Vampire Academy: Dark Nights escrita por -Karol-


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104105/chapter/1

O sol esta se pondo , hora de levantar !
Depois de tomar um banho eu ponho minha roupa de guardião , que consiste em uma blusa e uma calça preta , essa noite esta um pouca fria então coloco minha jaqueta de couro ,gosta dela porque me deixa com um ar de durona , Lissa diz que eu fico parecendo uma gangster , mais como dar uma impressão legal quando você cruzar os braços em cima o peito se você não tem uma jaqueta de couro mais para completar o luke eu coloco uma bota cano alto salto 15 que junto com a jaqueta me faz parecer perigosa e sexy ao mesmo tempo .
Pela minha ligação com Lissa sei que ela esta no seu quarto me esperando junto com Christian o namorado dela .Eu vou pelo corredor e passo por alguns guardiões e os comprimento , chego na porta dou uma batidinha só pra avisar a Lissa e Christian se eles estiverem fazendo algo é melhor parar mais quando entro no quarto dou de cara com meu parceiro guardião , Marco Ferro, mais eu o chamo de guardião Ferro .

Ele ficou sendo meu parceiro depois que Dimitri foi ser guardião de Tasha a tia de Christian, eu não gosto muito de falar nisso, ainda sinto como se depois que ele se foi ficou um pequeno buraco no meu peito, esse buraco já foi maior só depois de 2 anos ele foi diminuindo mais não desaparecendo.
Ainda lembro como se fosse hoje quando Dimitri me contou que ia ser guardião de Tasha , eu sabia que ela tinha pedido para ele mais de alguma forma nunca pensei que ele iria aceitar, foi como se eu tivesse levado um tiro veio tudo de uma vez a morte de Manson e Dimitri me deixando para constituir uma familia com ela .
Mais como dizem o tempo cura tudo.
Hoje com 21 anos sou uma mulher adulta e sei disfarçar bem meus sentimentos dos outros , parte do treinamento de guardião que as fezes vem bem a calhar .
Marco me comprimenta de um jeito meio seco como ele sempre faz,ele e eu não nos bicamos, desde colocamos os olhos um no outro o nosso santo não bateu . Ou melhor o dele não bateu com o meu porque antes de eu saber que ele também ia ser guardião de Lissa eu o vi na sala dos guardiões e pensei que ele fosse um novo guardião para a escola e fui comprimentar ele mais quando eu estiquei minha mão e falei ''Hey eu sou Rose Hathaway prazer em conhece lo " ele simplesmente olhou para minha mão virou as costas e saiu , eu fique meio chocada com sua falta de educação então deis desse episódio nos meio que só falamos o necessário, como proteger e varrer a área em que Lissa está , etc .

Ele anda como se um strigoi fosse pular nele a qualquer momento, o cara é completamente insuportável mais e assustadoramente bonito isso eu tenho que concordar plenamente isso misturado com um sotaque italiano que ele tem, e uma voz rouca , um cabelo bem preto que é um pouco mais curdo do que o de Dimitri era, e os olhos mais azuis é mais lindos que eu já vi em toda minha vida, na camisa da pra ver um formato que indica que de baixo daquela camisa tem uma barriga de tanquinho que daria para lavar todas as minhas roupas nela e mais um pouco, braços musculosos mais não muito.
Mais essa beleza cai toda por terra por que o cara e um completo cretino, arrogante!
Eu passei por ele e comprimente Lissa,Christian e o seu guardião o nome dele é Joey Burt ele era 2 anos mais velho que eu mais tinha cara de 17 , ele é super divertido ,com ele não tem tempo ruim,e ele é gay ,eu sei disso porque depois de eu pegar ele com um olhar meio comprometedor para Marco ,eu perguntei e ele me confirmou.
Pela nossa ligação senti que Lissa estava muito feliz e logo descobri porque .
__ Rose Você já vez a suas malas ? Ela perguntou
__Não. Porque vamos viajar ?
__Sim Nos vamos para a estação de esqui na Finlândia !
__ FINLÂNDIA? eu quase engasguei

Eu vi os olhos de Christian brilharem com o meu espanto.
__ Que tipo de guardião e você Rose se nem sabe para onda seu moroi vai !ele disse
tive Vontade de torcer o pescoço dele.
__ Não tinha como Rose saber , nos só ficamos sabendo hoje de manhã e só decidimos agora a noite . disse Lissa
__ Ficarão sabendo de que ? perguntei
__Que a rainha Tatiana esta abrindo o seus chalés para os Moroi passarem as ferias de fim de ano,ela vai fazer uma grande festa!
senti a excitação de Lissa vindo em ondas para mim, eu também fiquei bem feliz ,pelo que eu sei os chalés da rainha eram lindos eo lugar paradisíaco.Mais mesmo assim fiquei meio surpresa que ela tenha convidado Lissa e Christian para ir,bom pelo menos Lissa eu sei que ela convidou,depois que Liss disse não para a Tatiana sobre estudar lá porque ela podia mais Christian não, ela tinha deixado bem claro que não queria ela e Christian juntos quando a vaca da Tatiana me falou dos planos dela para Lissa e Adrian, que foram par agua a baixo porque Adrian não estava interessado em Lissa nem vise versa.
__Então Rose o que você achou não é maravilhoso ! Lissa me tirou dos meus pensamentos
__Claro que é !Quando Nos Partimos ? perguntei
__Daqui a 5 horas nos estamos pegando o Avião com os outros moroi que também vão !
Lissa falou para Joey, Marco e eu irmos arrumas as malas .
Enquanto Marco,Joey e eu íamos pelo corredor Joey me sussurrou.
__Arrasou na bota!
__Obrigada. disse de volta

Quase 5 horas depois estavam no carro a caminho do aeroporto particular especiais para os moroi viajarem.
__To tão ansioso para chegar lá . me disse Joey baixinho
__Eu também.respondi
Uma coisa boa de ir pra lá é que vai ter tantos guardiões e mais a proteção das wards que nos não precisaremos ficar 24 Hs grudados nos nossos Moroi e poderemos fazer nossas próprias coisas ,não que eu não goste de ficar com Lissa e que as vezes é bom sair fazer compras fazer suas próprias coisas em vez de ser sombra de alguém e também porque os beijos dela e de Christian me enjoa!
Quando nos chegamos no aeroporto ele estava cheio de guardiões andando para cima e pra baixo!
__Posso levar as malas para o avião princesa?perguntou Marco com sou sotaque italiano
__Sim guardião Ferro.disse Lissa
Lissa,Christian,Joey e eu seguimos para o avião enquanto Marco ficou para colocar a mala no bagageiro do avião .
__Será que minha tia Tasha já esta dentro do avião porque eu não estou vendo ela aqui fora! Christian falou e foi como se eu tivesse levado um tiro .Eu parei tão bruscamente que joey trombou em mim e nos dois quase caímos.
__O que foi Rose porque você parou .Joey perguntou,ele eu não tínhamos essa frescura de chamar os guardiões pelo sobrenome.
__Que foi Rose ?escutei Lissa perguntar com um tom de preocupação em sua voz
__Quem você disse que estava nos esperando no avião Christian?
__minha tia Tasha você se lembra dela não é?
__Claro que lembro!
__Então porque você esta com essa cara?
__que cara?
__com a cara como se eu tivesse falado que um bando de strigoi estava nos esperando no avião!

Disse Christian com um tom sarcástico,eu teria respondido a ele com uma resposta tipo que bom eles só estão esperando eu chegar la é acabar com eles!
Mais eu estava tão chocada que eu só falei rapidamente .
__Acho que vou ajudar o Marc... o guardião Ferro com as malas.
Assim eu me virei e fui ao encontro de Marco que estava com as malas .
Qual quer coisa era melhor do que entrar naquele avião ate mesmo um bando de strigoi famintos ou pior ''Marco'' !
Se Tasha estava naquele avião isso significa que Dimitri também estaria lá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!