Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 8
A missão de Dionísio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem.
Bjs
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/8

POV Gabriel

-Fiquei sabendo que você ganho o karaokê?Parabéns. –Disse Guilherme.

-Vai direto ao assunto. –Eu disse.

-O que?Não podemos conversar apenas?

-Olha, quando um filho de Hades te procura as 11:00 da noite para conversar, geralmente não é uma boa notícia.

-Certo eu vou direto ao assunto... Termine com a Andresa.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, isso é uma piada né?

-Não, tem outra garota muito mais bonita que ela que quer namorar você.

-Olha, que ela seja mais bonita que Afrodite eu não quero, obrigado pela oferta. –Um raio rosa percorreu o céu. –Ah, Afrodite foi mudo de falar.

-Bem se você não quer por bem vai ser por mau. –Disse, ele e simplesmente saio correndo. Que cara doido.

Voltei para meu chalé e dormi, então tive um sonho/visão, eu estava num campo de flores com a Andresa. Ela deitada em cima de mim.Mas um raio passou pelo céu, mas esse raio era negro, então um furacão se formou e levou Andresa de cima de mim enquanto gritava “porque Gabriel, porque”.Acordei com um pulo, mas eu fui o ultimo, todos já estavam acordados para a missão menos Daniel e Tyson já que não iriam.

-Nossa finalmente você acordou, estamos te chamando a um tempão. –Disse Percy. –Falta 15 minutos para a missão do Dionísio. -15 minutos? Que droga eu tomei um banho rápido e botei uma roupa qualquer.E todos nós corremos para o local de encontro combinado.

-Venham pestes, estamos esperando vocês. –Disse Dionísio impaciente. –Certo estão prontos? Vamos começar. Eu tenho uma esposa que me ama demais vocês sabem disso, continuando, ela está brava porque eu me esqueci do nosso aniversário de casamento e não está mais falando comigo já faz uma semana, eu quero que vocês vão até o submundo, peguem sem serem notados um buquê de flores do jardim da Perséfone e saiam de lá, como recompensa eu lhes darei a foice de Cronos, que depois dele ser morto, a foice ficou sobre meus cuidados, e eu lhes darei ela se vocês fizerem isso, certo?  -Perguntou ele com pressa.

-Sim, tudo certo. –Disse Percy.

-Argos está esperando vocês. –Disse Dionísio.

-Vamos. –Disse Percy.

Quando chegamos a van Argos estava parado esperando agente encostado na van.

-Argos, vai, agora eles são problema seu. –Dionísio disse e Argos fez que sim com a cabeça.

-Primeiro as damas. –Falei para Andresa, recebi também alguns olhares maliciosos.

-Obrigada. –Disse Andresa.Entrei logo após a Andresa.

-Ei Gabriel, eu achei que eram as damas tipo eu antes dos cavalheiros. –Disse Thalia zombando

-Até era só que não tem mais nenhuma donzela pra entrar. –Falei e todos riram

Foi uma viagem bem rápida, Argos nos deixou na estação de ônibus e saiu. Nós estávamos a caminho da estação que na verdade eles nos deixou algumas quadras de distância.No meio do caminho, uma explosão e uma Quimera.

-Hum agente da um jeito nela rapidinho. –Falei, e era verdade, iria ser fácil.

-Deixem ela com agente, nós somos mais experientes. –Percy falou se referindo a mim ele, Guilherme, Bárbara, Andresa, Ann, Thalia e as gêmeas.

Nós investimos e a Quimera desviou e a cobra que era a calda dela (é sério a calda dela era uma cobra viva) nos atacou, ela mordeu Andresa... e FOI AGORA que ela comprou uma passagem só de ida para o submundo, no fundo do Tártaro.eu martelei o mais forte que conseguia aquela cobra e a quimera se virou para mim e me atacou, mas sem sucesso, eu desviei e dei mais uma martelada, dessa vez na cabeça dela, ela cambaleou para trás.Então eu acho que ela se irritou porque, me investiu uma patada com sucesso, eu cai para trás e ela teria me matado se não fosse Isadora, que pulou em cima dela e fez um corte enorme nas costas dela com suas kunais.O monstro se desintegrou e eles comemoramos a vitória, eu por outro lado fui até Andresa ela parecia ferida.

-Você ta bem? –Perguntei.

-To, mas você vai ter que me carregar por algumas horas. –Disse ela.

-Com o maior prazer. –Eu disse e ela abriu um sorriso que eu retribui.

POV Percy



Droga não pode ser.Que raiva, estamos com 7 pessoas a menos.Eu vou explicar direito, quando a batalha terminou eu vi todos os outros que não lutaram em volta de Beatriz, ela estava com um celular chorando enquanto falava.

-O que houve? –Perguntei.

-Nós queremos ir embora, não da Percy, estamos ligando pro acampamento, nós ficamos morrendo de medo só de ver vocês lutando contra a criatura, queremos voltar ainda não estamos prontos, nós mal fomos treinados. –Disse ela enquanto eu vi a van do acampamento voltando.E eu aceitei aquilo porque eu lembro de como eu me senti na minha primeira missão, com medo e inseguro.Então os permitir irem.

Nós estávamos em apenas oito agora que droga, foi ai que eu ouvi galapos atrás de mim, me virei e adivinha, vi Luke e Rachel montados em Blackjack.

-Luke? Rachel? O que estão fazendo aqui? –Perguntei.

-Não ia deixar vocês irem para uma missão importante sem mim né, daí peguei Blackjack e segui vocês. –Respondeu Luke com um sorriso no rosto.

-Ótimo estamos mesmo precisando de mais pessoas no momento. Essa missão vai ter muitos monstros. –Falei

-Então vamos continuar? –Disse Gabriel, ele estava segurando Andresa no colo.

-Claro, vamos. –Eu disse.Então continuamos andando até a parada do ônibus.

Quando nós entramos no ônibus, sentei do lado da Andresa já que podíamos escolher nossos lugares. Gabriel beijou Andresa e a soltou na sua cadeira.

-Então como está o namoro com Gabriel? –Perguntei para puxar assunto.

-Ele é encantador, acho todos os filhos de Poseidon são assim, gentis e meigos. –Ela falou, acho que ela se esqueceu que estava falando com um filho de Poseidon.

-Obrigado. –Falei e então ela se lembrou.

-Ai é você é irmão do Gabriel, eu sempre me esqueço que ele tem irmãos.

-Vocês foram ótimos na noite de karaokê. –Falei.

-Brigada, eu não me lembro de nada de como foi a apresentação, porque eu só olhava nos lindos olhos verde-água do Gabriel. –Ela falou sonhadora.

POV Andresa

Eu sentei do lado do Percy na viagem para a cidade que fica a entrada do submundo eu não lembrava qual era a cidade, ou estado, ou país, mas enfim ele começou a puxar assunto e ficamos jogando conversa fora.

POV Annabeth

Eu e Gabriel sentamos juntos na viagem.

-Você tem sorte, Gabriel. –Falei amargamente.

-O que houve? –Perguntou ele.

-É o Percy... –Falei desanimada.

-Você gosta dele né. –Falou ele.

-Eu... Bem... Sim. –Falei.

-Ele é uma boa pessoa, porque não pergunta se ele sente o mesmo? Talvez ele já tenha falado disso comigo até. –Falou ele me provocando.

-Ele disse alguma coisa? –Perguntei.

-Só vai saber da resposta se perguntar pra ele.

-Você tem razão.

-Novidade. –Eu o abracei e no meio da viagem acabei dormindo no ombro dele.

POV Isadora

Eu salvei ele pela segunda vez e ainda sim ele consegue me trair mais, quando vi ele estava com a Annabeth pendurada no pescoço dele, dormindo.Eu mato as duas um dia desses.Na viagem de ida eu sentei do lado do Guilherme.

-Já consegui alguma coisa? –Perguntei desanimada.

-Não ele disse que nem que você fosse mais bonita que Afrodite ele iria te namorar. –Disse Gui.

-Deixa então, eu não vou conseguir namorar ele. –Falei com lágrimas nos olhos. –Eu salvei ele duas vezes e ele não percebeu ainda, homens não prestam, sem ofensas.

-Certo eu tenho um plano... –Ele foi interrompido por um barulho que veio do teto.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tenho duas coisas para vocês darem a opinião
1. O que vocês acham que foi esse barulho no teto?
2. De qual deus Henrique deve ser filho?(Henrique é um novo personagem que eu vou colocar no próximo capitulo)
Bjs
GBriel