Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 9
A saudade.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu demorei pra postar mas é a velha história fim de ano e talls e a tal coisa =O ñ saiu dessa vez mil perdões!
Bom MUITO OBRIGADO á TODOS q estão lendo e comentando aqui e no twitter!
Boa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/9

Ficamos lá dançando até o amanhecer não tinha ninguém mais lá só nos dois.

Fomos para casa voamos para a cama estávamos exaustos. Acordei um uma pontinha de sol em meu olho esquerdo me virei e vi o Tom dormindo era tão lindo. E por alguns estantes pensei se era realmente o que eu queria ficar longe dele durante 3 ou 4 meses era muito tempo, será que isso vale a pena?! Pensei para mim. Vi que aos poucos Tom acordava eles se espreguiçou e abriu os olhos bem devagar junto com um sorriso no canto da boca.

- E aí meu lindo como dormiu?

- Muito bem, como sempre que estou ao seu lado.

- aah seu bobo!

Tom passou a mão em minha cintura e me beijou ele sabia muito bem que eu morria de cócegas e começou a fazê-las em mim de propósito.

- Tom para, para, eu to ficando sem ar.

- Ah, mas ta legal vamos negociar então!

- Ta vamos, mas para Tom sério!

- OK! Então você promete que não vai me esquecer durante esses meses que não estaremos juntos?

- Tom Kaulitz é impossível te esquecer.

- Por quê?

- Porque o amor que eu sinto por você não me faz te esquecer. Mesmo que eu quisesse eu NUNCA conseguiria.

- Então me esquecer é tão impossível como te esquecer.

- Isso eu já não sei.

- è sim! Seus olhos, sua boca, seu jeito, sua vida já fazem parte de mim sem cada pedacinho de você eu não vivo. Estou pensando seriamente em abandonar tudo por você. Carreira, irmão, amigos, até fãs.

- Ai Tom cala boca, não fala isso nem de brincadeira! Todo mundo te ama e todo mundo PRECISA de você eu não me sentiria bem se tivesse você totalmente para mim seria egoísmo de minha parte.

- Você acha?

- Tenho certeza.

- Então quer dizer que você não se importa de ficar 4 meses longe de mim?

- Tom, vai ser os 4 meses mais longos e mais difíceis da minha vida, as horas não vão passar o tempo será o nosso inimigo, mas Tom os fãs precisam de você, os meninos precisam, o mundo precisa.

- E você precisa?

- Eu preciso mais que qualquer coisa na vida. Tom tu é a única pessoa que eu tenho sem você eu sou completamente sozinha no mundo.

- É eu sei por isso que não queria te deixar só isso ta doendo muito em mim, no Bill no Gustav e no Georg também mas isso tem que ser feito.

- Eu sei meu amor, eu entendo, mas não quero que se preocupem passem o tempo que precisarem fora depois a gente volta a nossa rotina.

Ficamos ali conversando por muito tempo depois fomos até a minha casa Tom me ajudou com as minhas malas. E ai fomos para a Inglaterra sim ele foi junto comigo queria ver aonde que eu iria morar, depois de tudo arrumado Tom voltou para a Alemanha na Europa é tudo tão perto de avião não dava nem meia hora da Inglaterra até a Alemanha.

Os dias estão passando lentamente parece que faz um ano que a gente não se vê mas faz apenas um mês. A gente se fala pouco é muito difícil turnê a turnê está um espetáculo eles tem compromisso todos os dias todas as horas. Estou terminando de arrumar algumas coisa para a minha aula de amanhã de tarde já são 03:00 da manhã ultimamente é assim vou dormi muito tarde pois não consigo dormir antes é a saudade que bate. Meu pensamentos foram interrompidos pelo meu celular vibrando em cima do criado mudo era o Tom, eu não queria atender pois sabia que não agüentaria e acabaria chorando mas não resisti eu preciso ouvir a sua voz.

- Oi meu amor. Ele disse baixinho.

- Oi Tom. Eu disse já com os olhos cheios d’água e com a voz fraca.

- To com muitas saudades, muitas mesmo chega doe.

- Amor não fala isso. Eu não me controlei e deixei o choro tomar conta de mim.

- Amor, não chora, por favor.

- Desculpa, mas eu não consigo, Tom me perdoa é mais forte que eu.

- Tudo bem, confesso que to me segurando aqui para não me derramar em lágrimas, ficar sem você esta mais difícil do que eu pensei.

- É muito mais.

- Sabe amor, eu me sinto tão mal por não está aí com você, me culpo tanto por não estar presente. E o que me deixa mais triste e que torna esse tempo mais dolorido é saber que você sofre eu não gosto e eu não quero que você sofra, ainda mais por mim.

- Não amor, não se sinta mal assim eu não quero e você não pode tenta se concentrar nos shows. Mas e aí me conta como estão os meninos?

Tentei mudar se assunto, mas não deu eu percebi que ele ficou quieto por alguns instantes e depois pude perceber o seu choro.

- meu amor, não chora assim eu morro do coração.

- Amor eu te amo!

- Eu tbm te amo Tom. Pude perceber que ele estava péssimo quase não saia voz.

- Oi Renata é o Bill.

- Oi Bill.

- Rê o Tom me deu o celular ele não esta muito bem mas amanhã ele te liga.

- Tudo bem, isso é difícil para ele tanto quanto para mim.

- É eu sei. Bom Renata eu adoraria ficar aqui conversando com você mas tenho que ir dormir amanhã a agenda ta lotada.

- Tudo bem eu entendo, Bill fala pro Tom que eu amo ele e que a vida dele é a minha e não quero ele mal, quero ver o sorriso dele em todas as fotos da turnê porque é esse sorriso que me motiva a viver!

- Claro eu falo. Bom boa noite e se cuida cunhadinha.

- Boa noite se cuida, cuida do meu Tom e dos G’s também.

Assim que desliguei o celular me derramei em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? mereço reviews? aah me desculpem pelos erros D=
bom Danke e por hj é isso *-*
Kusse b29;