Vida Dupla de Claer - Round Two escrita por Razi


Capítulo 21
XX - Prova


Notas iniciais do capítulo

Preciso esclarecer uma coisinha.
Luzt continuará narrando por ainda mais dez cap. para depois Claer assumir seu posto novamente dando assim o desfecho da trama que será tocante eu acho.
Assim sendo curtam mais um cap. narrado por Luzt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104288/chapter/21

Cassie tinha acabado de retornar de sua rápida viagem para entregar o colar de jade com uma pasta parda nas mãos e uma expressão fechada.

-O que foi? – perguntei curioso enquanto Russel e Zafira apareciam na sala.

-Digamos que já temos nossa próxima prova – respondeu ela irritada jogando a pasta na mesa de centro.

Arqueei uma sobrancelha.

Irritada apenas por conta da prova?

Certamente que não.

-Wow – disse a ruivinha do demônio olhando o conteúdo da pasta – Querem que matemos esse trio?

-Pelo menos um deles – esclareceu Cassie ajeitando seu cabelo com a irritação presente no rosto ainda.

-Deixe-me ver – pedi estendendo minha mão na direção de Zafira.

Ela joga a pasta em meu colo antes de ir se sentar ao lado de Cassie enquanto Irian e Sandro juntam-se á nós.

-Outra prova? – indagou Irian jogando-se no sofá ao meu lado enquanto reparava em que trio estávamos atrás.

Que amável.

Os donos de uma das mais importantes agencias de publicidade do país.

Agora compreendia a irritação de Cassie.

Não era nem de longe fácil matar eles, na verdade alcançava um grau de dificuldade altíssimo.

Isso iria dar uma mega trabalho.

-O que houve? – perguntou Claer aproximando de nós amparada por Yvan.

-Deveria estar descansando – a censurei.

-Ah tá – disse ela ríspida – O que temos em mãos?

-Matar o trio maravilha da propaganda – respondeu Zafira com uma expressão que não sabia classificar se era de aborrecimento ou de reflexão.

A morena arqueia uma sobrancelha, lhe estendo a pasta onde ela lê seu conteúdo com rapidez me estendi mordendo o lábio inferior.

-Quanto tempo temos? – perguntou ela intercalando seu olhar entre nós.

Cassie olha para seu relógio de pulso antes de se voltar para ela.

-Posso dizer que menos de dez horas – respondeu ela serena.

-Temos apenas que contar com nós mesmos? – indaga ela me olhando nos olhos – Não podemos contar com as outras equipes?

-Eles não estão participando da Rider, Hale – contei solene vendo sua expressão de incredulidade – Usei-os apenas para causar um pouco de medo e resolver assuntos paralelos a isso. Somos apenas nós.

-Como você é humano – satirizou Zafira trincando os dentes em seguida.

Ele abriu a boca para falar, mas Cassie intrometeu-se na historia.

-Não temos tempo para perder com isso – disse ela meio severa – Precisamos de um ótimo plano para Pegá-los.

Claer e Yvan sentam-se do meu lado vago enquanto minha mente já imaginava uma maneira de cuidar de tudo. Não era algo realmente simples de se fazer, mas contando com as atitudes das demais equipes poderíamos passar a frente se fizéssemos algo diferente e que levasse algum deles a morte.

Pensar nisso é muito fácil, fazer que é o doce.

Deixei um suspiro escapar quando vi um brilho nos olhos de Hale que ainda não tinha reparado.

-Levantem-se e arrumem-se – instruiu ela levantando-se – Vamos fazer uma festinha na casa de alguém.

Fiquei por um segundo confuso com aquela súbita ordem, mas a equipe dela já se movimentava.

-Venham comigo – instruiu Russel levando eu, Cassie e Yvan para alguma sala da casa.

Caminhamos por poucos segundos, quando ela para em frente de uma porta com fechadura eletrônica a base de código genético.

Notável completamente.

A porta de ferro abriu-se no mesmo instante nos revelando seu interior metalizado e branco também com suas paredes cobertas por estantes que possuíam as mais diversas armas e munições possíveis.

-Escolham a que mais fazem seu estilo – opinou ela enquanto caminhamos por meio daquela “loja”.

-Fantástico – murmurou Yvan pegando uma automática.

-Kisuke – ela me chamou – Você também está incluído.

-Sei que sim – disse serio enquanto pegava um rifle de mira a laser.

Achava mais viável para eu ficar apenas na cobertura.

Na verdade precisava ter o mínimo de envolvimento possível para com eles, não poderiá colocar tudo que estava planejando fazer ir água abaixo. Peguei um mascara que poderia cobrir metade do meu rosto coisa que Russel fez o mesmo antes de sair da sala às pressas. Cassie por outro lado observava cada arma minuciosamente, até pegar uma semi-automatica e depois me olhar com um brilho de fascínio nos olhos.

Revirei os olhos antes de sair da sala encontrando Claer dando instruções aos seus subordinados.

Ótimo que sua capacidade de liderança tenha se firmado por esses anos.

Agora ela seria mais do que útil.

Notei que Yvan me olhava desconfiado ou seria apenas curioso?

Não importava com o que achava, apenas era uma lastima que estivesse jogando o meu jogo em vez do seu.

-Entenderam? – indagou Hale me retirando de meus pensamentos.

-Claro – concordaram eles em uníssono.

Ela apenas assentiu com a cabeça, depois se virou para nós com o ar da compressão nos seus olhos.

-Ficarei com a ação completa, preciso que façam a parte de manter a retaguarda e tudo mais – contou ela rapidamente enquanto carregava sua pistola – Preciso que cuidem de um transporte que seja grande o suficiente para que possamos sair da casa, segundo temos que nos assegurar que não haverá nenhum sobrevivente nisso.

-Em todo caso quer que não possa haver testemunhas e que se tenha uma fuga rápida – conclui pegando meu celular – Não será tão difícil como se pensa.

Ela dá um sorriso sem humor.

-Isso porque não será você que ficará com a parte difícil.

Arqueei uma sobrancelha com o celular chamando em meu ouvido.

-Vamos fazer uma festinha ora – esclareceu Zafira com uma expressão irritada – Magnífico.

Olhei-as sem entender o porque de Zafira está tão aborrecida com a idéia.

Mais logo deixei de lado e cuidei de resolver sobre nossa fuga e os afins

Tinha a leve impressão que me surpreenderia nas horas seguintes...                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém faz idéia de como eles executarão a prova?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Dupla de Claer - Round Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.