Reencontrando Love!!! escrita por jessicarebeldia


Capítulo 1
capítulo 1-descobertas.


Notas iniciais do capítulo

amores do meu core,essa é a minha primeira fic!por favor não esqueçam de comentar se gostaram ou odiaram ok?nos vemos lá em baixo! beijinhos e mordidinhas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104286/chapter/1

Capitúlo 1-descobertas.


-olha filha nós temos que ter uma conversa séria agora-falou minha mãe parecendo estar nervosa.

-sim,filha você completou 18 anos e tem que saber a verdade-pronto,agora eu não estava entendendo mais nada.

-mãe,pai,Phil me desculpem,to boiando-é verdade.

-nós sabemos filha,sabemos-falaram em coro.

-tudo bem,é só vocês explicarem-falei preocupada.

-filha você é uma mestiça,e eu e Charlie não somos seus pais verdadeiros-renné falou e as palavras dela me atingiram como se eu tivesse levado um soco no estomágo.eu preferia ter levado um soco no estomágo a acreditar nela.

-como é?-perguntei confusa.

-é uma longa história.que vamos esclarecer agora,é claro!-falou Charlie.

-acho bom mesmo-eu disse.

-voce tem 6 pais e 6 mães.

-impossível!-eu falei.

-muitas coisas deles foram passadas para você e seus irmãos.poderes ,inclusive.

-eu tenho irmãos?

-sim,eles são mestiços iguais a você mas eles te conhecem e te amam.eles moram com 3 pais e 3 mães seus.voces são metade deuses e metade vampiros.

-quem são eles?

-seus irmãos se chamam Alec volturi e Jane volturi.

-vol-volturi?-gaguejei.

-sim,meus amigos em particular.por que?voce sabe sobre eles os vampiros?-renné perguntou.

-sim!-falei.

-seus pais são:aro volturi e sulpicia ,caius volturi e athenodora,Marcus volturi e didyme ,são vampiros e didyme morreu.

-que pena que ela morreu!mas não são 12 pais?

-sim,é uma pena mesmo!e sim são 12 pais,os outros são deuses da mitologia grega!

-deuses!?-perguntei atordoada,eu sabia sobre vampiros é claro!mas deuses nunca sonharia!

-ora,se existem vampiros por que a surpresa de existir deuses?

-tem razão!-falei.

-seus outros 6 pais deuses são:Zeus,poseidonn,era,Áries,athenas e Afrodite.

-afrodite?-perguntei embasbacada.

-sim,você é uma mestiça linda,mas quando for a volterra e por os pés no salão principal,seus olhos vão ficar dourados,e a pele branca como a de um vampiro.no lugar do sangue irá ter veneno,mas você poderá engravidar mesmo não tendo órgãos e sangue,mas você irá engravidar do seu prometido.

-que prometido?

-voce e seus irmãos nasceram prometidos a 1 vampiro cada um de vocês 3 é claro!

-a quem estamos prometidos?-perguntei.

-alec está prometido á anne,e Jane á demitri.

-e eu?

-desculpe,assim como você não poderá falar para eles quem são seus prometidos você também não saberá por meio deles e nem de seus pais e mães,e nem por nós querida!

-mas por que?

-porque a profecia falou que na hora certa os seus prometidos e suas famílias saberão.

-eles não sabem?

-não!

-nossa,é muita coisa pra minha cabeça.-disse.

-sim,eu sei,e você vai voltar para o seu verdadeiro lar agora.

-mas e vocês?-perguntei preocupada!afinal foram eles que me criaram e protegeram como se eu fosse filha deles.não seria justo com eles se eu os abandonassem agora,só porque eu descobri que tenho outra família.

-bom...nós prometemos que íamos cuidar da caçula deles e depois contaríamos a verdade e,mandaríamos você de volta pra casa quando completasse 18 anos!-renné falou e depois riu.

-que no caso a caçula sou eu!-afirmei o óbvio.

-é!-ela riu de novo só que dessa vez acompanhada de Charlie e phill.

-e quando eu vou para volterra?-perguntei tentando não transmitir ansiosidade mas foi uma tentativa falha,afinal estava tão presente nos meus olhos e voz que até eu percebi.mas felizmente eles aparentemente não ficaram tristes ou magoados com isso.

-amanhã!eles já mandaram sua passagem.-renné falou.

-ok.eu vou arrumar a minha mala.-eu disse.

-não!já está lá todas as roupas que você vai precisar.de festas,de dia-a-dia,de balada como vocês gostam de falar,de sair,de empresária e inclusive de princesa.

-de princesa?de empresária?pra que?-perguntei totalmente boiando.

-voce é uma princesa!

-e de empresária?pra que?

-bem...a vogue,a Prada,a Victoria secret's e a channel pertencem a você.seus pais lhe deram de presente essas empresas quando você nasceu.

-wow!a Alice com certeza ia pirar se estivesse aqui-falei saudosa dela.

-sinto muito querida que você esteja triste,mas isso passa,tudo passa!-renné disse tentando me consolar.

-queria poder acreditar nisso!-falei baixinho,impossibilitando renné,Charlie ou phill de ouvir.

-a Jane é dona da Gucci,vanity fair e cristian loubotine.e o Alec é dono da Luis vitton e da lancõme.

-que legal!-eu disse.

-pois é...a sua família é a mais milionária do mundo.

-wow!mais eu não ligo para dinheiro,vocês sabem bem disso.

-sim,sabemos!e embora você não seja nossa filha verdadeira nós a consideramos assim,e temos orgulho de você.

-eu sei!e agradeço do fundo do meu coração.

-que bom que você sabe.agora vá se deitar,amanhã você terá uma longa viagem.

-nossa,é verdade!já é de noite.eu nem percebi.-falei olhando para a janela e me deparando com uma escuridão no céu.

-haaá...tem mais!-renné disse.

-mais?-perguntei embasbacada!o.m.g,como poderia ter mais?.

-sim...a partir que voce conhecer os seus 6 pais e mães do olimpo(os deuses e deusas),você os verá quando quiser,é só desejar.

-que bom saber disso!-falei.

-sim,eu sei,vá dormir agora meu anjo, vá!

-ok...só mais uma pergunta!quando eu me tornar ou melhor voltar a ser mestiça eu vou dormir?-perguntei curiosa.

-sim...só que somente 2 horas por noite,e nem me pergunte por que 2 horas!isso é um mistério!ahhh...voce se tornará a melhor succubus do mundo.

-o que é uma succubus?-perguntei.

-quando os volturi querem alguém,mais precisamente um vampiro com algum poder latente,eles usam a chelsea.mas quando o vampiro está muito determinado a ir embora ou não se juntar a eles, e o poder de chelsea não adianta,eles usam sua irmã Jane para seduzir o vampiro desejado.e no caso de uma vampira desejada eles usam o seu irmão Alec.

-isso é horrível!-falei horrorisada.(n/a:ai,ai sua intelijegue,se você falou"isso é horrível"é porque você está horrorisada neáh?)(bella:eu sei tah,eu só quis falar o que eu estava sentindo para os leigos que não sabem o que significa a palavra horrível)(n/a:dããã, todo mundo sabe o que significa a palavra horrível,e agora para de me encher o saco porque as pessoas querem ler a fic!)(bella:tah sua estressadinha!e a propósito você não tem saco!e eu continuo achando que esse seu estresse é por que você ta encalhada!)(n/a:aff!mais voltando a fic...).

-pode parecer agora!mas ela e ele amam seduzir,você,principalmente você, vai amar seduzir também!-renné falou.

-mas eu sou só uma adolescente comum,como vou ser sensual,sexy?

-eu já te falei...quando você virar uma mestiça você vai se transformar na mulher mais linda,sexy,perfeita,sensual,sem uma coisa fora do lugar no corpo ou no rosto,ou seja,a mulher mais maravilhosa do mundo!-renné falou toda orgulhosa.

-a succumbição se vê por meio de?

-provocações,malícias ao pé do ouvido,entre outras cossitas mas,que eu não estou a par,mais que você saberá,logo depois de amanhã!

-ok...então vou dormir!boa noite renné,Charlie e phill.-falei e depois dei um abraço e um beijo na bochecha de cada um deles.

-boa noite querida!-falaram em coro de novo.estranho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente de novo!capítulo curto(eu achei).não sei quando vou arranjar tempo pra escrever um maior.daqui a uns 4 ou 5 capítulos postados eu vou querer uma beta ok?alguém se dispõe?é que a nossa fic ainda não tem capa!e eu quero uma!!!!!!!!!*carinha de exorcista da alice* e eu também queria colocar a foto dos personagens!mais isso eu consigo sozinha(eu acho).daí quando der exatamente 5 capítulos,eu posto a imagem dos personagens.e me desculpem se tiver erros de ortografia ok? beijinhos e mordidinhas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando Love!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.