A Nova Vida de Ruby Menninger escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 26
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104523/chapter/26

Monique's POV.

Eu estava deitada na cama lendo e as meninas estavam fazendo uma guerra de travesseiros. Ouvi a porta bater.

-Lana, vai atender, por favor?

-Por que eu? - Ela disse parando de bater com o travesseiro na Vicky e olhando pra mim.

-Porque eu fui da última vez e estou na parte mais legal do meu livro. VAI!

-Droga. - Ela disse e jogou o travesseiro que ela estava segurando em uma das camas. Ela abriu a porta e eu ouvi a voz de um garoto... Era... O Austin! Pulei da cama, deixei o livro lá e fui até a porta. Lana estava olhando pro Austin, quase babando com os olhos brilhando. Eu tive que dar um empurrãozinho nela pra ela sair da porta, e Austin estava rindo, vendo ela hipnotizada.

-Austin! Tudo bem? - Eu disse pra ele, saindo e fechando a porta atrás de mim, ficando frente a frente com o Austin.

-Tudo bem e com você?

-Eu estou bem.

-Então... Nick, eu vim aqui te pedir uma coisa.

-Ok... Diga. - Eu disse sorrindo.

-Então... Er... Você... Eu... Hã...

-Desembucha!

-Você quer ir comigo na festa hoje à noite? Na festa que as filhas de Afrodite estão preparando?

-C-Claro! Que horas?

-A festa começa 8 da noite.

-Certo... Como a festa com certeza vai ser mais pro lado dos chalés principais, eu vou até o seu chalé te chamar quando eu estiver pronta, ok?

-Como quiser. - Ele disse sorrindo um pouco envergonhado. Foi quando eu ouvi um grito vindo de dentro do meu chalé.

-LANA! SOLTA! É MEEEEEEEEEEEEU! MONIQUE, ME AJUDA! - Era Sandy berrando. Que novidade.

-Bem... Eu... Tenho que ir. - Eu disse sorrindo de lado, corando. Ele riu.

-Sem problemas, nos vemos mais tarde.

-Ok, tchau. - Eu disse toda sorridente. Entrei dentro do meu chalé quase suspirando. Lana quase pulou em cima de mim e jogou o que Sandy queria de volta pra ela.

-O que aquele garoto LINDO queria com você?

-Me convidar pra festa de hoje à noite.

-O que?! De que chalé ele é? - Ela disse sorrindo.

-Do chalé de Apolo.

-Menina, tu se deu bem! Ah que menino lindo! Sempre ouvi falar que os meninos do chalé de Apolo eram bonitos, mas aquele ali... Nem tenho adjetivos o bastante pra descrever. Ele é lindo. 

-Ele é, né... – Eu disse, voando alto.

-Vê se me arranja um... Outro filho de Apolo. Por favor, viu? - Ela disse rindo.

-Verei o que posso fazer. - Eu disse rindo também. Faltavam 3 horas pra festa, tinha que escolher uma roupa e uma sandália bem legal.

Fui até o guarda-roupa. As meninas iriam me ajudar a escolher um vestido legal. Eu vesti todos os vestidos que eu tinha, praticamente. E as meninas viam um por um, dando palpites. Eu só tinha mais uma hora pra me arrumar, tinha passado literalmente 2 horas escolhendo roupas. Então eu vesti um vestido vermelho, um dos meus preferidos, era bem de festa mesmo, mas não era chamativo. Porém, era de usar à noite, se você usasse de dia, as pessoas iam te chamar de filha de Afrodite por aí. Coloquei uma sandália de salto alto prata, com uma estrela brilhante.

-Que diva! - Disse Lana, batendo palmas e olhando pra mim.

-Aaaaaah é esse! - Disse Vicky.

-Você está linda, mana. - Disse Sandy.

-Obrigada, gente. - Eu disse, fazendo pose e dando risada. Agora era hora da maquiagem... Eu nem usava maquiagem, mas hoje era uma ocasião especial, uma festa. Passei um pouco de lápis de olho e delineador preto, um gloss quase da cor dos meus lábios, com um pouco de brilho. A maquiagem era bem discreta. Eu usei o meu melhor perfume. Arrumei o cabelo e tudo mais.

-Vai lá e arrasa, mana. - Disse Lana, sorrindo pra mim enquanto eu ia até a porta.

-Ok, vou ver se arranjo um filho de Apolo pra você. - Eu disse rindo e saindo. Lana fechou a porta e eu saí andando até os chalés principais. Achei o chalé de Apolo, respirei fundo e bati na porta. Austin atendeu a porta, abotoando o último botão da camisa e arrumando a gravata. Então ele olhou pra mim.

-M-meus deuses... Um anjo caiu na minha porta. - Ele disse rindo. -Você está linda, Monique.

-Obrigada. Você também está lindo. - Ele saiu do chalé e fechou a porta.

-Vamos? - Ele disse sorrindo pra mim.

-Vamos. - Eu disse, sorrindo pra ele também.

Nós andamos até o anfiteatro, onde a festa já estava começando. Uma garota perfeitamente linda, filha de Afrodite eu acho, me fuzilou com um olhar. Eu não dei a mínima, já estava com um gato ali do meu lado mesmo. Nós fomos até a mesa do lado direito, perto da parede, e bebemos um pouco de ponche, que não tinha nem um pouco de álcool, lógico. Eu olhei pro Sr.D. só pra confirmar o que eu já sabia. Ele estava longe, mas li seus lábios enquanto ele reclamava. "Que tipo de festa é essa? Sem vinho, sem bebidas de verdade, mas que chatice!" E Quíron tentava explicar pra ele "Nessa festa, a maioria é menor de idade." Mas Sr.D. ainda não se conformava "Dane-se. Apolo tem aparência de ter 17 anos, Héstia de ser criança e Ártemis também. Isso nunca me impediu de servir vinho no Olimpo durante festas." Eu ouvi um raio. "Caramba, eu só estou falando!" Disse Sr.D. olhando pro céu. E eu ri vendo essa cena, Austin olhava na mesma direção, rindo.

-Sr.D. não toma jeito... - Ele disse, tomando mais um gole do ponche sem álcool.

-Pois é.

-Quer dançar?

-Ok. - Eu disse sorrindo. Ele terminou o ponche e colocou o copo na mesa, no lugar dos copos sujos, como eu tinha feito antes. Ele pegou minha mão e me levou até a pista de dança. Nós conversamos e dançamos feito loucos, rimos pra caramba.

-Acho que o Sr.D. batisou aquele ponche escondido. - Disse Austin, ainda rindo e dançando comigo.

-Eu não duvido! - Eu disse rindo também. Dançamos até a festa acabar, estávamos nos divertindo muito. Pena que a festa acabou... Eu estava cansada, mas poderia ter ficado ali a noite toda. Pena que eu tinha que acordar cedo de manhã também. Por incrível que pareça, filhos dos deuses menores também treinam. E muito. Quando o DJ - que "por conhecidência" era filho de Apolo também - anunciou que ia tocar a última música, eu suspirei.

-Tem alguma coisa errada? - Perguntou Austin, quando reparou que eu suspirei.

-Não. É só que a festa está acabando... Eu estou me divertindo tanto aqui com você, não queria que a festa acabasse. O tempo voa quando nos divertimos.

-Realmente... - Ele disse olhando pra mim. Então eu... Não queria que aquela noite acabasse tão rápido. Queria fazer uma última coisa antes da noite acabar... Não pensei muito se devia fazer isso, já que eu era a garota, eu devia esperar ele me beijar. Mas eu queria beijá-lo. Então, eu fui chegando mais perto dele, ele foi chegando mais perto também, olhando pros meus lábios, colocando as mãos na minha cintura. Então ele me puxou pra mais perto, gentilmente, e me beijou. A música ainda estava tocando, mas eu não estava nem lembrando qual era a música. Ele me beijou profundamente e devagar, fazendo o beijo durar o maior tempo possível. Eu passava os dedos pelo cabelo dele enquanto nos beijávamos. Eu dei uma mordidinha no lábio inferior dele e ele sorriu e depois continuou me beijando, com muita intensidade, e eu correspondi o beijo, com a máxima intensidade que eu pude. Meu coração estava acelerado e eu nem lembrava mais onde estávamos, não lembrava mais meu nome. E eu nem queria lembrar. Então ele parou de me beijar e colocou a testa na minha, me olhando nos olhos e sorrindo.

-Uau... Essa foi uma noite e tanto, não? - Eu disse rindo e ele riu também.

-Foi mesmo. Acho que nunca me diverti e dancei tanto na minha vida.

-Posso dizer o mesmo... - Eu disse sorrindo. Então nós reparamos que a última música tinha terminado.

-Nós devíamos ir dormir agora.

-Vamos. - Eu disse e ele segurou minha mão, caminhou comigo até a porta do meu chalé. Eu ia me virando pra porta e ia entrar, quando ele pegou minha mão e me puxou, me fazendo virar de frente pra ele de novo. Ele envolveu os braços em volta de mim e sorriu, encostando os lábios nos meus.

-Sem beijo de boa noite? Eu não mereço? Eu fui um bom menino hoje. - Eu ri e beijei os lábios dele carinhosamente e ele me beijou também.

-Boa noite.

-Agora sim. - Ele disse. -Boa noite, Monique. - Ele sorriu e me deu um selinho. Soltou os braços, que me envolviam e saiu andando, eu entrei no chalé, mas fiquei olhando pela janela enquanto ele andava, até desaparecer ao chegar perto dos 12 chalés principais.

Depois de ter respondido um longo interrogatório feito pelas minhas irmãs, eu tirei o vestido, a sandália, tomei banho, limpei a maquiagem do rosto, vesti um pijama e fui dormir. Teria muita coisa boa pra sonhar essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida de Ruby Menninger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.