko_ vamos até lá ver o que é !

 

Todos vão correndo ao encontro da tal pessoa , era uma menina que aparentava ter uns 7 anos tinha uma pele clara como a neve vestido branco cheio de rendas e laços ,

 

— quem são vocês ?

 

Kyoya_ Nós é quem devíamos perguntar isso.

 

Tamaki_ o que uma jovem dama como você está fazendo no meio da estrada ?

 

— eu moro aqui perto com meus pais.Ah , meu nome é Kayako ^^

 

Tamaki_ o meu é Tamaki

 

Haruhi_ Eu sou a Haruhi

 

Kyoya_ Kyoya Ootori

 

Yoko_ Yoko.

 

Hikaru _ eu sou Hikaru

 

Kaoru_ o meu é Kaoru

 

Honey _ pode me chamar de Honey  ^^

 

Saya_ meu nome é Saya

 

Ayumi_ eu sou Ayumi , prazer ^^

 

Shizuru _ eu sou Shizuru

 

Keiko _ Keiko , prazer ^^

 

Mori_ Mori.

 

Tamaki_  onde estão seus pais ?

 

Kayako_ eles viajaram, por quê?

 

Tamaki_ gostaríamos de saber se podemos permanecer em sua casa por uma noite até conseguimos consertar o nosso ônibus.

 

Yoko_ nós estamos andando á algum tempo e não encontramos nada que pudesse nos ajudar.

 

Kayako_ Claro que podem ficar !

 

Haruhi_ tem certeza de que não há problema ?

 

Kayako_ claro ! minha casa tem muitos quartos e ta com cara de que vai chover muito ! vamos , onde eu moro não é muito longe daqui ^^

 

Todos_ ta

 

Todos foram seguindo a menina até entrarem numa estrada de terra a beira da estrada e depois de algum tempo caminhando encontraram uma enorme casa no estilo barroco (no japão ? O.O) as paredes eram brancas e as janelas e portas eram azuis e mas a casa parecia estar abandonada estava coberta de ervas daninhas em volta da casa e havia várias teias de aranhas , e na varanda  tinham  alguns vasos de plantas mortos e uma cadeira de balançar toda quebrada .

 

 

Kayako_  é aqui que eu moro , desculpe a bagunça ^^’

 

Todos_ *isso ta precisando é de uma boa reforma!*

 

Todos vão até a varanda que parecia que rangia com cada passo , tanto que uma pedaço da madeira quebra e ayumi enfia o pé bem dentro do buraco mas hikaru tenta  segura-lá de volta para si e ela acaba se apoiando sobre ele , que sente seu coração acelerar.

 

Hikaru—#vermelho# você ta bem ???

 

Ayumi_ desculpa ! eu to bem sim...#sorriso forçado#

 

Hikaru_ tem certeza ? vê se consegue ficar em pé.

 

Ayumi—# se dá conta da posição e fica vermelha# eu já disso que eu to...AIII ><.

 

Hikaru_ o que houve ?

 

Ayumi_ acho que torci o pé...

 

Hikaru segura a ayumi nos braços.

 

Ayumi_ HIKARU ! Não precisa fazer isso !

 

Hikaru_  mas duvido que você fique em pé desse jeito ! Você precisa ser mais cuidadosa sabia?

 

Ayumi_ obrigado pela informação , mas não sei se você notou mas eu não tenho culpa se o chão quebrou !

 

Hikaru_ que tal perder alguns quilos ?

 

Ayumi_ #brava# O QUE VOCÊ DISSE ?

 

Hikaru_ ca-calma ! eu só tava brincando...

 

Ayumi_ mas eu não gostei !

 

Saya_ fique calma  mana !

 

Ayumi_ vc devia estar irritada! Nós somos gêmeas e  se ele me chamou de gorda ele está se referindo a você também !

 

SAya_  mas ele só estava brincando !

 

Kaoru_ sinto muito , ele as vezes acaba sendo grosso se querer e...

 

Hikaru_ cale-se kaoru ! Não tente se desculpar por mim !

 

Kaoru_ então desculpe-se com ela !

 

Hikaru_ não !

 

Kaoru_hikaru !

 

Haruhi_ Parem !

 

Os pares de gêmeos_ O.O

 

Tamaki_ Haruhi tem razão! É horrível que o loco fraternal dos gêmeos seja abalado por...

 

Haruhi_ eu ia dizer para pararem de brigar por que estamos de visita na casa de uma desconhecida e não queremos causar más impressões. – disse a menina visivelmente irritada.

 

Tamaki—#no cantinho# a minha filha tem vergonha do pai....

 

Haruhi_ ah vamos...para com isso....

 

Yoko_ só podia ser amigo do Ootori...

 

Kyoya_ o que Você quer dizer com isso ?

 

Yoko_ nada não...*só que só um baka como esse tamaki poderia ser amigo do lindo do ky....epa !? lindo ????aquele narcisista ? impossível !*

 

De repente todos escutam um trovão BEM alto e haruhi se segura com toda força no tamaki e depois de alguns intermináveis segundos se conta da situação e se solta dele rapidamente deixando todos com cara de bunda.

 

Haruhi_ foi reflexo...

 

Todos menos tamaki_ ta...sei...¬¬

 

Kayako_ melhor entramos antes que comece a chover né ?

 

Todos _ aham...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Querem mais ?

Deixem uma rewien senão essa fic morre !

Bjs ^.~