Três Vezes Amor escrita por Ramona D


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104254/chapter/1

Era tarde e o sol estava se pondo. Como rotina do dia a dia, lá estava ele, Naruto, em sua caminhada a Academia Ninja depois de um dia longo e cansativo. Sorria alegremente e acenava para todas as pessoas que passavam por ele, estas o olhavam admiradas, até mesmo aquelas que duvidaram do desempenho do loiro como Hogake, agora davam valor a ele.

Ao chegar à Academia, Naruto estranhou a agitação no local. Os pais passavam por ele com seus filhos desesperados para sair dali.


– Meu filho, isso é mentira! Acredite, foi a cegonha que te trouxe até em casa.

– Sasuke, o que está acontecendo? – Indagou Naruto estranhando aquela conversa do amigo com o filho.

– Parece que um dos garotos aproveitou enquanto a sala estava sem professor e começou a dar uma aula sobre sexo para a turma e esses passaram o que aprenderam para os demais. - As mãos de Sasuke tentavam não permitir que seu filho escutasse a conversa.

– NANI? SEXO? - Surpreso com a notícia, Naruto arregalou os olhos e tampou a boca, estava realmente incrédulo.

– Sexo? – O pequeno Aoki retirou com facilidade as mãos do Pai de suas orelhas. – Se você não sabe o que é sexo eu posso te explicar Naruto Oji-san! É quando o...

– Naruto, se eu fosse você – Sasuke tampava a boca do filho enquanto o segurava indo em direção a saída. – iria agora mesmo atrás da Tenshi!

Assim que Sasuke sumiu, Naruto começou a sua busca pela filha.

– Tenshi? Tenshi? – O loiro gritava o nome da filha, mas nada dela aparecer ou dele encontrá-la. Seria quase que impossível ela escutá-lo em meio aquele barulho. Pais e filhos não ficavam quietos por nem um momento.

Ao passar por um dos corredores, Naruto reconheceu um dos amigos de sua filha – que estava junto de outros amigos conversando - e foi até ele para perguntar sobre ela.

– Hei! Você é da mesma sala que a Tenshi, não é mesmo?

– Sou sim! – O menino interrompeu a conversa e deu atenção ao adulto afobado parado a sua frente.

– Sabe me dizer onde ela está?

– Não, ela já saiu da sala faz tempo!

– Obrigado!

Assim que Naruto deu as costas para os meninos, eles voltaram a conversar.

– Então quando eles atingem o orgasmo, o homem solta os espermatozoides dentro da vagina da mulher?

Após escutar aquilo, Naruto ficou estático por um momento, depois, olhou lentamente para trás encarando os meninos com espanto.

– Ah, qual é Oji-san, até parece que você não fez a Tenshi desse jeito!

– É! – Concordou outro garoto e logo todos começaram a rir.

Naruto nada disse, apenas voltou a olhar para frente e a andar rápido para encontrar logo com sua filha e sair daquele lugar. Após alguns passos, Naruto ficou imóvel, mais uma vez. Mas agora era por causa de uma garotinha que o encarava de uma forma que nunca havia feito antes.

– Nós precisamos conversar Papai. – Falou séria, deixando Naruto assustado.

Os dois caminhavam para casa, enquanto Tenshi não parava de encher o pai de perguntas que o deixavam cada vez mais sem jeito.

– Então a verdade é realmente essa? É só o homem enfiar o pênis na vagina da mulher e gozar lá dentro para os bebes nascerem?

– O seu coleguinha de classe disse isso dessa maneira para vocês?

– Sim!

– E vocês conseguiram entender tudo mesmo?

– Não tem segredo algum Papai.

Naruto a fitou por alguns instantes enquanto se perguntava em pensamento se aquela conversa estava mesmo acontecendo. Aquela garotinha era a mesma doce e inocente Tenshi que ele havia deixado mais cedo na Academia?

– Papai, tira essa cara de taxo do rosto!

– É que... Essas coisas... Não era pra você saber dessas coisas tão cedo Tenshi, e você ainda me diz que não tem segredo algum, isso me assusta! Você realmente entendeu tudo mesmo?

– Aham! Ah, tem uma coisa que eu não entendi! Ele disse algo sobre o homem gozar dentro da vagina da mulher sem querer e que com isso acontece um acidente depois. Como um homem coloca o pênis dentro da vagina de uma mulher sem querer? E que acidente ocorre depois Papai?

– Chegamos! Entre, eu estou morrendo de fome! – Falou sorrindo de maneira nervosa.

Naruto abriu a porta da casa e deu espaço para que Tenshi entrasse. Logo em seguida, ele entrou e foi para cozinha preparar o jantar. Torcia para que a filha se esquecesse daquele assunto.

– Papai me explica como isso pode acontecer e que acidente é esse! - Perguntou ela novamente sentando-se numa cadeira.

– Tenshi, outra hora conversamos sobre isso, agora eu estou ocupado com o jantar!

– Tudo bem então... Pênis! Vagina! Pênis! Vagina! – Cantarolava.

– Tenshi! – Disse Naruto em um tom de voz deixando bem claro que era para a menina parar.

– Então fala!

Naruto soltou um pesado suspiro, largou os objetos em suas mãos sobre a pia e virou-se para Tenshi.

– Ano.. Isso pode acontecer quando... Quando o homem apenas quer treinar para engravidar uma mulher. O acidente é ele acabar engravidando ela nesse treinamento.

– Mas então pra que treinar sabendo que o acidente pode acontecer?

– Às vezes o treino ocorre só porque o homem e a mulher estão com vontade de treinar, aí o acidente acaba acontecendo sem querer.

– Eu fui um acidente? – Ela perguntou após alguns segundos de silêncio.

– Claro que não! Você não foi feita de um treinamento. Quando eu a fiz, eu estava certo do que eu queria! – Foi até ela e a abraçou. – Agora vá tomar um banho porque logo o jantar vai estar pronto!

– Tudo bem... O que vai ter de jantar hoje Papai? – Perguntou enquanto levantava-se da cadeira.

– Um mega super delicioso, Ramen! – Ele deu ênfase no ramen.

– De novo... Sempre ramen... Sempre ramen! – Começava a caminhar para fora da cozinha.

[...]

Após o jantar, Naruto limpou a bagunça na cozinha, tomou um banho e foi fazer o mesmo de todas as noites, contar uma historinha para Tenshi dormir. Entrou no quarto, mas ao invés de encontrá-la deitada, como de costume, encontrou-a sentada na cama esperando por ele.

– Hoje eu vou querer uma história diferente Papai! Para que eu tenha certeza de que eu não fui um acidente, você terá de me contar a história sua com a mamãe!

– Mas eu já disse que você não foi um acidente!

– Como você e a mamãe não vivem mais um com o outro, isso me deixa com uma pulga atrás da orelha. Se eu realmente não fui um acidente, basta que você me conte a história sua com a minha mãe e pronto, oras. E não me venha com histórias do tipo contos de fadas, eu quero saber toda verdade, como tudo aconteceu realmente! E não me venha com amor, isso faz parte dos contos de fadas!

– É isso que você pensa? – Perguntou Naruto fechando a porta do quarto e sentando-se na cama ao lado dela.

– Claro que sim! Você teve outras mulheres antes de conhecer a minha mãe? Não minta.

– Antes da sua mãe, eu tive apenas duas namoradas sérias e algumas mulheres com que apenas sai. – Respondeu sério.

– Por que você escolheu a minha mãe entre elas?

– Porque a sua mãe era inteligente, linda e legal!

– Então agora ela é burra, feia e chata?

– Não, não é nada disso. Ah, como diria o Shikamaru, isso é problemático!

– Se você me contar a história toda verá que não é tão problemático assim!

– Você realmente acha que só por eu lhe contar a história, algo irá mudar?

– Talvez sim, talvez não. Conte-me e vamos descobrir!

– Não. Você precisa dormir e eu também. – Falou levantando-se e apagando a luz.

– A única coisa que eu preciso e saber a verdade. Saber se eu fui ou não feita por um acidente!

– Tenshi, não!

– Por favor, eu preciso saber! – Olhou-o implorando para que ficasse e contasse a história.

– Tá tá, eu vou contar. – Disse Naruto ascendendo novamente a luz e sentando-se na cama. – Você disse pra mim que o amor é coisa de conto de fadas, não é mesmo? Pois eu amei três vezes. Vou te contar a historia, mas não qual das mulheres que eu amei é a sua mãe. Irei mudar os nomes para deixar as coisas mais difíceis e você terá de descobrir por conta própria qual delas é, tudo bem?

– Adorei a idéia! Romance com mistério.

– Então eu vou começar, está pronta?

– Sim!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo ficou bem parecido com o filme, mas agora as coisas irão ficar bem diferentes. xD
Relevem os erros de português, por mais que eu releia sempre tem algum que me escapa. ;-;
Beijos e até mais! Ah, não sei quando irei postar o próximo capítulo. G_G