Vida Dupla de Claer - Round Two escrita por Razi


Capítulo 7
VI - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas interessantes salvam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104288/chapter/7

Cheguei ao prédio onde nosso pequeno colaborador trabalhava.

Dante deveria a essa altura estar numa conferencia enquanto seguiríamos com a reunião em que voltaria ver a cara sexy de Luzt.

Cerrei minhas mãos enquanto caminhava pelo corredor da sala de Dante.

Ajeitei novamente meu cabelo que Luzt fizera o favor de bagunçar, respirei fundo e girei a maçaneta encontrando praticamente todos os capitães e majores em seus lugares. Quando me viram silenciaram por completo enquanto me analisavam.

-Quanto tempo – disse Gabrielle rompendo o silencio

-Realmente – concordei fechando a porta.

-Claer – disse um estranho se levantando vindo me abraçar

Não o retribui, quando se afastou de mim o olhei opaca.

-Não se lembra mais de mim? – indagou ele formando um riso

-Lembraria se conhecesse alguém tão sexy – brinquei

-Você nunca me achou isso – disse ele – Me achava tão ingênuo.

Arregalei meus olhos quando notei melhor o sorriso, os olhos esverdeados cintilantes.

-Shin? – indaguei com a voz quase sumindo

-Não tem outro, Claer – disse ele sorrindo largamente agora.

O afastei mais de mim para olhá-lo melhor.

Seu cabelo negro de longo, passou para liso e curto de maneira desgrenhada, a pele morena estava bronzeada e brilhosa, o físico de menino de 10 anos, desaparecera por completo, dando lugar a um atlético, podia se ver as dobras de seu tórax sobre a camisa preta, o rosto já não tinha mais aquela compleição de ingenuidade e curiosidade que sempre caçoava por parecerem de uma criança.

Mais agora nada podia dizer dele, já que estava tão másculo.

-Momento recordações – disse alguém que não pudi ver por conta de Shin estar na minha frente – Poderia me incluir?

Shin revirou os olhos enquanto me deu chance de ver quem é que tinha falado.

Kellan Marjorie, meu antigo chefe.

Não havia mudanças nele tão vividas como Shin.

O cabelo continuava desgrenhado, castanho acobreado, curto e liso, os olhos ainda castanho-dourado, a pele ainda alva apesar de estar meio rosada, o físico atlético e parecido com um de urso estava menos acentuada do que antes e altura a de sempre, alto demais para mim.

-Está envelhecendo, Kellan – observei o provocando.

-Você não fica muito atrás – replicou ele deixando um sorriso tomar conta de seu rosto – Estivemos com saudades.

-Apesar de que não sei o que aconteceu para sua roupa estar suja – observou Gabrielle.

-Estive lavando a roupa suja – comentei enquanto me sentava entre Cassie e Shin.

Ela arqueou uma sobrancelha enquanto resolvi cumprimentar os demais capitães e os majores Bruce e Carl. Os mesmos velhos de sempre, só que um pouco mais velhos.

Em seguida retornei meu olhar para Gabrielle que se detinha a mexer numa mecha loira de seu cabelo.

-O que você está fazendo aqui, Gabrielle? – perguntei curiosa

-Existe uma sexta capitã, Claer – respondeu Cassie ao meu lado – E por coincidência trata-se da Gabrielle.

A olhei meio severa enquanto ela deixava um sorriso brotar em seus lábios.

-O momento de descontração muito me agrada – disse Scar – Mais porque nos chamou aqui?

-Porque a crise na King é um pouco maior do que pensa – respondi tornando meu tom serio e solene – E tenho os fatos para colocar á vocês e depois me dirão se entrar na Riderspacion é a única solução viável que temos.

-Sem Kisuke? – indagou Gabrielle me olhando severa

-Acredito que ele tem coisas melhores para você – disse a olhando com a mesma intensidade.

-Não há necessidade – disse Luzt entrando na sala depositando seu olhar em mim –Essas coisas poderão esperar.

-Claro, lá no parquinho – disse sarcástica enquanto me encostava-se à cadeira.

Gabrielle o olhou interrogativa e então notei o que deixei passar na hora em que ela brincava com seu cabelo.

Ela não estava fazendo aquilo para passar o tempo, queria mostrar o solitário que pendia de seu anel de noivado.

-Quando é o casamento? – perguntei alternando meu olhar entre ela e Luzt

-Fevereiro – respondeu Gabrielle pousando seu olhar em mim – Queremos nos casar o quanto antes.

-Daqui a um mês – conclui dando de ombros – Mande o convite que enviarei um presente devido.

-Sei que irá mandar – disse Luzt indo tomar seu lugar na ponta da mesa – Pode nos colocar a parte do que você e Christian conversaram?

- Nada que você não soubesse – repliquei dando uma olhada no relógio de pulso de Shin – Tenho 20 minutos para explicar tudo á vocês antes que ele chegue aqui querendo saber nossa decisão em relação á competição.

-Então sugiro que comece – disse Bruce endireitando-se em sua cadeira

Assenti e expliquei o mais detalhado e rápido possível.

A idéia de que a King desaparecesse, deixando as outras agencias com domínios de capitais maiores, além do fato de que a MI6 quer nos contratar para representá-los sendo que seriamos pago para isso e possivelmente salvaríamos a King.

Enquanto explicava notei que parecia fácil demais aquilo tudo entrar na competição e conseguir erguer a King.

Havia algo errado.

Mais o que?

-Então é isso – conclui mordendo meu lábio inferior enquanto refletia a idéia toda.

-Então o que acham? – indagou Luzt debruçando sobre a mesa com suas mãos unidas

-Simples demais – refletiu Shin ao meu lado – Rider pode até ser meio perigoso, mas nos contratar? Sei que existe segunda intenção nisso.

-E há – confirmou Luzt deixando um sorriso escapar de seus lábios – MI6 quer formar parceria conosco.

-Parceria? – sibilou Scar o encarando diretamente – Que tipo de parceria?

-Á do tipo, você será meu cachorro de estimação – respondeu Luzt sarcástico – Ao segundo que se tem à possibilidade de que tenha mais uma terceira intenção que tenha deixado fugir.

Kellan assobiou enquanto seus dedos tamborilavam na mesa oval de vidro.

-Ou pegamos e descobrimos o que a MI6 quer de nós verdadeiramente – disse Carl – Ou esperamos a King ir de vez ao buraco.

-Não deixaria isso acontecer – replicou Luzt o olhando sombrio

Carl o encarou depois se voltou para nós.

-Tem-se cinco minutos para decidirem que se querem entrar nesse barco ou ficar no que está afundando – concluiu ele encostando-se novamente na cadeira

Luzt correu seus olhos por todos nós enquanto pudi ver cada um emerso em suas opções. Quando meu olhar encontrou o de Luzt vi nele um lampejo de felicidade que quase aparecia em seus lábios que pareciam um chamariz para mim. Mordi a língua enquanto sentia o olhar de Gabrielle sobre mim quase me fulminando.

Respirei fundo enquanto ouvia alguns murmúrios direcionados á Luzt, não me importei em saber do que se tratavam.

Estava imersa em saber qual seria a outra intenção da MI6.

Christian tinha jogado baixo comigo ontem, seria uma boa idéia dar o troco.

-Claer – me chamou Shin pondo sua mão em meu braço

Abri meus olhos encontrando Luzt me olhando.

-Qual a decisão? – perguntou ele fazendo em cada uma das palavras

Formei uma carranca para ele.

-É tão obvia – respondi seca – Agora precisamos apenas esperar por ele.

-Exato – concordou Luzt voltando seu olhar para a porta que se abria revelando Christian.

Agora sim ele estava vestido como se fosse um agente secreto.

-Bom-dia – ele nos cumprimentou.

Retribuímos o cumprimento enquanto Luzt oferecia a cadeira da outra ponta para ele que se sentou deixando seu olhar pousar em mim.

-Que conclusão chegaram? – perguntou ele voltando seu olhar para Luzt

-Aceitaremos a oferta – respondeu ele solene

-Sob uma condição – intervi solidificando meu olhar sobre Christian – Você e mais um de seus parceiros terão que entrar também.

Sua expressão fria sumiu por um segundo colocando em lugar a de surpresa e depois retornou a ficar fria.

-O que nos diz? – perguntou Luzt cravando seu olhar nele enquanto lutava para não deixar um sorriso escapar de seus lábios.

-Aceito – respondeu ele

-Ótimo – disse Luzt separando suas mãos – Segundo item, precisa depositar metade do pagamento em nossa conta até sexta de tarde.

-Claro – concordou Christian pegando seu palmtop – Quanto?

-Cinco milhões – respondeu Luzt solene

Christian o olhou bestificado enquanto mordi a minha língua para não rir.

-Estou colocando em risco a equipe de cada um que está nessa sala – explicou-se ele – Não acredita que é fácil e simples assim entrar na competição e ganhar, acha?

-Mais é muito dinheiro – argumentou Christian

-Acredite – Luzt se debruçou na mesa – É um dinheiro que vai fazer a diferença para ambas as partes.

Ele engoliu em seco assentindo logo em seguida.

Levantei-me.

-Aonde vai? – perguntou Luzt me olhando

-Já terminamos por aqui – respondi o olhando seria – Nos vemos quando tudo começar. Até á todos.

-Claer – disse Shin

Voltei-me para olhá-lo e vendo seu olhar tristonho suspirei

-Nos vemos mais tarde, Shin – me despedi dele.

Sai da sala sabendo que as coisas de perigosas tinham se tornado mais interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou que o dinheiro que Luzt pediu tá salgado que fique quieto.
Brinks.
Tá meio de lascar, mas a vida de assassino é perigosa.
Enfim novos cap. apenas... não faço a menor ideia.
Apenas adianto uma coisa terá aquela nostalgia entre Shin e Claer sobre Camyla e uma pequena supresa.
Ou seja, até lá.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Dupla de Claer - Round Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.