Percy Jackson e os Olimpianos 6- Missões escrita por GBriel


Capítulo 22
Percy V.S. Felipe


Notas iniciais do capítulo

O cap tão esperado, a briga entre Percy e Felipe
GBriel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104546/chapter/22

POV Annabeth

-Como o Labirinto de Dédalo foi reconstruído? –Eu perguntei.

-Não sei, o Labirinto estava interligado com a alma de Dédalo. –Falou Percy

-Você ta dizendo que esse tal de Dédalo reviveu? Que nem o Luke? –Perguntou Felipe.

-Não isso é impossível, porque o Luke demorou um ano para ressuscitar, e ele morreu como herói, Dédalo também, mas ele enganou a morte 5 vezes, ele teria que mesmo morrendo como herói cumprir 5 vezes o castigo, ele não pode ter ressuscitado tão rápido. –Respondeu Percy.

-Como o Labirinto se reconstituiu então? –Perguntou Felipe.

-Minha mãe pode ter reconstruído, mas seria muito difícil porque o Labirinto é gigante, pode estar embaixo de Manhattan inteira, ela deveria demorar mais para reconstruir, a não ser que ela tenha pego os planos do meu irmão (Dédalo) e refeito exatamente igual, menos as saídas, gente nós podemos ficar aqui por anos sem encontrar a saída, mas é claro que vão passar anos e nós vamos pensar que foram só algumas semanas. (para os que não leram o livro, e tempo passa mais devagar quando se está dentro do Labirinto de Dédalo, mas normal pelo lado de fora.). –Falei, até eu, Annabeth Chase não estava entendendo direito.

-Sua mãe é estranha, como ela é uma deusa e arranja tempo para refazer o Labirinto de Dédalo eu não sei. –Falou Percy.

-Ela é muito boa mesmo. –Respondi.

-Ta Annie fique aqui, eu e o Percy vamos ver se la na frente tem algum perigo. –Falou Felipe.

-Mas é mais perigoso eu ficar aqui atrás sozinha do que ir la pra frente com vocês...

-Ótimo, que bom que concorda. –Tenho a impressão de que fui rudemente interrompida, mas passa.

POV Percy

Eu e o bobão do Felipe já estávamos numa sala bem longe de Annabeth, eu me virei para Felipe.

-Bom não tem nenhum perigo, vamos voltar agora porque eu não quero deixar a Annabeth sozinha muito tempo com o bebê na barrig... WOW. –Eu desviei de um soco do Felipe que quase me acertou. –O QUE FOI ISSO?

-Você não merece a Annabeth e sabe disso. –Ele investiu outro soco, sem sucesso.

-Você ta louco? –Perguntei.

-Cala a boca seu desgraçado. –Ele chegou perto e eu saquei Contracorrente. Que não foi muito útil, porque ele mais rápido do que o próprio pai eu acho, sacou o arco e jogou uma flecha na minha mão me fazendo soltar Contracorrente. –Você não é nada sem a sua espadinha né “herói”. –Ele tentou novamente me acertar, mas eu desviei.

-O que você pensa que está fazendo? –Perguntei.

-Você tem medo de brigar sem a sua espada? –Ele já estava indo longe demais.

-OK, é briga que você quer? É briga que você vai ter. –Eu corri na direção dele e dei um soco no queixo dele.

-Você não é fraco. –Ele falou.

-Valeu. –Falei sarcasticamente.

-Mas também não é forte. –Ele correu na minha direção e me deu um soco na barriga.

Começamos a lutar mesmo, sem armas apenas os punhos, eu fui lhe dar um soco no queixo, mas ele agarrou minha mão e me deu uma joelhada na barriga,nossa aquela doeu muito mesmo, mas eu não deixei barato porque depois disso eu lhe chutei com força, não sei e nem quero saber onde eu chutei, só sei que a Annabeth entrou na sala bem na hora em que ele se levantou e tentou me dar outro soco, que eu desviei.

-O que é isso? –Perguntou ela.

-Annabeth, ele começou tudo, do nada ele tentou me dar um soco, eu nem sei por quê. –Falei tentando explicar.

-Por que você tentou bater no Percy, Felipe? –Perguntou ela se virando para Felipe que estava meio que mancando por que eu tenho a ligeira impressão que eu acertei aquele chute na canela dele.

-Annabeth, eu não agüento mais, ou você conta a verdade para o Percy agora ou eu conto. –Disse ele, mas de que verdade ele estava falando? Seja lá o que for, Annabeth sabia porque abaixou a cabeça e olhou para o chão como uma criança que sabe que vai levar uma bronca dos pais.

-Ta bom, eu conto. –Falou ela e começou a chorar. –Percy, o filho que eu estou carregando, pode ser do Felipe, mas não tem nada comprovado até eu fazer o exame de DNA. –Eu fiquei perplexo com a novidade, a Annabeth podia estar grávida do Felipe? Não podia ser verdade.

-Annabeth você... Hum. –Eu sai do quarto em que estávamos e fui para qualquer direção.

Não me importando se poderia ser perigoso ou não, a única coisa que eu queria agora era que o Minotauro aparecesse e me cortasse em dois com a seu machado, mas nada aconteceu, eu ouvi alguns passos atrás de mim da Ann cada vez mais perto, e de vez em quando eu ouvia a Annabeth dizendo “Me desculpa, eu estava bêbada no dia e nós não tínhamos começado a namorar ainda, Percy.” E depois eu ouvia o Felipe dizendo “Ann, corta essa e esquece ele, nem homem para engravidar a própria namorada ele foi.”. Me dava vontade de parar aqui, dar um soco na cara dele e voltar a andar para qualquer direção, mas não seria nada sensato da minha parte, eu parei em uma sala que tinha apenas pedras e me sentei em uma, como a Ann pode me trair desse jeito? Ela não me ama? Eu comecei a chorar silencioso, o filho que eu tanto amava mesmo sem conhecer não era meu, porque eu sou a pessoa mais azarada do mundo? Por que a Ann me traiu com um sem-noção como o Felipe, como ela teve coragem? Eu queria me matar quando eu ouvi alguém chegando por trás dos escombros.

-Percy, me desculpa amor, foi um erro... –Disse a voz de Annabeth.

-Um erro Annabeth? UM ERRO? É tudo o que você tem a dizer? Que foi um erro?

-Percy me desculpa, o Felipe quase me obrigou a isso eu não queria e ele pagou os filhos de Hermes para roubarem Whisky na loja que tem perto do acampamento...

-Ele o que?

-O que você ouviu, pagou os filhos de Hermes para comprarem bebida na loja perto do acampamento.

-Desgraçado, isso foi golpe baixo demais, Annabeth eu até te desculpo, mas se você me trair de novo com o Felipe...

-Não se preocupa amor, não vou. –Ela falou, abriu um sorriso e veio me dar um abraço. –Eu te amo demais. –Ela sussurrou no meu ouvido.

-Quando você vai fazer o teste de paternidade?

-Logo que a missão da minha mãe terminar, o Felipe vai me dar o dele logo que nós sairmos do Labirinto, e daí eu vou precisar da sua.

-Claro, te dou quando nós sairmos do Labirinto.

-Certo. –Nos beijamos e ouvimos Felipe chegar.

-Que lindo momento, que bom que eu pude destruí-lo. –Disse ele.

-Felipe, a Annabeth me contou que você embebedou, isso foi golpe baixo. –Falei.

-No amor e na guerra meu amigo, vale tudo. –Falou Felipe

-Vocês podem parar de discutirem e vamos procurar a saída? Assim mais rápido saímos daqui e mais rápido terminamos essa missão para nós fazermos o teste de paternidade, certo? –Falou Annabeth.

-Certo. –Falamos eu e Felipe

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem bastantes reviews hein.
GBriel