Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/2

__Você esqueceu alguma coisa guardiã Hathaway? perguntou Marco
__Não só vim ajudar você com as Malas!
__Não precisa eu posso carregar sozinho!
__Não ,mais eu quero ajudar!
__mais eu não preciso! ele falou meio irritado
__mais eu faço questão!
dizendo isso eu puxei três malas das mãos dele, e eu dei graças a Deus dele não ter a visão de calor do superman por que ele me olhou de um jeito que acho que se eu não tivesse o sistema imunológico forte eu tava morta agora.
enquanto eu ajudava meus detestável parceiro a guardar as malas ,eu ficava a todo segundo olhando para a porta do avião como se a qualquer momento Dimitri fosse sair pela aquela porta mais ele não saiu.
quando eu cheguei na porta do avião minha cabeça tava a mil , talvez eles nem tivesse vindo e eu estava me preocupando a toa!

quem dera lá estava ele conversando com Tasha ,ai meu Deus ele parece mais bonito depois de todos esses anos,ele deve estar com uns 27 anos agora mais ele parece do mesmo jeito que eu me lembro,se bem que três anos uma pessoa não muda tanto assim.
__Você esta bem guardiã Hathaway ?
escutei uma voz que me tirou do meu devaneio,olho pra cima e vejo Marco me olhando com uma cara não muito feliz.
Foi quando eu percebi que eu teva apertando o braço dele.
__Você esta bem guardiã Hathawey ?ele perguntou de novo , mais a cara dele tava mais para ''Rose você bebeu?''
__Sim,Sim guardião Ferro, melhor impossivel!
__Então você pode soltar meu braço agora?talvez eu realmente estivesse bêbado porque tive a impressão que ele ate soava meio divertido.
___ah,solto,solto, solto sim!
__então da para soltar agora?ele perguntou dessa vez avia ate um meio sorriso em sua boca,que parecia muito sexy com aquele meio sorriso,não que eu beijaria ele ,isso jamais!

Eu soltei o braço dele ,ele falou um obrigado e foi se sentar no fundo do avião.
eu respirei fundo e comecei a andar para o fundo do avião eu não me atrevi a olhar para onde Dimitri estava sentado, eu localizei Joey que sorrio e acenou para mim .
quando eu passei pela as cadeiras de Tasha e Dimitri ,talvez seja só impressão minha mais quando eu passei Dimitri estava falando então ele parou de falar derrepente no meio da palavra,alguma coisa me diz que não foi minha empresão.
A viagem toda eu e Joey ficamos conversando,e eu quase fique com torcicolo de tanto ficar com o pescoço virado para a janela ,eu não tinha coragem de olhar para frente porque de algum modo eu sabia se virasse para frente eu ia encontrar os olhos de Dimitri .
quando nos chegamos eu esperei que todos descerem principalmente Dimitri,mais pela janela eu vi ele parado la fora como se estivesse me esperando,eu tinha que pensar rápido então meus olhos repousarão em Marco , eu não pensei duas vezes.
__Então guardião Ferro pronto para buscar as malas!eu disse com uma voz super entusiasmada e pus a mão no braço dele.
acho que ele levou um susto porque ele falou um vamos com uma voz pesada.
__Tem certeza que esta bem? ele perguntou

Passamos por Dimitri claro que eu não olhei para ele embora estivesse morrendo de vontade, mais eu vou fingir que não vi ele parado ali,ta talvez isso seja um pouca maldade, mais maldade maior foi ele me deixar para ficar com Tasha!
Para minha sorte no carro que nos levamos para os chalés eu não tive como fugir de Dimitri eles vão no mesmo carro que nos.
Enquanto eu coloco as malas no carro uma sombra caiu sobre mim ,eu não precisei nem virar para saber quem era principalmente depois que um maravilhoso cheiro de pós barba encheu meu nariz,eu continuei colocando as malas ,quando finalmente eu e Marco terminamos eu virei para ele e falei.
__nos fazemos uma otima dupla da guardadoras de malas!
ele olhou para mim ,e depois olhou para cimo e disse .
__Marco Ferro . e estendeu a mão
__Dimitri Belikov. escutei uma voz responder e uma mão que veio do meu lado e apertou a mão de Marco.
Então eu fiz uma cara tipo''eu to pouco me lixando que você esta aqui '' e me virei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!