Amigos também Dizem Eu Te Amo escrita por Annie Sakura-chan


Capítulo 1
Chocolate e Esmeralda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10368/chapter/1

Amigos também dizem Eu te Amo

N/A: Bem, uma cópia discarada (oh gosh!) Ying-Fa Kinomoto Li, sim cara pessoa, você mesmo! (Aponta). Vou me explicar. Eu estava lendo umas fics minhas, relativamente antigas, e muitos falavam de amigos que no final dizem “Eu te amo”, ai, pra não separar todas as fics, decidi reuni-las em uma só. Legal não? Não, não é =P Vou TENTAR postar toda a semana. Vamos lá!

Vou começar com um clássico!

-------

Chocolate e Esmeralda

Uma cena comum se repetia todos os dias, a todas as horas vagas dos jovens do terceiro ano do colegial. Syaoran Li e Sakura Kinomoto brigando era uma coisa comum, para não dizer rotineira na vida de todos os presentes.

-Quantas vezes eu vou ter que dizer NÃO para você Li? Poxa, sai do meu pé!

-Não da Sakurinha! Você é a menina mais linda desse colégio! – A cabeça de todos passava de um a outro, enquanto eles brigavam.

-Há quantas você diz isso a cada segundo?

-Somente para você!

-Aham, sei! Syaoran Li, você é o cara mais galinha desse colégio! – Exclamou, voltando a se sentar. Ele ajoelhou-se na frente dele.

-Por favor, é só um baile! É tão difícil dizer: Syaoran, eu aceito ir ao baile com você? Não é! Eu te amo!

-Caramba, muda o disco! Eu sei que você já falou isso para muitas! – Resmungou, virando o rosto para ele não notar que estava corada.

------

O sinal tocou, avisando o termino da aula. Sakura recolheu suas coisas e se levantou para ir embora. Estava na sala somente ele e... Syaoran Li. Jogou a bolsa nas costas e se encaminhou a saída, sendo interrompida por um puxão no braço.

-Espere, quero conversar com você!

-Fale! – Respondeu, se soltando e cruzando os braços. Olhou bem para ele, enquanto esperava que ele começasse. “Meu Deus, devo admitir que ele é lindo!” “O que eu to pensando agora?” “Admita, ele é lindo!” Uma briga com a sua querida consciência não era algo que mostrava que ela estava em sã consciência! Tudo o que queria era sair dali.

O rapaz encarava a garota a sua frente, enquanto respirava fundo e mexia no cabelo tentando se acalmar e tomar uma decisão que mudaria talvez seu futuro inteiro. Avançou um passo e viu a garota recuar a mesma distância que ele tinha diminuído. Iria ser difícil.

-As pessoa mudam sabia Sakura?

-Para você senhorita Kinomoto! – Rosnou. – E você não iria conseguir mudar sua imagem comigo em tão pouco tempo. – Suspirou ao o ver dando mais um passo. Dessa vez ela não recuou, nem se moveu, somente abaixou a cabeça.

-Você tem namorado é isso?

-Não, céus! Eu gosto de outra pessoa.

-Uma moeda para saber quem é!

Ela sorriu enquanto erguia a cabeça. Um sorriso travesso. Estendeu a mão.

-Só falo se você me der a moeda!

-E quem garante que não você vai fugir com ela sem me falar?

-Isso é uma proposta tentadora! – Ela deu mais um passo a frente, diminuindo ainda mais a distância. – Te falo se você provar que me ama!

-Como? – Ele olhou intrigado para a garota que se sentou em uma mesa ali perto.

-Isso é com você, mas fique sabendo que eu não tenho todo o tempo do mundo! – Ela cruzou os braços novamente, esperando alguma ação do rapaz a sua frente. Ele chegou perto dela, colocando as duas mãos dos dois lados dela, impedindo-a de sair.

Ela olhou assustada para Syaoran, que se aproximou mais de Sakura, que tentou recuar um pouquinho, mas seu corpo não deixava. Descruzou os braços, relaxando-os e sem querer tocando nas mãos do rapaz que sorriu.

-Syaoran, não faz isso! – Resmungou, enquanto tentava empurrar Li.

-O que aconteceu com o Li hein, Sakura? – Sussurrou, já bem perto dela. Ele já podia perceber a respiração quente e acelerada da garota que o olhava espantada. – Não queria que eu te provasse que te amo? Então... – Encostou seus lábios nos lábios de Sakura.

Tudo parou... Não se ouvia ruído de fora da sala, não se sentia mais nada. Para eles só existia um ao outro na escola, talvez no mundo inteiro. Ela fechou os olhos, passando a mão na nuca dele, enquanto ele colocava as duas mãos na cintura dela e a puxava mais para perto.

- Todos conhecem o sabor do chocolate. Nem todos conhecem o brilho da esmeralda... E todos que conhecem se apaixonam por esse brilho. – Sussurrou ao pé do ouvido dela enquanto se afastavam um pouco. – E é por isso que eu te amo, porque você é única Sakurinha. – Ela sorriu, ainda de olhos fechados. – Quer ir ao baile comigo?

-É só isso que você me pergunta? Insensível! Mas aceito do mesmo jeito! – Ela tirou uma das mãos da nuca dele e bagunçou o cabelo dele, sorrindo.

-Que foi?

-Queria saber como é bagunçar o seu cabelo, já que você faz isso toda a hora.

-É pra mostrar como eu sou irresistível! – Sakura sorriu mais ainda.

-E convencido também!

Syaoran deu alguns passos para trás, dando espaço para ela levantar, além de se controlar. Ela pulou da mesa, ficando de pé novamente. Andou até ele, enquanto arrumava a bolsa.

-Você ainda não disse de quem você gosta!

-Preciso REALMENTE dizer? – Dando ênfase na palavra realmente, ela se aproximou um pouco mais.

-Queria ouvir da sua boca, só para ter certeza que minhas hipóteses estão corretas!

-Eu te amo!

N/A: Bem curtinha, mas fofa. Eu ia deixar ela exclusivamente para a comunidade do Orkut. Pretendo terminar todas as fanfics com “Eu te amo”. Não se iludam, não são todas as fics que vão ter finais felizes. Muhuauauhuahauauh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!