Away From The Sun escrita por True_b_


Capítulo 12
Bõnus-Two sides to a story


Notas iniciais do capítulo

Meus amores um bônus para vocês , espero que gostem :D a parte da voz em off e so pra dá mais emoção :DDD
sorry por ainda não responde os comentarios e que provas sabe como é ne?
Mendigoquevoa tanks pela recomendação cap bônus pra você:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103943/chapter/12

O refrão da musica imagine iniciou anulando o silêncio que reinava, acordando a dona do celular atônita, Annabeth tateava o criado mudo atrás do celular parou ao sentir o aparelho debaixo de sua mão vibrando e tocando cada vez mais alto a musica. Atendeu a chamada sem ao menos verificar  o nome.

-Alô –sua voz soou sonolenta mas com certa urgência.

-Annabeth Chase, como você crucifica Percy Jackson e não me avisa –a amiga gritou revoltada –Eu tive que ver pela internet , mas mesmo assim adorei .

-Thals são uma hora da manhã podemos pelo amor de deus discuti isso um pouco mais tarde ?

-Ok, mas me liga –encerrou a ligação.

Um sorriso bobo surgiu em seus lábios estava orgulhosa de si mesma havia enfrentado um do seus problemas sozinha e a sensação era boa, estava feliz, mas sentia como se tivesse se tornado um deles.

Olhou para o celular verificou a hora e desligou colocando embaixo do travesseiro. Se deitou novamente, sentiu o estomago doer e se revirar soltou um suspiro de cansaço e se levantou da cama saindo com passos brandos ate a cozinha.

...

Percy matinha seu olhar vidrado sobre a chuva que batia em sua janela, por mais que tentasse não conseguia dormi, as palavras de Annabeth ficavam martelando em sua cabeça, a culpa lhe afligia,mas o orgulho gritava mais alto.

Se sentou na cama na tentativa se não sufocar com tantos sentimentos preso em seu peito. Olhou para a parede onde a cama estava encostada e começou contemplar as fotos tiradas na maquina do shopping.

-Chase –sussurrou .

Deitou-se novamente na tentativa frustrada de adormecer, suspirou pesadamente e saiu do quarto de fininho ate a cozinha.

Quando chegou ao cômodo desejado começou a separa tudo que iria precisar.Com cuidado colocou o leite para ferve, organizou os biscoitos azul feito pela sua mãe em cima da mesa e esperou o líquido aquecer.

Verificou a hora no relógio que tinha pendurado na parede, e se desesperou por ainda esta acordado, ficou resmungando enquanto mastigava um dos biscoitos.

“Ficar de resseca logo quando tem treino muito bonito Percy” se repreendeu mentalmente.

...

Tomou o ultimo gole do suco de laranja com vontade, pegou o prato que havia sujado junto com o copo e depositou na pia. Sentiu a mesma sensação de bem estar que sempre sentia quando fazia os lanche a noite acompanhada de culpa.

-Preciso dormi –falou pra si mesma.

Enquanto caminhava para escada pensava no seu dia e o turbilhão de sentimentos bateu em seu peito, a culpa de esta comendo , o medo de esta começando a se torna uma pessoa que nem Rachel e a reação de Percy amanhã tudo isso lhe incentivou a ideia de faltar amanhã.

Voz de Annabeth em off : A incerteza do amanhã nos impede de viver, o medo do que pode ou poderia acontecer nos impede de tentar,

Correu para seu quarto temendo não resistir e acabar induzindo novamente seu próprio vomito. Deitou-se com o coração apertado e o sentimento de culpa martelando em sua cabeça , aos poucos as sensações foram sumindo e o sono lhe tomou por completo.

...

O vapor começou a subir e a espuma do leite já quase transbordava quando Percy desligou o fogo, com cuidado para não se queimar depositou o tudo num copo e colocou em cima da mesa.

Esperou o leite amorna e começou a tomá-lo acompanhado pelos biscoitos azuis, lavou a louça assim que acabou de comer –não queria da um motivo para a mãe reclama quando acordasse –colocou a louça no escorredor e voltou para seu quarto.

-Agora eu durmo –se deitou.

Ficou fitando sua foto com Annabeth colada na parede, sentiu um pequeno aperto no coração,relembrou de como seus parceiros de time o humilhou e seu orgulho ferido o cegou.

Voz de Annabeth em off : O orgulho que grita mais alto nos impede de escutar os batimentos que nosso coração,que batem por amar.

Com raiva arrancou a foto e jogou em algum lugar de seu quarto e se virou na cama adormecendo por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry os erros não foi betado DDD: pq meus horarios não batem com da minha beta (saudades juh) e eu queria postar logo :D
Ps. Demorei mais que o normal porque fiquei sem net ¬¬'
Tem uma nova leitora bem-vinda hooney :D