Lembranças Inesquecíveis escrita por Mystie


Capítulo 29
The End Josh – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103891/chapter/29

O amor às vezes torna uma pessoa tão diferente, que chega a ser idiota não é? Susie percebia isso ao ver Demi indo com Josh e se afastando cada vez mais, tentaria impedir caso Demi tivesse alguma chance de voltar... Se tentasse alguma coisa era capaz de levar um soco no meio do nariz.

Derrotada voltou para a lanchonete, em silencio sentou-se ao lado da namorada e encarou Selena a sua frente.

-Ela foi com ele. - Susie disse cabisbaixa até demais.

-Susie! - Miley gritou adentrando a lanchonete e encarando a ruivinha. - Muito obrigada.

-Você tem que agradecer a Demi, não a mim. - Susie sussurrou.

-Mesmo assim, obrigada. - Miley sorriu.

-Que seja. - Susie disse e se levantou.

-Acho melhor, darmos um jeito de achar ela. - Georgie disse e segurou a mão de Selena.

-Como? Você sabe quem a pegou... - Susie logo foi interrompida pela garota dos olhos castanhos e ingênuos.

-Nós sabemos sim Susie, mas ela é minha namorada... a garota que eu amo. - Selena sorriu de lado. - Não vou deixa - lá ir com aquele canalha.

-Então vamos lá. - Miley disse eufórica.

-Você vai? - Georgie perguntou.

-Vou, a Demi é minha amiga e, além disso, eu tenho muito tempo pra outra coisa... - Disse sorrindo e piscou para Susie.

-Fica longe da minha namorada! - Georgie disse fuzilando Miley com os olhos.

-Vamos logo, não temos tempo pras suas brincadeiras Miley. - Selena passou por ela puxando Susie e Georgie.

Foram direto para a casa da ruivinha, sentaram-se no sofá e pensaram em vários jeitos de encontrar Demi, alguns até se tornaram meio impossíveis, mas com a persistência de Selena pensaram em alguma coisa que talvez pudesse dar certo.

-Você tem certeza de que Demi estava com o celular não é? - Georgie perguntou para Selena que a encarou e assentiu.

-Eu a vi colocando o celular no bolso, talvez até já soubesse que iríamos precisar dele. - Selena sorriu orgulhosa da namorada e Susie riu baixinho.

-Tudo bem, vamos lá. - Susie riu novamente.

-Gente, eu não entendi muito bem... - Miley disse com uma cara de dúvida, diria que estava mais ou menos assim: ?.

Pegaram o celular de Selena e procuraram no GPS o de Demi, pelo que viram Demi se encontrava no meio do nada, ou melhor, no meio daquela floresta, quase nunca habitada, quase nunca vista.

-Acho que não vou mais não. - Miley recuou dois passos para trás.

-Largue de ser medrosa Sra. Cyrus, você não vai sozinha esqueceu? - Susie disse fria.

-Aé, me desculpe. - Disse com uma voz sexy para a mesma.

-Ah se eu te pego sua safada! - Georgie partiu pra cima de Miley, que correu para trás do sofá na tentativa de se proteger, enquanto Susie agarrou Georgie por trás, e Selena apenas observava tudo. 

-Acabou o show das duas? Vamos logo atrás do Nick e do Joe, vamos precisar deles... Tanto como do Kevin. - Selena disse e pegou as chaves do carro.

Dirigiram-se até a casa dos Jonas, bom... Tecnicamente se você fosse procurar essa casa em toda a Los Angeles nunca desconfiaria que exatamente aquela fosse à casa dos três irmãos mais famosos da atualidade, apesar de Susie não gostar muito da música deles já que a mesma preferia o bom Bon Jovi de sempre (me descrevi aqui kk) teria que pedir a ajuda dos mesmos, então seguiu Selena silenciosamente.

De primeira os três não acreditaram muito em cada palavra que elas disseram, mas logo depois de mostrarem aonde o celular da Demi realmente se encontrava logo viram que as garotas não estavam de brincadeira, aceitaram em ajudar e foram junto às meninas, mas claro no carro deles, já que no de Selena não caberia, só se fossem no teto do carro ou no porta-malas, qual escolheriam?

Chegaram até a metade do caminho, o resto teriam que seguir a pé, apesar de Miley ter pedido várias e várias vezes para que deixassem isso para o dia seguinte e ser completamente ignorada em todas essas vezes, ficou em silêncio na maior parte do trajeto, mas sempre dando seus gritinhos básicos, como: "ah, tem um inseto aqui!" ou "vocês escutaram isso?", se agarrou na maior parte do tempo no ombro de Susie, ou quando a garota estava longe demais servia o belo corpo de Nick mesmo.

O local finalmente fora avistado, dava para enxergam pouca coisa... já que o pôr-do-sol finalmente estava acabando, estava ficando escuro e logo...logo iriam atacar, sem tiras, sem FBI, sem carroçinha, somente eles e a sorte.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, estou realmente sem tempo pra escrever. Quando der eu posto o próximo, obrigada a quem esperou. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.