Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia


Capítulo 2
Capítulo 2-lar doce lar.


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem pelo menos um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104286/chapter/2

Capítulo 2-lar doce lar.


Na noite passada adormeci pensando no Edward, e em que uma vez ele me disse que os Volturi eram muito amigos dos Cullens,então fico imaginando se eu teria a sorte de ver eles novamente pelo menos uma vez em uma das badaladas festas dos Volturi,segundo Renné.


Meu avião com destino a Volterra na Itália já estava pousando no aeroporto.


-senhores passageiros do vôo 34440 com destino a Volterra,chegamos!


E então eu desci e me deparei com oito pares de olhos me encarando com uma expressão curiosa e com uma placa escrita: Isabella Volturi. Bem... Acho que sou eu.


Aproximei-me dos oito que não reconheci, mas que imaginei serem os meus parentes.


-olá!Chamo-me Heidi, e esses são: Aro, Marcus, Caius, Sulpícia, Athenodora, Alec, Jane e você imagino que seja a nossa caçula que enfim retorna,não é?-ela abriu um mega sorriso, aliás, todos abriram um mega sorriso para mim.


-olá!Sim sou irmã de vocês Jane, Alec e filha de vocês não é?-falei a última parte apontando para os vampiros e vampiras mais velhos que estavam á direita dos meus irmãos.


-você está mais linda do que da última vez que nós vimos você!-falou sorridente minha irmã do meio Jane.


-isso é porque ela era só um bebe quando foi para a flórida ,néah Jane?-Alec falou num tom triste.


-o que foi?-perguntei.


-digamos que quando tomamos a decisão de te proteger dos romenos, eles não ficaram muito felizes com a idéia de se distanciar da irmã caçula deles. assim como nós não gostamos de nos distanciar da nossa filhinha recén-nascida.-falou Aro,quer dizer,meu pai.


-mas foi preciso na época, para te proteger. Todos nós, seus pais e mães, e a guarda Volturi inclusive, ficamos muito tristes com a separação. -continuou uma mulher, eu acho que era a minha mãe Sulpícia,pelas características que Renné me passou de cada um dos meus pais e mães,antes de eu embarcar no avião.


-mas agora você está de volta meu amor. -falaram todos em coro, e nós rimos todos juntos com a coincidência.


-bem... Então vamos!-disse meu outro pai Marcus.


-é, vamos!-falou Athenodora,minha mãe. -você está chorando Alec?-perguntei percebendo que escorria uma lágrima no seu rosto.


-só estou emocionado, assim como todos os outros de revê-la maninha linda.


-também estou pessoal. -falei chorando, e todos nós nos abraçamos. Meus irmãos me rodopiaram no ar, e meus pais me abraçaram forte.


-vamos ir?Ou vocês vão querer dormir no aeroporto?-perguntou meu pai Aro, e depois riu se dirigindo a mim e meus irmãos, já que somos os únicos que dormem na família.


-vamos!-falei ainda rindo.


Chegamos num castelo enorme e lindo. Subimos, e eles me mostraram o meu quarto. E que quarto. Ele era enorme, era do tamanho da casa dos Cullens,e tinha um 2° andar só pro closet,e-n-o-r-m-e.o closet era branco,e tinha uma barra de ferro.Vários vestidos maravilhosos,roupas de dar inveja a qualquer socialite(n/a:eu acho que é assim que se escreve a palavra socialite néah?se não for me avisem que eu arrumo).Jóias e mais jóias.Diamantes incrustados em colares,e também colares de pérolas.Anéis de rubi,e diamantes.Pulseiras e brincos de ouro,e prata.E quando avistei os sapatos,sandálias de salto,rasteirinhas e muito mais quase cai pra trás.Afinal isso tudo era só meu.É,acho que passei tempo demais com a Alice.Depois de me deliciar brincando por horas de experimentar as roupas do meu closet,com minhas duas mães,que eu conheci até agora,e minha irmã que é muito linda por sinal,legal,perfeita em outras palavras.Eu estava linda,embora fosse me transformar agora em uma mestiça,que todos enchem a boca para falar que eu irei me tornar a mulher mais bonita do mundo.Descemos,e várias vampiras e vampiros vieram me abraçar e beijar.Depois disso tudo,finalmente adentrei o salão principal,e me transformei.Foi mágico.Numa hora eu era só uma humana,destinada a morrer um dia,e agora eu era uma mestiça maravilhosa,e eterna.Descobri que quando os mestiços são decapitados e queimados,eles ressurgem das cinzas.Ou seja,eu e meus irmãos somos eternos bem ao pé da letra,nada pode nos matar.


-filha você está realmente maravilhosa!-disse minha mãe Sulpícia,toda orgulhosa.


-é Afrodite vai ficar orgulhosa e toda boba,que nem nós estamos,já que ela é a partir de agora, a segunda mulher mais bonita do mundo.


-quando eu vou poder conhecer os meus outros pais e mães?-perguntei.


-em breve querida!Não se preocupe. -respondeu minha mãe Athenodora.


-que bom!-falei.


-ah!E por falar em novidades o seu nome completo é: Isabella Anne Hathaway Helouise Marie Volturi.


-Wow!Meu nome é grandinho hein?-falei surpresa e ao mesmo tempo brincalhona.


-é verdade... E daqui a alguns séculos você terá o sobrenome do seu prometido meu anjo. -disse meu pai Aro.


-é eu sei. -falei pesarosa, porque quem eu queria mesmo me casar era com o meu Edward.


-você ainda sofre pelo Edward, não é meu bem?-minha mãe Athenodora falou ao perceber que eu me calei quando o meu pai tocou no assunto prometido.


-como vocês sabem sobre mim e o Edward?-perguntei levantando uma sobrancelha inquisitiva.


-digamos que temos uma vampira na guarda, que nos acompanha desde que você nasceu. O nome dela é Cristina.


-e?-perguntei.


-e ela tem o poder de ver e mostrar ao vivo e em cores o que ou quem está fazendo!


-entendi, quer dizer então que de vez em quando vocês me espiavam para matar a saudade?-perguntei.


-é... E em uma dessas vezes que te espionamos para matar a saudade, todos nós aqui de Volterra estávamos assistindo, e vimos o ataque do Jasper,e inclusive a forma como o Edward te abandonou.


-os deuses, meus outros pais e mães também viram?


-sim... No começo nós todos ficamos com muita raiva dele, Jane e Alec até falavam em quebrar a cara dele. Mas agora nós todos, pelo menos a maioria, entende que ele teve a intenção de te proteger. -falou Caius,meu pai.


-quem ainda tem raiva dele?-perguntei curiosa.


-principalmente seus irmãos Alec e Jane, e sua outra mãe Afrodite. -respondeu Marcus, meu outro pai.


-por quê?


-bem, Alec e Jane porque acham que se não fosse por ele você estaria 100% feliz, mas amanhã quando você seduzir a sua primeira vítima,você vai parar de sofrer pelo menos um pouco.-respondeu Sulpícia,minha mãe.


-entendo... E Afrodite?Por quê?


-ela não tem tanta raiva, é mais ansiosidade mesmo!


-como assim?-perguntei sem entender nada.


-bem, ela sabe muito mais do seu destino do que qualquer um de nós!


-ainda continuo sem entender nada pai!-falei me referindo ao Aro. Sim... Eu já os chamava de pai e mãe, todos! -eu explico querida... Em algum momento da sua vida, você vai reencontrar o Edward e todos os Cullens.mais Afrodite não nos disse quando,onde e porque.


-sério?-perguntei sem esconder a minha empolgação.


-sim.


-bom... Então certamente ela está ansiosa porque ela acha que ele te abandonou porque ele achava que você não era bonita suficiente para ele. Então ela está louca para ele ver o que ele perdeu quando te ver e constatar que você se tornou a mulher mais bonita do mundo.


-também estou louca para ele ver o que ele perdeu. -e a conversa se encerrou por aí.com a certeza que eu os veria de novo. Que eu o veria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso...espero que tenham gostado!e obrigado pelos coments gente!*-* beijinhos e mordidinhas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Love!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.