A Nova Vida de Ruby Menninger escrita por Between the moon and the sun


Capítulo 25
O que eu deveria fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104523/chapter/25

Austin's POV.

Depois que eu conversei com Monique, irmã da Ruby, fui treinar arco e flecha. Pensei bem no que ela me disse... Acho que ela estava certa. Acho que... Talvez eu devesse desistir da Ruby, seria mais fácil pra ela. Eu estava tão distraído que nem acertei o meio do alvo de primeira e eu sempre aceitava em cheio.

Tantas meninas lindas no acampamento... E a irmã de Ruby, ela era muito linda e super legal, ela me fez rir muito hoje quando nós conversamos. E não seria tão complicado se eu tivesse chances com ela.

Ruby chegou ao meu lado, na arena, com um vestido parecido com o da Monique, mas de outra cor.

-Oi, Austin. - Ela disse sorrindo e acenando. Eu me perdia nos seus olhos verdes às vezes, tinha que tomar cuidado pra não me perder. Mesmo com tanta coisa na minha cabeça, era impossível não sorrir quando eu a via.

-Ruby! - Eu disse sorrindo pra ela.

-Treinando muito? - Ela disse apontando pro arco e pra flecha em minhas mãos.

-Mais ou menos... Ah, hoje eu conheci uma das suas irmãs, filha de Íris.

-Qual delas?

-A Monique.

-Ah ela é muito legal! As outras também, claro. Não sei como alguém como eu, possa ser irmã delas.

-O que você quer dizer?

-Elas são lindas e delicadas e eu sou...

-A mais linda e mais delicada delas, ao contrário do que você pensa. - Eu disse ainda sorrindo pra ela. Ela corou.

-Você ainda não conhece a Lana, a Sandy e a Vicky. E nem a Monique você viu treinar, elas são muito delicadas e tudo mais. Eu sou desajeitada.

-Não, você não é desajeitada, nunca discuta com um filho de Apolo, somos teimosos e podemos... Recitar poesias até você cansar e desistir. - Eu disse rindo. Eu não era lá muito bom com poesias. Ela riu também.

-Está bem, te deixo vencer a discução só dessa vez. Ah, você vai à festa que as filhas de Afrodite vão fazer hoje à noite?

-Que festa?

-Pra comemorar a vitória da nossa missão, elas estão enfeitando tudo pra dar uma festa enorme, elas estão tendo a ajuda do filho do Sr.D. Vai ser uma festa bem grande. A vitória da missão é só uma desculpa, você sabe que filhas de Afrodite amam festas. - Ela disse rindo.

-Talvez eu vá. Você vai?

-Na verdade, não... Estou muito cansada. Treinei muito hoje com as minhas irmãs.

-Ah...

-Mas eu iria se não estivesse cansada. Você devia ir. - Ela estava falando isso porque ela sabia o que eu estava pensando. "Se ela não vai comigo, eu não vou." Eu sabia que ela não gostaria de ser um motivo pra eu não ir.

-Vou pensar na festa depois... - Eu disse, atirando uma flecha no alvo. Dessa vez acertou em cheio.

-Ok. Bom... Eu vou pro meu chalé descansar. Só vim aqui pra ver você, imaginei que estaria treinando.

-Ok, durma bem e bons sonhos. - Eu a abracei, sentindo o maravilhoso cheiro de frutas tropicais do cabelo dela. Depois beijei a bochecha dela.

-Obrigada, Austin. Nos vemos depois. - Ela deu um beijo na minha bochecha também e sorriu pra mim, eu tirei o cabelo que estava caindo no rosto dela. Então ela olhou pra mim. -Hã... Eu... Eu vou descansar agora. - Ela disse rindo meio envergonhada. Eu sabia que ela não ia me beijar na boca pra não magoar o amigo dela e nem me magoar, porque a essa altura do campeonato, ela estava completamente confusa. Ela acenou pra mim e saiu da arena, me deixando sozinho.

Se eu fosse à festa... Eu iria sozinho. Mas... Será que a Ruby ia ficar brava se eu levasse a Monique na festa comigo? A gente não namora, não acho que ela iria se importar.

Eu queria ir à festa, talvez fosse uma boa idéia pra me distrair, esquecer disso tudo.

Primeiro, eu fui me informar sobre a tal festa. Fui falar com Karina, uma das únicas filhas de Afrodite que eu sabia o nome. Ela estava pendurando luzes e ajudando na decoração do acampamento. Karina tinha 17 anos, cabelos tão idênticos aos de Afrodite, que me assustavam. Dourados, perfeitamente cacheados, aquela perfeição toda em uma humana, era meio estranho. Ela tinha os olhos escuros e um pouco puxados e a pele bem clara. Estava sempre maquiada e devia ser a menina mais bonita do acampamento. Pena que ela tinha a típica personalidade das filhas de Afrodite. Isso estragava a beleza dela no meu ponto de vista.

-Karina? - Ela olhou pra trás e "acidentalmente" caiu da cadeira em meus braços. Ela era muito atirada, precisava de atenção, assim como a maioria de suas irmãs. Era raro ver alguma filha de Afrodite que não fosse assim.

-Nossa, como você é forte! - Ela disse apertando o meu braço. - Ah, me desculpe, Austin. Eu me assustei, acho que essa cadeira está meio bamba também. - Ela disse sorrindo pra mim e prendendo os braços no meu pescoço. Eu a coloquei no chão gentilmente e aposto que ela não sairia dos meus braços se eu não fizesse isso.

-Tudo bem. Eu vim perguntar sobre a festa.

-Sabe, Austin, muitos já me convidaram pra festa hoje. Eu estava esperando alguém legal me convidar. Então, eu aceito ir com você. - Ela piscou pra mim.

-Não é isso que eu ia perguntar. Eu queria saber que horas vai ser e que tipo de festa vai ser. - O sorriso dela ficou um pouco apagado. Eu era o único no acampamento que não beijava o chão por onde ela passava.

-Vai começar às 8 da noite. E você já tem companhia pra festa?

-Não sei bem se eu vou.

-Ah, como assim? Essa festa seria chata sem você! - Ela mal conversava comigo.

-Eu estou pensando em vir.

-Você ainda não respondeu se tem acompanhante.

-Na verdade, tenho. - Era mentira, nem tinha convidado a Monique ainda. Mas se eu falasse que não tinha companhia, a Karina iria pular em mim ou iria fazer alguma outra coisa do tipo.

-Ah... Então porque não tinha certeza se vinha ou não?

-Eu não gosto muito de festas. - Outra mentira.

-Bom, espero te ver na festa, gato. - Ela disse piscando pra mim de novo, beijando minha bochecha, quase perto da minha boca. Se eu não tivesse tentado desviar, talvez ela tivesse beijado a minha boca mesmo.

-Tchau. - Eu disse e saí andando, indo em direção ao chalé dos deuses menores. Já eram 5 da tarde.

Quando cheguei lá perto dos chalés, não foi difícil saber qual era o chalé de Íris. O mais colorido, com certeza. Eu fui até lá, pensei se deveria mesmo fazer aquilo. Então eu bati na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida de Ruby Menninger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.