Away From The Sun escrita por True_b_


Capítulo 11
Problem resolution.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores não me abondonem eu imploro *-*
eu juro que eu tento posta cedo , mas eu to estudando muito msm e sem falar que a inspiração ta pouca por causa de uns problemas ai :/
Os comentarios eu vou tentar responde todos. Se eu não conseguir me desculpem.
O capitulo ta cheio emoção :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103943/chapter/11

-Sabe Jackson você realmente é o que eu pensei.

Annabeth respirou fundo enchendo o peito de ar e coragem, largou o estojo que segurava e apontou para o moreno , seus olhos se encontravam escuros de raiva, lagrimas de ódio de formavam, seus olhos poderiam ser comprados com uma tempestade.

-Seu pensamento deve ser igual ao das outras garotas –ele respondeu seco.

-Ai que você se engana garoto, pois ao contrario da metade desse colégio meu único pensamento e que você é um perfeito idiota ou bipolar qual dos dois você realmente é? Não precisa responde por que eu já tenho uma resposta.

-Qual seria? –desafiou.

-Idiota –olhou seria segurando as lagrimas que teimavam em se forma, nunca havia sentindo tanta raiva da alguém –So quero uma coisa, procura outra para bancar o idiota e outro para atormentar porque o Jonathan e uma pessoa boa e não merece passar pelo o que vocês fazem ele passar, ele tem coração sabia –parou de fala para pensar –Mas será que vocês sabem o que é isso ?   

-Garota ta pegando pesado, quem você pensar que é para falar assim com o Percy –Luke se meteu

-To mostrando para o convencido metido a machão que as pessoas tem coração, você deveria saber disso também.

Vários alunos olhavam chocados para aquela cena nenhum conseguia acreditar que o monstrinho havia se revelado, alguns filmavam e gritavam incentivando Annabeth a continua o que so fez a raiva da loira aumentar por tantos anos eles também estavam fazendo o mesmo que o Percy e se divertiam as custas dele agora.

A loira apanhou o estojo e estendeu para o amigo que se encontrava em êxtase pelo o discurso dela, ate a própria Annabeth não acreditava que havia feito aquilo, aproveitou o pouco de coragem que ainda tinha e começou a fazer seu caminho ate a sala.

-Defendeu o namoradinho que bonitinho –Nico gritou tentando reverter a situação.

-Sabe pelo menos eu tenho coragem para isso –abriu a porta e entrou na sala.

As noticias sempre voam e quando se trata de uma briga no colégio elas decolam como foguetes, todos que entravam na sala olhavam para Annabeth que se encontrava no fundo da sala.

Mas o olhar que Annabeth ,mas temeu foi a que Rachel lhe lançou assim que terminou de ver o vídeo da brigar, ela já podia ouvir as palavras de Rachel a humilhando nos corredores do colégio ou ate coisa pior, mas não se arrependia de nada do que havia falado nem que isso lhe custasse uma outra briga dessa vez com Rachel.

As três primeiras aulas transcorreram normais para todos os alunos excerto Annabeth que recebia olhares de todos os alunos fazendo com que ela preferisse quando era invisível e so era comentada quando esbarrava em alguém popular ou Rachel espalhava alguma coisa sobre ela.

O sinal tocou para o intervalo, como sempre todos os alunos correram em direção da porta e a ultima a sair da sala foi Annabeth, não demorou muito e Rachel se encontrava em sua frente com cara de poucos amigos , nesse exato momento a loira sabia como um animal ficava quando acuado.

-Escuta aqui Chase –falou alterada –Eu não gostei nada do que você falou sobre meu Percy.

-Sabe Rachel eu acho que ele so escutou o que deveria –respondeu de imediato.

-Olha que irônico Chase, você disse que o Percy e sem coração e humilhar o Jonathan na frente do colégio toda , você sabe o que fez ? Humilhou ele na frente do colégio todinho, olha isso te faz que nem ele, mas com uma diferença ele e bem melhor que você.

Rachel sorriu ionicamente e saiu andando sendo seguida sempre pelas amigas.

...

Silena olhou para Jonathan sentado sozinho na mesa do refeitório procurou pela mais nova amiga, mas não encontrou se levantou da mesa que estava sentada ao lado do namorado.

-Volto já amor –deu selinho em Charles e saiu em direção da mesa do rapaz.

Com um sorriso enorme no rosto Silena se sentou ao lado do loiro que so ignorou a presença da morena ao seu lado.

-Oi John, você viu a Annie ?

-Não, desde hoje mais cedo ela esta meio calada –respondeu desanimado.

-O que aconteceu hoje de mais cedo?

-Você não viu ,ou melhor, você não tem o vídeo ? –olhou surpreso para garota.

Balançou a cabeça negativamente e tirou o celular do bolso e começou a procurar nas pastas de vídeos algum que lhe fosse importante, apos vasculhar o celular todo atrás do vídeo , mas não achou nada tão recente.

-Você tem o vídeo? –Silena perguntou curiosa.

-Não, mas você pode pedir para suas amiguinhas –se levantou e saiu.

Mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo e curiosidade, olhou em direção da mesa onde Rachel estava sentada pensou em um segundo em ir perguntar para ela –mas sentiu um arrepio subir pela espinha ao pensar nessa possibilidade .

Levantou-se e começou a vagar pelos corredores pensando o que teria acontecido e onde Annabeth poderia estar, entrou no banheiro que tinha perto do refeitório e la sentada no chão onde ela sentou quando estava triste estava a amiga olhando alguma coisa no celular.

-Annie –chamou tranquilamente.

A loira ergue o olhar e soltou um soluço, mas nenhuma lagrima desceu –talvez elas havia secados de tanto chorar por causa do que sofria na escola. Silena se acomodou ao lado dela e olhou para o celular que estava numa pagina de internet e um vídeo acabava de encerrar.

-E o vídeo que todo mundo fala? –perguntou cautelosa.

-Sim –entregou o celular para a morena.

Silena colocou o vídeo para rodar novamente e assistiu calada e permaneceu calada minutos apos o término do vídeo o ,silencio era absoluto.

Bianca entrou no banheiro fazendo uma careta que foi substituída por um cara de surpresa ao ver Silena e Annabeth sentadas juntas, se virou para Rachel que também não conseguia acreditar na cena que via.

-Ai meu Deus a louca que agarra garotas e a que humilha se escondam rapazes –a ruiva soltou maldosa.

-Pelo menos tomamos atitudes diante aos rapazes e não saímos inventando coisa por ai –se levantou do chão e esticou a mão para a loira ainda sentada –Vamos Annie.

-Vamos sim –aceitou a mão da amiga e se levantou.

Ambas passaram por Rachel e seu grupo de cabeça erguida e saíram pelos corredores sorrindo, Silena olhou para a loira ao seu lado e sorriu.

-Sabe Annie isso vai ser um inicio de uma longa amizade.

 -Concordo.

Annabeth retribuiu o sorriso e voltou a olhar para frente. Sentia-se leve e livre –mas sabia que teria conseqüências , que ele já não mais temia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :D e continuem me esperando *OO*
eu amo vocês