Mein Geheimnis escrita por BrityMorder


Capítulo 1
Introdução (Um pequeno começo)


Notas iniciais do capítulo

Começa com Britney,uma garota normal,teve que se mudar para uma cidade nova(coisa que vcs podem escolher a que quiser),mas tem algo 'estranho' nisso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104331/chapter/1

(Carta para Rainie)

Rainie,

 Acabo de chegar de viagem,mas aqui tudo é estranho,nunca faz sol,sempre esta nublado ou chovendo,queria tanto voltar,mas infelizmente Michael nunca deixaria,sabe como meu pai é,ele ama aqui,mas enfim,me liga,ja estou com saudades do Bob,da Juliana,da Renata e de todos ai,aqui me sinto sozinha,não tenho vocês aqui,mas acho que conseguirei uma amiga ou um amigo novo...Seila mas queria tanto encontrar um amigo 'diferente',você sabe como são terriveis os meninos dai,só pensam besteiras,mas não esqueça de me escrever de volta ok amiga?

Manda um beijão pra todos

Beijos,

Britney.

===============================================

Mais uma vez estava me mudando..Não sei porque mas sinto que algo estranho ou novo estar por vir...O que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só pra começar^^
Vou mandar o primeiro cap logo logo prometo :*
Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Geheimnis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.