Please Dont Leave Me escrita por Flaviatoretto


Capítulo 8
Mais surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104337/chapter/8

-Vai Deyvi... Não pare... hãm... hãm... hãm...mete,mete mais...

-Espera amor! Meu pênis não ta enfiando dá maneira que eu gosto... Ai... Ai... Isso! Agora! Vai...

Neste instante Eminem abre a porta...

-Mãeee...

E na mesma hora ele fecha e me arrastando pra fora. Debbie e Deyvi estavam transando no sofá. Eminem fazia uma cara de que estava super constrangido com a situação.

-vc não viu nada, ok?

-Relaxa Eminem, todo casal faz...

-Eles sabiam que a gente estava fora e que poderia chegar a qualquer momento.

disse ele nervoso.

Neste instante Debbie sai.

-Marsh porque não bateu na porta?

-Tenho que bater para chegar em casa?

Eu fiquei observando sem entrar na conversa passeando pelo quintal.

-Não, mas é bom!

-Olha mãe estou cansado, cansado de tudo eu preciso resolver minha vida.

Na mesma hora surge Deyvi, intrometendo no assunto.

-cansado de quê? Vc é vagabundo que vive nas costas da mãe...

-Vc que é! Eu trabalho e vc vive de uma pensão que nem eu sei de quê...

-Grande trabalho Marsh, vc trabalha onde só há ex presidiários, onde o governo dá trabalho por pena, porque empresa de categoria nenhuma quer! Parabéns!

Na mesma hora Eminem queria arranca-lhe o pescoço, mas Debbie interveio. Lá dentro Baby havia acordado e Eminem rapidamente pegou-a no colo e chamou para dormir. Nossa divisão de dormida ficou assim: no único quarto dormia Debbie e Deyvi na cama de casal. E na pequena a Baby. Eu e Eminem dormíamos na sala. Ele me concedeu seu sofá e ai de mim se eu não aceitasse! E passou a dormir no chão em uma cama improvisada todas as noites ao meu lado. (Ele era tão lindo dormindo, parecia um anjo das asinhas quebradas cansado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.