Amor, por que Precisamos Sofrer? escrita por arghlia


Capítulo 2
Um ano difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103546/chapter/2

              Um ano sem falar com a pessoa que você ama, é muito difícil, só quem já sofreu disso sabe. Eu sei como é, você não pode nem chegar perto que essa pessoa te ignora, os únicos que conseguiam me entender eram o Luke e a Kate, era com eles que eu chorava, era com eles que eu falava sobre meus sentimentos, e assim nós fazíamos um com outro, pois nós passamos pelas mesmas coisas.

             Quando Finn começou a me ignorar, me apaixonei e a cada dia eu me apaixonava mais por ele, cada dia eu encontrava mais elogios para dar pra ele, os defeitos dele sumiam, e se alguém falava mal dele para mim ignorava, por que pra mim ele era perfeito.

             O pior de tudo era as colegas chatas dele, que ficavam em incomodando sempre que me viam, uma vez foi assim:

             -Pobrezinha da Lily, o Finn ignora ela, e agora ela só pode chorar, buá, buá, buá.

             Eu estava por um fio de avançar nela, quando a Kate disse bem alto:

            -VOCÊS FALAM ISSO PRA ELA, MAS NUNCA ENCOSTARAM EM UM FIO DE CABELO DELE!

            Pronto, todas as três ficaram vermelhas, iguais a um pimentão, e saíram correndo...

           Mas voltando, à esse ano difícil, ele passou devagar, muito devagar, mas acabou, e ano novo eu só fiz um pedido: "Voltar a falar com Finn." Só isso, nem que fosse só para ser amiga, mas desde que nós pudéssemos nos falar, para mim já estaria bom. 

          E para minha sorte aconteceu, Luke falou com o Finn e perguntou por que ele não falava mais comigo, Finn respondeu que tinha medo que quando eu visse ele, eu iria agarrá-lo, mas Luke disse que eu não era esse tipo de garota (e eu não sou mesmo!) que quando via o garoto que amava, ia lá e agarrava, pelo contrário, eu era um tipo de garota que ficava na sua.

          E para piorar (ou não) o Luke disse para o Finn que eu chorei muito por ele, Finn ficou arrasado com a notícia, e disse assim:

          -Não! Ela não!

          -Está preocupado com ela?

          -Sim, por que ela é a única garota que gosta de mim de verdade, só que eu ignorava ela por que não queria magoá-la, por que eu gosto de outra.

          -Mas prometa, que vai falar com ela, como se nada tivesse acontecido?

          -Claro!

          E assim em uma sexta-feira Finn veio na minha direção e me abraçou, corei, não sabia se o empurrava ou se eu aproveitava aquele momento mágico, do qual eu ficaria querendo mais e mais, graças ao Luke, meu anjo da guarda...                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM REVIEWS... SEM PRÓXIMO CAPÍTULO!