Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 24
O Parto


Notas iniciais do capítulo

Gente o grande cap do parto e a revelação do pai. (ou quase)
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/24

POV Percy

Estávamos a caminho do hospital, foi bem rápida a ida até lá, até por que o hospital era bem perto do acampamento. Annabeth, eu e todos os outros fomos até a recepcionista.

-Oi, você tem um horário para um ultrasom, para eu saber o sexo? –Perguntou Annabeth.

-Desculpe querida, mas tem dois problemas, um é que eu não tenho nenhum horário livre até sexta-feira, e o outro é que mesmo se tivesse algum horário livre, eu não poderia deixar tanta gente entrar ao mesmo tempo, me desculpe, mas se quiser tem um horário sexta-feira ás 15:00. –Disse a recepcionista, mas uma névoa começou a aparecer nos olhos dela. –Ops... Eu me enganei, tem um horário e eu acho que vocês podem sim entrar todos juntos.

Eu ouvi a voz da mãe da Annabeth na minha cabeça dizendo “Não diga que eu não me importo com o meu neto.” e eu pensei “Valeu vovó.” E de novo ouvi a voz dela “Olha o respeito garoto.”

-Muito obrigada senhorita. –Falou Annabeth.

Fomos todos até a sala do Dr.Josey, achei o nome engraçado no bom sentido, mas ele colocou uma cortina tapando ele e a parte de baixo de Annabeth, eu ouvi um tipo de espirro, como quando você aperta um pote de creme quase acabando sabe? Então, depois disso eu não sei o que ele fez, mas a imagem do neném apareceu numa tela, eu comecei a chorar, dava de ver muito certinho ele ou ela.

-Dr.Josey, é menino ou menina? –Perguntei com um sorriso no rosto.

-Espere um momento deixe-me ver... É menin... Não espera, é sem duvida é, não acho que. (estou só zoando com vocês). É definitivamente uma menina, parabéns, você será a mãe de uma bela menina. –Disse ele para a Annabeth. –Mas quem será o pai?

-Dr. Eu queria falar com você sobre isso, eu não sei quem é o pai, quero fazer um teste de paternidade. –Respondeu Annabeth.

-Claro, eu marco para fazer o teste o mais rápido possível, não se preocupe, vai ser de graça. –Disse o Dr. Com uma névoa se formando em seus olhos, de novo, valeu vovó. –Só preciso de uma amostra de DNA de cada um que tem chance de ser o pai.

-Claro, Percy e Felipe, um fio de cabelo serve? –Perguntou Annabeth para o doutor.

-Claro. –Respondeu o médico. Eu e o sem noção do Felipe arrancamos um fio de cabelo e integramos ao médico, ele botou cada um em um potinho. –O exame fica pronto em uma semana, ou um pouco mais, Eu ligarei para vocês assim que ficar pronto, o número do telefone para contato?

-9900-9882 (Eu que inventei, não é um número real), esse é o número do meu celular. –Falou Annabeth.

-Obrigado. Eu ligo quando ficar pronto, até mais ver. –Disse o médico se levantando de uma cadeira em que acabará de sentar. Fomos todos para a van de volta para o acampamento...

POV Annabeth (duas semanas depois.)

Será que vai demorar muito para a Isabella, a Isadora e o Grover chegarem? Daí nós poderemos ir para a próxima missão, mas essa barriga ta me irritando cada vez mais, eu mal consigo mais ficar de pé, os outros já haviam voltado da missão a pouco tempo, ontem mesmo.

-Tudo bem? –Perguntou Percy entrando no quarto.

-Tudo.

-Como ela está?

-Ótima, Percy coloca a mão rápido. –Ele fez o que eu mandei.

-Um chute? –Perguntou ele rindo.

-Sim, sentiu?

-Sim, foi a primeira vez que eu senti até hoje.

-Será que vai demorar muito para o exame de paternidade ficar pronto?

-Não, ele disso uma semana e já fazem duas semanas, logo ele deve lig... –Percy foi interrompido pelo som do meu celular tocando. –Eu não disse? –Falou ele olhando o identificador de chamadas e me mostrou, era o número do médico.

-Alô.

-Olá, Annabeth Chase? –Perguntou a voz do médico no telefone.

-Sim.

-Seu teste de paternidade está pronto, venha pegar, tudo bem? –Perguntou o médico. –Tudo bem? –Perguntou ele repetindo já que eu não havia respondido, eu não consegui falar nada, sabe porque? Você já vai descobrir. –Senhorita Chase, fale alguma coisa.

-A bolsa estourou. –Falei sentindo um liquido escorrendo pela a minha vagina.

-Venha rápido para cá, vamos fazer o parto então. –Falou o médico.

-Percy vamos rápido, a bolsa estourou. –Falei.

-Ta, então vamos corre. –Ele falou enquanto me ajudava a levantar. Ele correu até a Casa Grande comigo no colo, demos de cara com Quíron quando chegamos lá. –Quíron, a bolsa da Annabeth estourou.

-Então subam em mim e eu levo vocês para o médico. –Respondeu ele apressado.

-Por que não vamos de van? –Perguntei.

-Teríamos que achar Argos, e não temos tempo. –Depois desse argumento ele me colocou na garupa de Quíron e subiu também, fiquei na frente dele para ter certeza que eu não caísse. Nós chegamos rápido no hospital e o médico estava a nossa espera.

-Vamos rápido para a sala de parto. –Falou ele, eu nem quero saber o que a névoa fez para ele não ver uma garota grávida e um rapaz em cima de um centauro, mas obrigado deuses por inventarem a névoa.

Entramos na sala de parto eu e Percy, eu estava começando a sentir uma dor imensa quando senti o médico anestesiando a minha parte de baixo do corpo, depois disso eu não senti muita coisa, mas eu ouvia ele dizendo respira, empurra... Essas coisas que o médico diz no parto. Eu desmaiei quando vi a minha menina pela primeira vez de tão difícil que tinha sido, e acordei numa sala do hospital e Percy estava deitado em um sofá, ele estava dormindo, olhei no relógio e vi que eram três da manhã.

-Percy, acorda. –Eu falei, já que as minhas pernas ainda não tinham se recuperado da anestesia, ele acordou com um pulo.

-Annabeth? Você acordou? –Perguntou ele, enquanto esfregava os olhos.

-Sim, cadê ela? –Perguntei ansiosa.

-No berço. –Falou ele apontando para um berço que estava no outro lado do quarto.

-Me ajuda a levantar, quero ver a minha filha. –Falei para ele, mas não tirava os olhos do berço. Ele se levantou e me ajudou a ir até a minha filha, no meio do caminho eu percebi uma coisa. –Percy, nós não decidimos o nome dela ainda.

-Bom, é que agente não sabe de quem ela é filha, daí e se for filha do Felipe e eu der o nome, eu acho que não vai dar muito certo. –Ele falou.

-O teste de paternidade ainda não veio? O Dr.Josey disse que estava pronto. –Falei.

-Já está pronto, o envelope está em cima da mesa, eu não tive coragem de abrir, e se o nome que estiver nele, for o do Felipe. –Falou ele com uma lágrima brotando dos seus lindos olhos.

-Não se preocupa Percy, ela é sua, eu tenho certeza, então fala qual nome você gosta?

-Vitoria, o que você acha? –Perguntou ele.

–Acho perfeito, te amo Percy, você é único. –Falei e beijei ele de leve, nós chegamos no berço e minha filhinha era linda, tinha uns cabelinhos loiros bem de leve, uma pele bem coradinha, o que era ruim pois isso é uma característica dos filhos de Apolo, mas ela acordou e para a minha sorte, adivinhem, ela tinha olhos exatamente iguais aos do Percy e acho que ele também já tinha notado isso. –Ela é linda. –Eu estava chorando de felicidade.


-É sim, Annabeth, eu quero que você abra o envelope, agora. –Ele disse sério.

-Claro, me ajuda a ir até lá. –Ele me ajudou, eu peguei o envelope e abri. –O nome do pai do meu filho é...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu sei, sou muito mal por parar logo nessa parte, MUAHAHAHAHAHAHA, Até o próximo cap gente. (P.S. só vou postar o próximo cap quando tiver pelo menos 6 reviews nesse cap, isso mesmo estou chantagiando vocês kkkkkkkkkkkk)
GBriel