Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 9
Primeiro dia no trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/9

Era o primeiro dia de trabalho eu estava super animada, tudo parecia que ia dar certo. Saímos juntos às sete horas, ele me levou no carro que tinha ganhado de sua mãe, mas foi engraçado porque ele enguiçou no meio do caminho deixando a gente a pé e furioso. Eminem saiu do carro xingando e batendo o pé. Tentou ver se era alguma coisa no motor e logo sabia qual, mas deixou pra lá porque não ia dar tempo e prosseguimos caminhando rapidamente. Despedi-me e entrei no trabalho e ele prosseguiu.

O meu chefe era meio chato, gordo e muito guloso parecia que comia a lanchonete por conta própria, mas eu gostei dele, fui bem recebida e logo já estava dando conta do serviço. Apesar de que no primeiro dia não é fácil, é tanta gente! Lá havia muito movimento.

Enquanto isso no trabalho dele...

-Olha garoto não é a primeira vez que chega atrasado e isso é quando não falta! Disse o chefe com raiva

-Desculpe Richard prometo que isso não vai ocorrer novamente e se quiser desconte em meu salário. Disse Eminem pouco preocupado trabalhando

-Descontar não adianta mais... Parece que você não liga! Merecia era ir para o olho da rua, mas vc vai ficar e cumprir hora extra!

-Não tem problema... Disse ele sem se importar, mas permanecendo calado.

Eminem trabalhava em uma espécie de “concessionária de carros” onde mexia com a parte da carcaça do automóvel. Era só colocar na máquina que ela fazia tudo ele apenas a retirava.

Eu já estava de saída do meu trabalho quando fui abordada por uma mulher que tinha um olhar desconfiado, ela era loira de cabelos curtos e olhos claros:

-Oi, por um acaso vc é garota que mora com o Marsh? Disse ela curiosa e nem perguntou o meu nome.

-Sim... Por quê?

-Não... Porque eu precisava falar com ele, mas não o encontro. Vc poderia me passar o endereço?

-Não! Primeiro porque não te conheço e segundo não sei se ele iria gostar,já que não me disse nada sobre vc.

-Escuta queridinha! Eu sou namorada dele e estou grávida. Não vou carregar isso sozinha e ele é meu e de nem uma outra mais. E não ousa em atravessar meu caminho e também não precisa me passar o endereço mais! Eu vou descobrir...

Neste instante eu fiquei de boca aberta com a declaração da infeliz, mas continuei...

-Então vá até ele e fale não me enche a porra do saco! Eu não tenho nada a ver com isso, e confesso que estou admirada com ele pode namorar uma vadia como vc, ou vc quer que eu dê um nome melhor?

Na verdade eu queria provocar ela. Ela não era bonita, mas também não era feia, eu estava roxa de raiva quando fiquei sabendo daquela gravidez, mas me contive. Realmente ser fã não é fácil e o mais difícil é controlar o ciúme que pra mim seria um veneno já que ele poderia brigar comigo e atrapalhar todo nosso relacionamento cordial.

-Garota quem vc acha que é?eu sou não te dou umas bofetadas porque estou grávida! Disse ela balançando as mãos e apontando dedo

saí provocando

Ela só faltava correr atrás de mim, mas deixou pra lá e foi embora. Mas eu sabia que não ia deixar barato a afronta. Confesso que fiquei chateada, mas ela tinha uma cara de mulher que se diverti com qualquer um.

Chegando em casa não avistei ninguém,apenas joguei minha bolsa no sofá e tirei os sapatos e fui em direção ao quarto onde estava muito curiosa pois certa foto me chamou toda atenção e eu ainda não tinha tido o devido tempo para ver.

Quando eu estava com ela sobre minhas mãos Debbie chega e acabo assustando:

-Calma... Eu não vou te xingar...disse ela me acalmando

-Eu levei um pouco de susto quando vc chegou, eu apenas estava com vontade de ver.

-Não tem problema!

Continuou... Pegando em minhas mãos e se sentando na cama:

Para vc ter uma ideia na escola ele adorava ficar pulando na carteira, em casa nem se fala... Pulava no sofá, contra parede, dentro do carro. Era uma criança bem diferente. Muitos o achavam meio retardado. Mas, sabe Flávia... Ele sempre foi muito imaginativo!

-Debbie vc acredita no talento dele?

-Sim, mesmo por que ele sabe o quer. Nós temos uma vida conturbada e nosso relacionamento também é assim, mas eu sinto que ele será capaz de mudar seu destino, o meu coração me diz isso. Apesar de que muitas vezes ele pensa em desistir.

Eminem já estava voltando para casa quando encontra com Swift.

-Cara por que não apareceu mais em Blackcity?

-Não quero mais confusão... Tem uns caras de marcação comigo!

-Não vai me dizer que está com medo daqueles boiolas,é isso que querem Rabbit! E vc sabe que nossa turma sempre esta junto. Não vamos te deixar... Temos que quebrar os dentes deles só no rap sacou?

-é... Eu sei, mas o problema é que não estou no meu momento!

Neste instante Eminem estava longe com seus pensamentos enquanto Swift tirava do seu bolso uma fita com algumas batidas e entregando-lhe:

-Quem sabe assim vc se inspira e resolve rabiscar alguma coisa, apareça lá cara! Despedindo-se

-valeu...

Eminem parecia empolgado, mas aqueles dias estavam sendo difíceis para ele, isso porque não sabia do que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.