Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 6
A missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/6

POV Gabriel



-O que eu faço? O que estou sentindo? Por favor, pai me de uma pista. –Falei enquanto meus irmãos dormiam.

Foi nesse momento que a água de uma banheira instalada recentemente no chalé começou a ficar tremula. Fui até ela e uma imagem se formou, eu vi um cara com bermuda de praia e camisa de botões com estampa de flores havaianas e um copo de suco na mão, quem era ele?

-Filho! Como está?- Falou o homem.

-Pai?-Será que era ele mesmo, ou o cara ia dizer “não, eu liguei errado”.

-Claro, Gabriel, sou seu pai Poseidon, fala o que você quer me perguntar?-Disse ele abrindo um sorriso radiante.

-Pai eu acho que eu gosto de uma filha de Zeus. –Falei com um sorriso nos lábios.

-O que?-Falou ele. -E desde quando isso é problema.

-Pai e se ela não sentir o mesmo?-Falei quase chorando.

-Eu vi vocês lutando hoje contra aqueles monstros e também vi o que aconteceu DEPOIS de você salvar a vida dela. –Falou ele abafando um riso e eu corei, sabia que ele estava se referindo ao selinho. –Olha eu tenho muita experiência com mulheres e elas são sentimentais, não ficam distribuindo beijos para qualquer um. –Disse ele e simplesmente desapareceu.

Ta, agora ele me deixou mais confuso ainda, e agora o que eu faço?Decidi fazer uma coisa muito irresponsável e perigosa porque os campistas que fizessem isso as harpias poderiam comer sem serem demitidas, mas fiz mesmo assim.Eu sai do meu chalé, fui na direção do chalé da Andresa e a olhei pela janela aberta e eu entrei por ela e acordei Andresa.

-Preciso conversar com você.Posso?-Falei enquanto a acordava.

-Gabriel? Claro, vamos para o refeitório. Agente conversa lá para não chamar muita atenção das harpias. –Disse ela com um sorriso no rosto.

No caminho até lá ficamos em um silencio constrangedor.

-Deu, aqui estamos sozinhos. –Falou ela meio maliciosamente e foi ai que eu mais fiquei nervoso.

-Olha, eu vou direto ao ponto... -Eu não ia conseguir, eu tinha que disfarçar dizendo algo. –Quer namorar comigo?-Porque eu disse isso.CÉREBRO, VOCÊ NÃO TEM CONTROLE SOBRE A BOCA, NÃO?-Ela sorriu e me deu um selinho.E foi ai que eu fui para o céu e voltei.

-Quero.-Disse ela numa pequena pausa do beijo.

-Ótim... –Fui interrompido por um tipo de grito desafinado, Harpias, elas estavam em toda a parte.Apertei meu colar e fui pra cima delas com Andresa bem atrás de mim. Ataquei uma e Andresa outra o que abriu caminho para passarmos.

-Tchau lindo. -Disse ela correndo para o chalé dela.

-Tchau linda. –Eu disse correndo para o meu.

POV Percy

Ontem curaram minha perna com magia e muito néctar e hoje eu estava bem melhor, quando acordei fui falar com Quíron que me pediu para fazer isso ontem.Quando cheguei na casa grande Quíron estava desanimado e Annabeth e Guilherme estavam do lado dele.

-Percy temos uma missão para você. -Disse ele.

-Legal a tempo eu não recebo uma. –Falei otimista.

-Se você está feliz então vá falar com o Oráculo. -WOW eu tinha me esquecido que ainda não havia visto Rachel que entrou na sala naquela hora.

-Oi Rachel. -Falei.

-Oi Percy. -Falou ela.

-Q-q-quem é ela?-Perguntou Guilherme.

-Uma amiga que agora abriga o Oráculo dos Delfos. –Falei feliz

-Certo vamos para a profecia. –Disse ela

Quinze irão falar com cada deus e cumprir

O desafio que cada um jogar

Cada desafio um item irá lhes suprir

E o único jeito de o jogo ganhar

Será cada missão cumprir

Um amor será perdido e dois amores irão se achar

Apenas filhos de Atena e dos três Grandes devem ir

E um não vai voltar

Rachel caiu no chão, desmaiada.

-Essa profecia foi diferente, foi mais poderosa. –Disse ela enquanto se recuperava.

“Um amor será perdido”, essa parte não saiu da minha cabeça.

Agora eu tinha que escolher 15 pessoas para ir nessa missão.Vejamos:

1. Eu

2. Annabeth

3. Guilherme

4. Bárbara

5. Gabriel

6. Nico

7. Thalia

Eu não sei quem mais. Vou perguntar ao Gabriel talvez ele tenha alguma idéia de quem mais levar. Cheguei ao meu chalé e Gabriel estava segurando uma... Rosa?

-Gabriel, o que houve? –Perguntei

-Eu to namorando a Andresa. –Disse ele com um sorriso bobo no rosto.

-WOW, parabéns, mas eu preciso da sua ajuda. –Lhe contei sobre a profecia. –E eu queria que você me ajudasse a escolher os outros.

-Eu já pensei em três pessoas.Andresa, Isadora e Isabella. –Falou ele.

8. Andresa

9. Isadora

10. Isabella

-Certo, já foram 10, faltam 5.

-EU QUELO IR. –Gritou Paulo, eu nem percebera que estava lá.

-Hãm. Olha Paulo essa é uma missão pra gente grande. –Falei Tentando explicar que era muito perigoso.

-Eu sou gente glande. Eu quelo ir. –Falou novamente.

-Paulo desculpa, mas você não. –Falou Gabriel com muita delicadeza.

-Vocês são muito chatos, parece minha mãe. –Falou ele emburrado e saindo pisando pesado.

-Bom, pelo menos ele entendeu que não vai. –Disse Gabriel.

-Certo, mas nós queremos ir-Falou alguém abrindo a porta naquele momento. Eram Bea, Lucas e Luiza... Eu mencionei que a Bea e o Lucas estão namorando? Não? Pois menciono agora.

-Bom vocês tudo bem, mas agora ainda falta dois.

11. Beatriz

12. Lucas

13. Luiza

-Quem pode ser né? –Perguntou Bea

-Faltam Leonardo, Daniel, Paulo e Arthur. –Falei pensativo

-ARTHUR. –Disse Luiza, eu acho que ela tem uma quedinha por ele.

14. Arthur

-Certo mas falta um. –Falei

-Sei lá vai o Leonardo é 2 meses mais velho, vai ele. –Disse Gabriel.

15. Leonardo

-OK já temos todos, é melhor descansarmos, amanhã receberemos a missão do Dionísio.

POV Guilherme

Aquela garota era, era... Perfeita, Percy mencionara que seu nome era... Rachel.Seus cabelos perfeitos deslizavam por seu pescoço perfeito, ela usava uma camisa do acampamento meio-sangue e uma calça jeans azul.Ela era linda.A... Rachel nos falou a profecia e depois desmaiou, eu a segurei para ela não cair no chão.

Quando tudo voltou ao “normal” eu fui até o meu chalé e me deitei na minha cama, Isadora entrou com raiva.

-O que houve?

-Eu gosto de um garoto que não sente o mesmo por mim. –Falou ela com lágrimas nos olhos.

-Quem é ele? –Perguntei

-Jura que não conta pra ninguém?

-Juro.

-É o ...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem em quem vocês acham que a Isadora gosta, eu ja sei quem é
Bjs
GBriel