Vidas Opostas. escrita por anagauger483


Capítulo 8
Aproveitando.


Notas iniciais do capítulo

Bom Liebes o cap. está bem light, mas isso não quer dizer nada pois eu vou adiantar que o próximo cap. trás algumas coisa do tipo =O
AUHEUAHEUAHAUEH mas então Boa Leitura e MUITO OBRIGADO para TODOS os que estão lendo *-*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103982/chapter/8

Tom simplesmente me beijou.

- Eu não quero brigar com você e se a gente discutir isso agora vou acabar brigando, então me deixa te levar para casa e depois a gente conversa.

Tom me levou para casa estacionou o carro. Me beijou e disse que ligaria para mim mais tarde.Tom me disse isso com a voz tremula e baixa. Arrepiei-me ao sentir ele falando em meu cangote. Deixei que ele fosse, pois sabia que ele não era fácil. Fiquei parada na porta de casa olhando ele desaparecer na avenida. Bateu-me um desespero corri para dentro de casa, peguei meu celular e liguei para o Bill.

- Alô Bill?!

- Sim quem deseja?

- Oi Bill é a Renata.

- Oi Renata.

- Bill o Tom...

Contei tudo para ele, confesso que estava morrendo de medo do que Bill diria mas acho q ele vai me ajudar.

- Renata tudo bem eu falo com ele. O Tom é assim primeiro ele fica nervoso é melhor sair de perto mesmo, mas depois ele sempre toma as decisões certas.

- Nossa Bill, muito obrigada. Não sei nem o que falar.

- Para cunhada. Sempre as ordens.

Assim nos despedimos e eu desliguei o celular. Estava um pouco mais calma mas mesmo assim estava com muito medo de que Tom terminaria tudo comigo. Estávamos só no inicio dessa relação séria e mesmo que eu já convivi com o Tom por 6 meses antes da minha volta para o Brasil ele ainda era uma caixinha de surpresas. Eu estava um tanto imprestável depois das palavras do Tom então resolvi ficar em casa mesmo aguardando alguma noticia ou ligação do Tom. A campainha toca olhei no olho mágico é ele, meu coração disparou automaticamente. Eu abri a porta o mais rápido que eu pude.

Tom estava com a mão direita na porta escorando – se e a outra no bolso, logo que eu abri a porta senti seu perfume, ele me deixava totalmente louca.

- Tom...

- não fala nada deixe ma entrar e aí decidimos o que vai ser de nós.

Deixei e entrar eu fechei a porta e ele ficou parado atrás de mim quando me virei ele se aproximou me beijou e sussurrou no meu ouvindo me fazendo tremer.

- Não importa onde você esteja eu não vou te deixar porque eu te amo.

Sentamos no sofá e conversamos sobre como seria isso.

- Bom Tom eu começo na segunda. Eu terei folça doas vezes por semana ai eu vou poder escolher os dias. Mas tem uma noticia boa nisso.

- a é? E qual é a parte boa?

- Eu vou ficar lá só por um período depois eu volto para cá novamente. É que a professora de lá estava grávida e ganhou nenê faz uma semana e aí precisam de mim por apenas 4 meses.

- Sério?

- Aham!

- Nossa se fosse combinado não daria tão certo.

- A é, mas por quê?

Tom Pov

- É que lembra que eu tinha uma novidade para te contar?

- Lembro sim!

- Pois é, é que a gente vai sair de turnê daqui 2 dias e vamos passar um bom tempo viajando provávelmte 3 ou 4 meses sem voltar para casa.

- É Tom então você pode sair de casa Durant quatro meses e eu não. Eu só queria saber por que tu fizeste toda essa sena.

- Ai Renata me perdoa mas é que eu não me controlei.

- Tudo bem meu amor, tudo bem.

A Renata não era de magoas ou birras então me perdoou facilmente. Deixando-me com a consciência mais limpa.

- Mas agora chega desse assunto como eu saio daqui dois dias e você também vai ir para a Inglaterra na segunda, devemos aproveitar todo o tempo que podemos. Pois depois vai saber quando que vamos nos ver de novo.

- Ai Tom eu vou ficar com MUITAS saudades.

- eu também. Já me acostumei tanto com a tua presença.

E ali pelo resto da tarde conversando sobre mil e uma coisas.

- Renata eu tenho uma proposta para você!

- e eu posso saber qual é?

- vamos jantar lá em casa e depois vamos para uma balada, o que tu acha?

- Ta pode ser. Mas eu preciso tomar um banho primeiro me arrumar tu me espera?

- claro que sim, vou ficar aqui deitadinho olhando TV.

Renata se arrumou rápido até fomos para casa jantamos com o Bill e fomos para a tal balada, a Renata arrastou o Bill junto conosco, pois ela nunca gostava de deixar ele sozinho em casa. A “casa” estava cheia tinha bastante gente famosa da Alemanha. Alguns fãs tiraram fotos comigo e com Bill até a Renata entrou na roda das fotografias. A gente bebeu um pouco de mais, ela estava meio tonta não era acostumada a bebidas. O Bill não se sentiu muito bem e resolveu ir para casa e levou o carro, mas ele mandou os seguranças nos buscar. Ficamos lá dançando até o amanhecer não tinha ninguém mais lá só nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente tah ligth e curto o cap. mas gostaram?
o que vcs acham q vai acontecer do tipo =O
estou aberta para opinoões heim! e aí mereço reviews?
Danke! e até ♥