Hello escrita por Alien


Capítulo 1
Ninguém te disse que ela não está respirando?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103904/chapter/1

 A vida nunca fora tão difícil quanto nos últimos dias.

Desde que ela partiu, meu mundo ficou mais escuro.

Ela era a luz que emanava do meu dia.

Seria difícil me conformar com a perda de alguém que sequer teve tempo de aproveitar boa parte da vida, e já conheceu a morte tão de perto.

 O meu coração sangrava todas as vezes que eu passava pelos locais que ela frequentava.

O que antes era alegre e cheio de vida, hoje não passa de um simples parque infantil.

Sentei-me em um balanço, e esperei até que a dor parasse de me consumir.

É incrível como, em 3 meses a vida alguém pode se tornar uma droga.

Abri meus olhos, desejando nunca mais ter de fazer isso.

Ela estava lá. Secando as minhas lágrimas, e sorrindo.

Seu sorriso transmitia paz, uma paz que eu desejava há tempos ter de volta.

O vestido que ela usara no natal ainda cabia perfeitamente em seu frágil corpo doente.

“Não se sinta mal. Estarei onde você estiver.”

E, como em um passe de mágica, a ferida em meu coração foi curada.

A paz, antes ausente da minha vida, agora emanava do meu ser como um perfume.

E a partir dali, eu teria a certeza de que ela descansara em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review! Isso estimula o escritor a fazer mais (: