Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 11
Capítulo 11 TRATO


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM ESTOU UM POUCO TRISTE JA QUE MAUS REVIWS, ESTÃO DIMINUINDO, MAS MESMO ASSIM VOU CONTINUAR POSTANDO, BOM... PELO MENOS POR ENQUANTO, SENÃO VOU PARAR DE POSTAR A HISTORIA :(
MAS TUDO BEM, NOS VEMOS AI EM BAIXO.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/11

A Melary, tinha sido muito egoísta, ela nem pensou duas vezes antes de ir embora e de me deixar pra trás com os lobos, tentando me matar,quando eu a encontrasse eu iria ter meu acerto de contas a se ia.

_Se não se importam eu queria ir lá pra cima. _ disse dando um passo para trás.

_Não quer comer?! _ perguntou Esme.

_Não... desculpa. _ disse abaixando a cabeça.

_Tudo bem. _ disse ela sorrindo, e me passando calma e serenidade, ela não me era estranha assim como todos na sala, mas preferi nem comentar. Balancei a cabeça e voltei pro quarto em que eu estava, me deitando na cama, preferi ficar quieta, minha mão já estava quase ótima, mas parece que a dor ao invés de diminuir fez foi aumentar ainda mais, me encolhi na cama, e me concentrei nos barulhos da casa.

Pude escutar uma briga no andar de baixo, não entendi muito o porque mas se não me enganava, devia ser por um pedaço de torta ou algo parecido, pude ouvir a briga deles, que não durou muito já que Esme brigou com eles, e eles pararam com a briga por comida.

Depois de um tempo ouvi a porta se abrindo, eles deviam estar indo embora, porque depois de um tempo a casa ficou mais quieta, e não pude ouvir muitos barulhos no andar de baixo, agora se não me enganava o único som que podia ouvir era um fraco barulho de coração batendo, me concentrei nesse som por algum tempo, como não escutava mais nada alem desse barulho, achei meio estranho, como não sou nada curiosa decidi descer pro andar de baixo.

Fui direto pra sala onde o coração batia, e vi o rapaz que me salvou Jacob se não me engano deitado encolhido no sofá, devia estar morrendo de frio o que era muito estranho, já que quando ele me salvou ele não parecia estar sentindo o vento frio e sua pele era quente e  dentro da sala, estava bem quentinho,  e olha que eu estava de vestido.

Me aproximei mais dele, já que ele parecia estar dormindo, ótimo eu iria mesmo colocar a mão na toca do lobo, mas quem ta no fogo é pra se queimar não é mesmo?!

Coloquei minha mão na sua testa, e estava muito quente, mais quente do que eu me lembrava e mesmo assim ele ta com frio?! Gente tem tanta gente estranha na face da terra e eu sou um exemplo de uma delas, ele devia estar com febre, fui em direção a cozinha pegar uma bolsa de água gelada da geladeira espero que a dona não se importe e voltei pra perto dele, e coloquei em sua cabeça, duas em uma, ou ele melhorava e sua febre abaixava, ou ele iria ficar ainda mais doente com aquela coisa fria na cabeça, to torcendo pra primeira.

_Nessie?! _ Ele chamou, devia estar delirando, coitadinho.

_Não... me chamo Renesmee. _ Corrigi

_Eu sabia que era você. _ disse um sorriso aparecendo nos seus lábios, coitado devia estar quase morrendo de febre.

_Tá, você esta com muita febre, cadê o povo? _  perguntei querendo saber onde estava todo mundo que não estava aqui ajudando ele, eles não eram amigos?!

_Não sei.

_Ótimo... perfeito. _ disse sarcástica, agora eu teria que cuidar dele, enquanto ele tava com febre.

_Bem, já que eu vou cuidar de você, vamos combinar assim... eu cuido de você ate sua febre passar... ou até seus amigos chegarem o que vier primeiro e você me ajuda a encontrar minha amiga e a conversar com seus amigos, pra eles me ajudarem com os Volturi certo?!

_O...que você t-tem com os Volturi?!

_Nada...só existe uma rixa e um pequeno conflito de interesses entre os lados. Disse dando um sorriso, pra não ter que contar tudo.

_Feito. _ Disse tentando levantar a mão gélida.

_Feito. _ disse sorrindo e segurando sua mão. Mesmo ele estando com febre ele me prometeu então eu iria cobrar isso dele mais tarde a se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATE O PROXIMO CAPITULO BEIJÃO!!!!!!!!!