Vida Dupla de Claer - Round Two escrita por Razi


Capítulo 9
VIII - Sedução


Notas iniciais do capítulo

Sentiram falta do Luzt?
Olha ele por aqui de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104288/chapter/9

Quando estacionei em frente à casa de Shin senti um turbilhão de emoções correr por todo meu corpo enquanto fechava a porta do carro.

As lembranças novamente dominaram minha mente com uma violência que só eu mesma conhecia.

Ajeitei a bolsa em meu ombro e segui rumo a entrada, tempos atrás eu apenas precisava girar a maçaneta e pronto entrava sem mais preocupações ou receios, mas agora as coisas estavam em um momento que isso já não era mais viável.

Apertei a campainha e enquanto esperava que Shin abrisse a porta ajeitei meu cabelo que estava na frente um pouco bagunçado.

Enquanto fazia isso à porta se abriu revelando um Shin com cabelo molhado que ainda pingava, a camisa branca estava colada em seu peito mostrando as dobras dele claramente, uma calça de tecido preta completava o look já que calçado ele não estava.

Quando notei que estava o observando mais tempo que o necessário, senti-me envergonhada ao pensar em coisas que certamente não deveria!

-Pensei que não fosse vir – disse ele me oferecendo passagem – A casa é sua também, lembra-se?

Sorri rapidamente enquanto entrava.

Nada mudou desde que sai, na verdade alguns moveis foram trocados por outros mais modernos, mas a maioria das coisas continuava a mesma.

-Então quer beber alguma coisa? – indagou Shin passando a minha frente

-Pare com isso – o repreendi – Não sou uma estranha, apenas não nos vemos á alguns anos.

-Intermináveis – comentou ele com uma leve opacidade em suas orbes.

Respirei fundo e caminhei para mais fundo da sala colocando minha bolsa sobre a mesinha de centro.

-Sei que está magoado comigo por ter saído daqui sem mais nem menos – disse me voltando para ele – Mais se eu te contasse o motivo você não entenderia.

-Por que não tenta? – sugeriu ele enquanto se encostava na parede e colocava um pé nela também.

Dei um sorriso sem humor para ele e me aproximei.

-Porque não quero deixar esse clima pesado – respondi com meus lábios quase tocando os seus

-Sabe isso me provoca – disse ele deixando um sorriso escapar de seus lábios cheios

Arqueei uma sobrancelha.

-Gostava de fazer isso quando tinha cara de menino inocente – disse me afastando dele

-Quer dizer que agora não sou mais? – perguntou ele franzindo a testa

-Sua cara está sedutora demais para se caçoar – respondi tirando minha sandália vi ele me olhar estranho – Que foi?

-Você está diferente – respondeu ele cruzando os braços – Ainda não me acostumei com isso.

Sorri rapidamente enquanto me aproximava dele.

-A única que deve se acostumar aqui sou eu, não acha? – indaguei sugestiva – Já que de nada me lembra esse seu novo corpo.

-Nada mesmo? – insistiu ele franzindo a testa

-Nadinha – disse enquanto meu olhar caiu para uma foto em cima da estante atrás dele lateralmente onde estávamos junto com Camyla.

Senti que ficava melancólica vendo aquela foto em que ela estava sorridente ao segundo que Shin a abraçava e eu estava deitada nas pernas dos dois.

-Você senti muita falta dela, não é? – indagou ele voltando seu olhar para foto

-Você não? – repliquei indo me para a cozinha.

-Tenho que superar isso – disse ele me acompanhando – Não posso ficar me remoendo toda vez que eu ver algo que lembra ela.

-Está me dizendo isso para que eu aprenda também? – indaguei me voltando para ele

-Se servi de ajuda, sim – disse ele parando a um centímetro de mim – O que anda fazendo?

-Por que? – respondi curiosa

Ele tombou a cabeça para o lado.

-Está tão sexy – disse ele dando ênfase na ultima palavra – Não me lembrava de você assim.

-Hei! – reclamei dando-lhe um soco no braço

-Calma – disse ele segurando minha mão – Foi um elogio.

-Aham – disse tentando me soltar – Gostei do elogio, mas não da forma como você disse.

-E como é que disse? – perguntou ele me olhando curioso

-Com sei lá – respondi tentando me soltar dele, mas ao fazer acabei por ir de contra seu corpo o levando ao chão comigo.

Então como não podia esperar por mais nada, as pedras esverdeadas me hipnotizaram querendo que eu não me erguesse deslizei meu olhar para seus lábios que pareciam cada hora mais sedutores, mais irresistíveis.

-Está querendo fazer o mesmo que eu? – indagou ele não passando de um sussurro aveludado

-Com certeza quero, mas pode estragar muita coisa – disse voltando meu olhar para ele.

-Tentar faz parte da vida – disse ele levando sua mão a minha nuca

Senti um arrepio correr por minha espinha enquanto me inclina para beijá-lo quando para estragar tudo a campainha toca. Shin deixou um sorriso escapar enquanto o acompanhei.

-Vamos saber quem é o estraga-prazer – disse me levantando

Ele sorriu enquanto se levantava também. Caminhei com ele até a porta que abriu revelando quem eu menos esperava ver vindo à casa de Shin.

-Acho que interrompi alguma coisa – disse Luzt me olhando fixamente

-Descobriu o mundo com isso – satirizei cruzando os braços

-Na verdade tive com quem contar quando o descobri – replicou ele retornando seu olhar para Shin – Lembra-se dos documentos que vim buscar?

-Claro – disse ele oferecendo passagem – Entra.

-Cachorros deveriam ficar do lado de fora – rosnei cravando meu olhar em Luzt

Shin me olhou serio antes de sumir rumo ao andar de cima.

-Incrível como você não perde tempo de me apunhalar – disse Luzt se aproximando de mim.

-Onde está sua noiva? – perguntei com rispidez na ultima palavra – Ela deveria estar com você não?

-Não somos noivos se você não quiser – disse ele se aproximando mais lentamente

-Rá – imitei uma gargalhada recuando – Poderia por gentileza parar de ser tão irritante.

-Pedi com mais jeitinho – disse ele já á dois passos de mim.

O olhei sugestiva enquanto recuava mais até que senti a frieza da parede nas minhas costas. Ergui meu olhar para Luzt me já se debruçava na minha direção pondo seu antebraço acima da minha cabeça.

-Shin já irá voltar com seus documentos – disse com dificuldade tendo aqueles olhos sobre mim.

Ele riu rapidamente.

-Ele não irá voltar tão logo – disse com convicção ele

-Claro que sim – insisti vendo sua expressão brincalhona – Você fez isso tudo, não foi?

-Ele dar em cima de você? – indagou ele sugestivo – Saiba que não, apenas queria aparecer aqui te ver pegar os documentos que realmente preciso e dar o fora depois de passar um tempo com você.

-Será que você já não se divertiu o suficiente cinco anos atrás? – indaguei ríspida enquanto sustentava meu olhar nele

-Cinco anos atrás você não me enlouquecia com essas curvas – disse ele descendo seu olhar para meu corpo – Andou malhando muito.

Bati com força em seu peito, mas ele não se moveu.

-Sua noiva é melhor do que eu – disse seria

-Gabrielle tem qualidades, mas não me atrai como você – replicou ele me encarando – Deveria saber disso.

-Saber do que? – indaguei irritada – Luzt tivemos nossa chance, você a jogou fora quando resolveu me trair.

-Tem certeza que eu te trai? – frisou ele estreitando as sobrancelhas – Claer éramos assassinos, competíamos entre nós dois para saber quem era mais rápido em matar o alvo, usei isso como um teste para saber se era qualificada o suficiente para o cargo de capitã, você não me desapontou. Nem em outras partes.

-Você me enoja – cuspi as palavras enquanto deixava meu olhar morrer em seus lábios desejáveis.

-Claer – disse ele com carinho – Será que não entendi que ainda gosto de você?

-De mim e da metade das mulheres do mundo – respondi – Luzt, já se passaram cinco anos, não tenho mais nada de sentimento com você. Sinto rancor, sinto, mas relevarei enquanto não saímos dessa competição com a King de volta no topo.

-Sabe muito tem que tem algo errado nessa historia não sabe? – indagou ele me olhando serio

-Isso não é nenhuma novidade –repliquei – Christian me dará o que quero e você vai ficar longe do meu caminho.

-Vamos ver – disse ele colocando seu corpo ao meu – Me faça mudar de idéia.

-Não tenho que fazer nada – retorqui enquanto ele se inclinava na minha direção – Pare com isso.

-Me faça mudar de idéia que paro – disse ele beijando meu ombro levemente

Um arrepio correu por minha espinha numa velocidade impressionante enquanto sentia minhas pernas bambas. Não sei como ainda ficava desse jeito por ele após esses anos todos.

-Luzt para – pedi sentindo dificuldade de raciocinar enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha.

-Mudança de idéia – sussurrou ele ao meu ouvido.

Soltei um gemido quando seus lábios deslizaram do meu pescoço para meu ombro. Mordi minha língua, não podia deixar que isso fosse para frente.

Acabei por dar uma joelhada em seu rosto o fazendo se contorcer. Aproveitei a chance e me distanciei dele indo pegar minha sandália e bolsa.

-Mantenha-se longe de mim – disse antes de sair porta afora.

Quando abria a porta do meu carro, Luzt a fechou ficando a minha frente.

-Você não conseguiu fazer com que eu mudasse de idéia, assim nada feito – concluiu ele.

-Shin sabe te tudo – disse seria

-Ele nem em casa está – disse ele dando de ombros

-Como é?

-Se esqueceu da segunda entrada da casa? – perguntou ele com um sorriso nos lábios – Temos privacidade enquanto ele fica com a namorada dele.

-Você o induziu – rosnei batendo em seu peito

-Isso começa a doer depois de alguns socos – disse ele me puxando para perto de si e me fazendo ficar imprensada entre ele e meu carro.

-Essa é a intenção – retorqui – Volte para sua noiva, Luzt e me deixa em paz.

A boca dele deslizou para meu queixo o mordendo depois o beijando. Tranquei um gemido de prazer que ameaçava sair da minha boca. Ele se afastou de mim com um sorriso jubiloso nos lábios.

-Por hora faço sua vontade – disse ele atravessando a rua – Boa noite, Claer.

Trinquei os dentes antes de entrar no meu carro.

Ele adorava me seduzir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas opiniões seriam bem-vindas dizendo o que acham da trama até aqui.
Em suma até alguma hora com o proximo cap. onde a equipe da Claer retorna para uma seção barraco ou não.
Até mais.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Dupla de Claer - Round Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.