Mein Geheimnis escrita por BrityMorder


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Agora sim o primeiro capítulo^^

Anjinhooo queria dizer que você é a melhor pessoa do mundo e essa fic é para você♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104331/chapter/2

Cheguei naquela cidade, por deus que fria realmente Alemanha é um belo lugar só que muito gelado, Brasil era meu cantinho, mas agora teria que morar com meu pai, o cozinheiro Michael, mas por uma sorte peguei o mesmo talento que ele, o engraçado é que ele inventou uma comida que todos a chamaram de ‘Moon Lit’, mas eu ainda gostava dos meus pudins, afinal como diziam meus amigos, ’’eram as melhores’’.

As pessoas daqui eram diferentes... Não por estar em um novo país, mas sim elas não tinham aquele brilho no olhar, eram frios, completamente frios.

-Michael por que as pessoas parecem frias aqui?-Olhava meu pai, estávamos indo ate minha ‘nova casa’.

-Não as culpe, foram acostumadas assim, vai ser meio difícil fazer amigos minha princesinha, mas tente, Alemanha tem seus segredos...

-Segredos... Hum... Papai o que teremos pra come hoje?

-Eu vou preparar uma boa pizza!

-Que bom pai se não se importa... Depois quero sair pra conhecer o bairro...

-Não, tudo bem, mas tome cuidado, de noite é muito perigoso.

Michael estacionou o carro dele, saia sentindo o frio ficar cada vez mais tenso.

-Wow Michael, que gelo!-comecei a tremer e ele a rir de mim.

-Não se preocupa Britney, logo você se acostuma.

-Espero que sim. -Nois dois começamos a rir, logo comecei a caminhar pelas ruas, via minha nova casa e claro que não iria me perder, não sou tão idiota assim.

Era lindo, as luzes, o lugar, tudo tão perto de casa, sim fiquei sabendo de um maravilhoso parque, esses de filme, como dizem um pequeno paraíso perto de casa, amava coisas assim principalmente de noite, entrei escondida por que sempre proíbem de noite?

Andando lá dentro, sentindo esse frio, agora não me incomodava tanto, mas sim me sentia bem melhor, me sentia em casa, andando lentamente, aqui parecia que seria algo mágico, como se eu fosse me transformar em uma fada, uma anja ou algo parecido, me encantei por esse parque.

Mas ouvi algo se aproximar,comecei a me esconder entre as arvores,deve ser o guarda noturno, mas quando reparei bem parecia estrupadores ou bandidos, Benedita boca em Michael, e agora?Eu sou fraca!

Estava indo de árvore em árvore para ver se conseguia fugir, mas vários deles chegaram parecia que sabiam que eu estava ali, estavam me bloqueando, embora ainda não tivessem me visto sabia que continuasse assim.

-Suba na árvore... -Disse uma voz tão doce e ao mesmo tempo grossa, não tinha tempo, subi encima de uma árvore, vi que os caras tinham chegado onde eu estava tão depressa que me assustei,ainda bem que subi,mas...Afinal quem disse isso?

-Tente não ficar nervosa.

Assustei-me olhando para algo ou alguém que estava comigo na mesma árvore, ele se aproximou e finalmente pode ver, era um rapais.

-Que susto!...-Susurei olhando ele, minha nossa, ele é lindo.

-Me perdoe, mas eles com certeza iriam fazer algo muito ruim com você...

-Não, que isso eu que agradeço muito obrigada de verdade...

-Não a de que, sou Bill, Bill Kaulitz. -Ele estendeu a mão para cumprimentá-lo assim o fiz.

-Sou Britney, Britney Morder.

Ele sorria, mas que olhos, eram um azul sem explicação, mas algo me chamou a atenção, que pele gelada, as minhas ate que estavam quentinhas, mas as dele é como o gelo, ele percebeu e a soltou.

Os caras saíram e foram embora,olhei descendo da árvore,que susto senão teria morrido com eles,mas ele me salvou,Bill desceu também me acompanhando.

-Tenho que voltar, meu pai deve estar preocupado.

-Se quiser posso te acompanhar ate sua casa, você quer?

-Quero sim, muito obrigada mesmo.

-Não precisa agradecer, você é legal. -Ele sorria começando a andar comigo.

-Por que vem ao parque Bill?

-Aqui é meu canto de fulga, as pessoas pressionam demais a gente, sempre precisamos fugir nem que seja por um momento, sempre temos um lugar aonde podemos ficar em paz conosco.

-Isso é muito legal, te entendo, aqui é um sonho de lugar, tão lindo.

-O se é, Britney e você, o que estava fazendo lá?-O olhei, realmente sabia que parques eram perigosos, mas ainda era fascinada por eles.

-Onde eu morava também tinha parques assim,mas esse é o mais bonito que já vi,sou nova aqui no país, e não acostumei ainda.

-Hum,seja bem-vinda então Britney,espero que goste daqui. -Ele sorria e nem me dei conta que já tinha chegado... Poxa poderia ter demorado mais um pouco, estava querendo fazer amizade com ele.

-Muito obrigada novamente... Bom Bill, aqui que eu moro, pena que não da pra conversar mais, gostei de você.

-Não se preocupe, a gente vai se ver de novo pode ter certeza.

-Esta bem então, foi um prazer ter te conhecido e obrigada por salvar minha vida.

-Eu fico feliz de ter estado lá, até Britney.

-Até Bill.

Caminhei ate a porta sorrindo, sim tinha feito um amigo agora não me sentia estranha ali, me virei para vê-lo novamente só que ele tinha desaparecido, estranho... Mas tudo bem, hoje eu me sinto feliz, vou entrar no meu msn e contar para Rainie sobre isso,e esperar a saborosa pizza do papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? *------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Geheimnis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.