Candy Chronicles escrita por Lovely_Arty


Capítulo 4
4. Hanzi / Wolf




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103641/chapter/4

Era sempre a mesma dor de cabeça. O mesmo gosto ruim na boca.As mesmas feridas de luta.O cheiro de sangue era horrível.Mas tudo que se podia fazer era acordar em algum lugar e esperar até esquecer de tudo novamente.Ele estava num banheiro,deitado no chão.Era um banheiro pequeno,tudo que havia era um vaso,uma pia e um espelho em cima dela.Ao olhar no espelho,viu as roupas ensangüentadas.O cabelo,negro e bagunçado,estava bagunçado como sempre.As orelhas felinas estavam um pouco doloridas.Uma das unhas estava lascada.

Seu nome era Hanzi. Sim,ele era um lobo.Seus olhos e cabelos eram negros.Era forte,com os braços definidos.Suas unhas eram grandes,pareciam garras.Sua cauda era cheia de pelos negros,com uma ponta dourada.

Algum tempo depois, abriu a porta do banheiro. Ele não era a mesma pessoa.Usava uma camisa sem mangas aberta no peito,gola alta, e calça jeans.Não calçava nada,e usava um chapéu para esconder as orelhas.As unhas estavam aparadas,e os caninos guardados dentro da boca.

Ele estava em um navio. Na parte superior,onde havia uma cobertura de metal,e não haviam paredes.O lugar estava cheio de mesas e pessoas,com garçons indo para cá e para lá.Como ele tinha chego lá?Não conseguia se lembrar. Era tudo um borrão em sua mente.

Mas quem sabe, andando pelo local, descobriria de onde veio e para onde esta indo. Sabia que estava num barco, pois o local balançava levemente.Os outros no local talvez não percebessem, mas ele podia sentir muito bem.

Não havia nada de estranho no lugar. Não que procurasse algo estranho,não.Mas havia algo em particular que lhe chamava a atenção: um cheiro.Um odor doce,convidativo.Mas de onde ele vinha?Não sabia, e não queria. Não estava com vontade de ficar caçando coisas por ai,não deixaria o instinto falar mais alto.Tratou-se de sair dali.

Passava pelas pessoas e garçons, desviando de bandejas e pratos. Queria chegar até o outro lado do salão,onde ficava a escada.As pessoas começaram a o olhar.Olhavam estranho,o encarando.Ele não ligou muito.Apenas continuou seu caminho.

-Wolf!-Ouviu-se a voz, quando o garoto já estava na frente da escada. Olhou para baixo,pois era dali que vinha o som.Apenas pode ver um par de sapatos rosa,pois estava perdendo o equilíbrio.O empurraram,e ele começou a cair.Caiu apenas o primeiro lance de escadas,batendo a cabeça no chão.

Apagou. Estava em outro mundo.Apenas ele,na escuridão.Era um tempo para pensar,antes de tomar consciência novamente.Quem havia o empurrado?Por quê? Mais perguntas, como se já não tivesse perguntas o suficiente para responder. Mas a escuridão começou a clarear,e ele logo abriu os olhos.

-Tudo bem com você!?-Perguntava uma garota loira, de touca vermelha. Ela o chacoalhava os ombros,desesperada.

-O que...? –Tentava perguntar o lobo, sem forças. Sua visão ainda estava embaçada.

-Você teve um tombo feio. Vem cá,eu te ajudo.

Lolli ajudou-o a levantar. Botou seu braço direito nos ombros e foi subindo a escada com ele.Foram devagar,pois Lolli não tinha força nos braços,e Hanzi deveria ser pesado para ela.Ao chegarem no salão novamente,Lolli o colocou em uma cadeira em sua mesa e saiu,indo procurar ajuda.

A visão havia melhorado um pouco, podia ver as pessoas, ainda um pouco borrado. Via,inclusive,uma cesta na mesa a seu lado, e um animalzinho também.

-Você está bem? – Perguntou a rata, em cima da mesa.

-Não muito...

-Vai ficar melhor logo, tenho certeza.

-E quem é você, pra me dizer isso?

-Que feio, não me apresentei. Meu nome é Licious. – Disse a rata, abaixando a cabeça.

-Não precisa se curvar para mim.

-Desculpe, e quem seria você?

-Meu nome é Hanzi. Muito prazer.-Respondeu o lobo,começando a voltar ao normal.

-Então não se preocupe Hanzi. Lolli deve ter ido procurar um kit de primeiros socorros.

-Quem é essa Lolli?

-A garota que te ajudou.

-Ah.

Logo, as pessoas pararam de olhar para Hanzi, e voltaram para suas próprias vidas. Lolli também voltou.

-Vamos, tire a camisa! – Disse a loira. Hanzi tirou bem devagar,pois seus braços doíam.Ele tinha uma grande marca roxa de pancada por toda as costas.Lolli começou a passar uma pomada verde nele,que incomodava muito.

-Vá com cuidado! – Disse Hanzi.

-Não posso fazer nada. Você vai ter que aguentar a dor.

-Se é o jeito...

O pior era que o cheiro da pomada era horrível. O garoto tinha um ótimo olfato,e aquele odor era insuportável.Mas seria o jeito.Além do mais,Lolli era muito cuidadosa.

-De onde você é Lolli? – Perguntou Hanzi.

-Eu moro na floresta. É a primeira vez que saio de lá.

-Que bom. Aproveite bem o mundo exterior,nem todos tem a sorte que você tem...

-Ah... é?

-Claro. Para onde você está indo?

-Lolli!-Disse a rata, subindo ao ombro da garota, sussurrando baixo. – Não vá ficar falando coisas aos estranhos.

-Tudo bem, pode falar... -Disse Hanzi.

-Como você ouviu? – Disse Licious, assustada.

-Tenho uma ótima audição.

-Eu confio nele... -Disse Lolli.

-Confia?-Perguntou Hanzi,se virando,olhando ela nos olhos.

-Sim...  – Ela respondeu. Os olhos negros que a encaravam estavam deixando seu coração apertado.

-Eu preciso ir. –Disse ele, se levantando.

-Mas... Por quê? – Perguntou Lolli, já aflita.

-É preciso. Adeus.

Hanzi se pôs a correr, voltou para a escada, desta vez descendo seus degraus. Ele conseguiu a confiança de alguém.Depois de tanto tempo,teria alguém para confiar.E,por isso,não poderia mais a ver.

Desceu até chegar ao salão principal do navio. Não havia ninguém lá.Era um salão muito espaçoso.Hanzi se perguntava como era grande,sendo que o navio não parecia ser tão largo.Mas não importava, o lugar era perfeito.

-Eu to aqui, pode aparecer! – Gritou Hanzi.

-Eu vi que arranjou um amor, Wolf... - Disse uma voz fina,feminina,vinda de algum lugar.

-Isso não lhe interessa!

-Tudo me interessa. Tudo de você,é claro...

-Me deixa em paz!

-Infelizmente, sabe que eu não posso.

A voz finalmente mostrou sua origem. Era uma pessoa baixinha,uma mulher.Voava,com a ajuda de duas pequenas asas em suas costas.Usava uma roupa amarela e marrom,e as estampas lembravam barras de chocolate e bolas de creme.Usava também um chapéu bobo da corte com duas pontas.E os sapatos pequenos e rosas,o que explicava sua queda da escada.

-Você me jogou da escada. Isso dói muito,sabia?

-Wolf,eu preciso te levar de volta,vive ou morto. Mas eu prefiro morto! – Disse a garota. Tirou um arco pequeno e marrom de trás das costas.

Hanzi tratou-se de correr. Teria que derrubar a garota antes que fosse acertado por uma flecha.Tinha caído da escada a pouco tempo,só o que lhe faltava era levar uma flechada.As unhas de suas mãos cresceram para o tamanho de antes rapidamente.Ao se aproximar da garota,deu um pulo em sua direção,que foi desviado rapidamente.

-Se vai vir com suas garras para cima de mim, eu já estou preparada!-Disse ela, preparando seu arco. Hanzi deu outro pulo,agarrando-a pela garganta.Jogou-a no chão com tanta força que fez um buraco,no qual os dois caíram.

Foram parar numa espécie de armazém. Estava cheio de longas prateleiras de metal,que dividiam a grande sala,quase tão grande quanto o salão do andar de cima.Haviam muitos e grandes caixotes de madeira,fazendo grandes pilhas de diferentes tamanhos.Havia muita poeira da queda,e a garota acabou por sumir.Tanto pó fazia o nariz de Hanzi coçar,e ele começou a espirrar.

Quero ver você fugir de mim agora! – Disse a garota, saindo de trás de uma caixa. Com a flecha apontada,atirou no braço esquerdo de Hanzi,que caiu com um grito.

-Oh, desgraçada!-Disse o lobo, com raiva.

-Acalme-se, Wolf. Esta flecha não irá te matar.Será pior.Eu voltarei quando você estiver fora.

Fora?O que ela queria dizer?Poderia ser uma armadilha na saída do navio?

Não, era pior. O cheiro,aquele adocicado,havia voltado.Mas estava mais forte.Ele mexia com Hanzi,bem no fundo.Ele podia sentir algo mudando dentro dele.Uma alma demoníaca tomava posse de seu corpo,e a visão ficava escura.Os sentidos sumiam. Ia tudo recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!