Caçada aos Monstros escrita por maridomingos


Capítulo 11
Chego em casa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103801/chapter/11

Voltar foi o mais fácil. Chamei dois cavalos marinhos no mar, e eles vieram ao nosso encontro. Perguntei se eles queriam uma bolha para se protegeram, mas eles recusaram, ainda me chamando do irritante chefe.

Então fomos eu, Annabeth e Mary dentro da bolha, se segurando em nossos cavalos-marinhos. Mary e Annabeth dormiram. Eu tentei também, mas mesmo depois desses dias - quantos será que se foram?- eu não estava cansado. Eu não imaginava que iria acontecer tudo isso, que eu quase perderia Annabeth novamente! Que teria que mergulhar em mais um mar de dores insuportaveis. Era tudo tão complicado.

Demorou mais algumas horas, até os cavalos-marinhos pararem. Tinhamos chegado.

Deixamos vocês aqui, chefe?

- Sim, obrigado.

Chacoalhei de leve Annabeth e Mary, que acordaram sonolentas.

- Chegamos.

Elas saíram para a água comigo, nadando até a superfície. De volta á Long Island. Nossa casa.

Subimos Colina Meio Sangue a cima. Mary estava totalmente admirada com tamanha natureza.

- Os mortais vêm isso? - ela perguntou.

- Não - respondeu Annabeth - O acampamento tem fronteiras. O tempo nunca muda. Mortais e monstros não podem entrar. É o melhor lugar do mundo.

Mary abriu um sorriso.

- Minha casa.

Annabeth á abraçou.

- Minha casa, também!

Eu abreçei as duas.

- Nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçada aos Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.